Capítulo ⚜6⚜

10.4K 532 24
                                    

♡LUKE♡

Capítulo Revisado.

Aqui estou eu, um dos homens mais desejados de Nova York como muitos dizem, deitado em uma cama a espera da mulher que dominou meus pensamentos em tão pouco tempo, quando em minha vida eu sonhei que isso ia acontecer, nosso passeio hoje foi maravilhoso e o desejo que sentia de tocá-la a todo momento era incontrolável mas o medo de estar indo rápido demais ou invadindo sua privacidade me impediram de avançar ao seu encontro.

Mas quando ela me beijou naquele sofá soube que ela também queria o mesmo que eu, estávamos quase nos finalmentes quando a bendita campainha tocou, Lilhi saiu furiosa para tender mas não demorou muito ela voltou já estava com meu membro doendo de tão excitado que eu estava, ela veio e sentou em cima de mim sem perda de tempo veio me beijando e tomando o controle da situação, sussurrei em seu ouvido.

- Agora você não me escapa. Ela se arrepia toda, viro ela na cama ficando por cima tiro a minha blusa que ela vestia que a deixou muito sexy por sinal.

A deixei completamente exposta para mim, não me canso de olhar para ela e dizer o quanto ela é linda, peguei uma camisinha e a encaixei em meu membro vou pincelando meu pau em sua entrada e a cada movimento ela fica mais molhada, ela começa a gemer e sei que está quase gozando e paro, ela me olhou brava e eu sorrio, penetro ela de uma só vez não dando tempo nem dela pensar em nada.

Dito o movimento e quanto mais ela geme mais forte vou para dentro dela, está muito difícil de me controlar ainda mais ela sendo apertada desse jeito isso devia ser proibido, estou quase gozando então diminui meu ritmo e aos poucos vou acelerando novamente ela geme meu nome, arranha minhas costas me morde xinga e isso me deixa totalmente fora de mim, ela goza gritando meu nome implorando por mais acelerei ainda mais os movimentos e gozei, me deito exausto ao seu lado e completamente satisfeito pela transa maravilhosa que tivemos.

Vejo em seus olhos a satisfação pelo que acabou de acontecer, depois deste momento não largo mais essa mulher, ela deita em meu peito e adormece, esse foi com toda certeza um dos momentos mais lindos de minha vida, estou parecendo um adolescente apaixonado, mas e como ela me faz sentir, quando encontramos alguém especial que agente se conecta logo de cara não devemos perder a oportunidade de esta ao lado dela, eu nunca havia experimentado o amor, nem minha ex noiva me fez sentir assim.

Fico velando seu sono e acabo adormecendo também, acordo no outro dia de manha e meu anjo está dormindo tranquilamente ao meu lado, levanto sem fazer nenhum barulho e vou para sua cozinha pego o telefone e ligo pedindo um café da manhã completo para nós dois não sei de que meu anjo gosta então vou pedir um pouco de tudo.

Nosso café da manhã chega pago e sirvo tudo na mesa e vou até o quarto, vejo que ela está dormindo tranquilamente vou distribuindo beijos pelo seu corpo e ela se arrepia mais ela não abre os olhos continuo com meus beijos e ela geme para mim, meu pau começa a ganhar vida tiro sua coberta e vejo que ela está excitada entro dentro dela e a vejo abrir seus lindos olhos.

- Bom dia meu anjo! - Ela me olha e sorri.

- Não tem como o dia ser ruim sendo acordada assim! Vem Luke quero que me foda bem gostoso me faça gozar de novo.

- Seu pedido e uma ordem minha dama, a penetro com força, minhas estocadas são fortes e intensas Lilhi geme a cada momento mais, me deixando ainda mais louco, a coloco de quatro na cama e a penetro por trás, puxo seus cabelos, e ela grita meu nome, sinto que ela está perto de gozar e diminuo minhas investidas, prolongando nosso prazer, não consigo me controlar mais e a deixo gozar vindo logo atrás dela não há forma melhor de despertar pela manhã.

Tomamos um banho rápido e nos trocamos e vamos tomar nosso café da manhã, tenho que conversar com ela a respeito do que aconteceu entre nós mais não sei como vai ser, quero ela pra mim e disso eu não tenho dúvidas. Mais o que ela quer, isso eu não sei, minha única certeza é que vou lutar por nós pelo que estou sentindo. Tomamos nosso café conversando e rindo sobre coisas da vida, Lilhi e uma mulher maravilhosa muito inteligente, meiga e muito paciente.

- Quero que você almoce comigo, você aceita ? - Pergunto torcendo para que ela diga sim para mim.

- Claro. Estou amando passar meu final de semana com você, só que precisamos conversar sobre o que aconteceu! Ela fala com certeza no olhar, e sei que está na hora da verdade.

- E claro que sim precisamos disso, quer conversar aqui ou na minha casa? - Pergunto torcendo para que ela vá comigo para minha casa.

- Pode ser na sua casa, almoçamos e depois conversamos tá bom para você? - Ela me pergunta, segurando em minha mão.

- Sim tudo perfeito. - Ela vai para seu quarto se arruma e peço para que ela coloque algumas peças de roupa em sua bolsa.

Saímos de sua casa e vamos para minha, quando entramos no portão ela fica impressionada com o tamanho de tudo, saímos do carro e entramos na sala de visitas vou com ela até o meu quarto e falo que ela pode deixar suas coisas aqui déssemos e mostrei toda a casa pra ela que fica encantada apresento ela para Dalva que lhe dá um forte abraço, peço a ela para caprichar no almoço hoje e vamos para a sala de cinema, estávamos quase transando quando Dalva chega anunciando que o almoço está pronto.

Então falei que daqui a meia hora ela já pode servir continuamos nos pegando e depois de uns 10 minutos vamos para a piscina, onde nosso almoço será servido, Lilhi olha para mim encantada com o lugar e se senta a o meu lado pego em sua mão e a beijo.

Almoçamos entre brincadeiras e sorrisos, por dentro eu estava meio tenso não sabia o que ia acontecer depois de nossa conversa, e ela não me dava nenhuma pista nem nada, terminamos nosso almoço e fomos para o meu quarto para conversarmos.

Assim que chegamos lá toda a atmosfera muda, ela se aproxima passa suas mãos em meu rosto e me beija.

- Vamos conversar então?! - Ela diz tranquila, como se já tivesse tudo em mente.

- Vamos sim! Posso começar ? - Pergunto meio temeroso . Ela me olha e balança a cabeça, Lilhi vou ser totalmente sincero com você como jamais fui então peço que me escute e depois vai me falar o que sente a respeito disso. - Ela me diz que sim e começo a contar para ela toda minha história, não será nada fácil mas não é impossível.

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now