Capítulo ⚜38⚜

3.2K 195 3
                                    

LUKE

Capítulo Revisado.

Enfim chegou o grande dia, enfim farei Lilhi minha mulher após meu acidente ela queria adiar nossa data de casamento com medo do que houve comigo, mais eu não permitiria que ela fizesse isso após todos os nossos preparativos convites enviados e a escolha do cardápio, estava eu aqui como um adolescente apaixonado esperando o momento certo para ver sua garota havia dois dias que eu não a via ela e as amigas foram para um SPA e iram se arrumar lá nossos filhos estão com os avós e morrendo de saudades da mãe assim como eu, estava acabando de me secar para começar a me vesti.

Estava muito ansioso nunca na minha vida pensei que poderia estar tão nervoso para o meu casamento, para falar a verdade eu nunca imaginei que me casaria eu sempre me isolei muito das coisas sempre foi do trabalho para casa de casa para o trabalho eu não me via casado com filhos e junto dos meus amigos e família e agora aqui estou eu à espera da mulher da minha vida, acabo de me arrumar e desço em direção ao jardim onde já posso ver alguns amigos que já chegaram na verdade a maioria.

Estava mais feliz do que nunca em minha vida passou pelos convidados os cumprimentando, todos estavam me parabenizando pelo casamento caminho por mais alguns passos e encontro meus pais com as crianças ao seu lado, abraço meus filhos que estão tão lindos mais alguns minutos se passam e é anunciada a chegada da minha linda noiva, umas das madrinhas vem buscar as crianças de uma prima minha, pois elas iram entrar antes de minha noiva, é uma coisa muito linda de se ver.

Meu coração acelera assim que as portas se abrem novamente e não aguento de emoção quando a vejo tão linda vindo em minha direção juntamente com seu pai com vem com ela ao seu lado a cada passo que ela dá meu coração bate ainda mais forte lágrimas escorrem por meu rosto e não consigo me conter, choro de tanta felicidade que há dentro de mim e a melodia escolhida pela orquestra não me ajuda muito e uma canção linda que faria qualquer coração de pedra amolecer.

Amar pode doer

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos mantém vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

Espere por minha volta para casa

Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Eu juro que ficará mais fácil

Lembre-se disso em cada pedaço seu

E é a única coisa que levamos conosco quando morremos

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

E se você me machucar, tudo bem querida

Apenas as palavras sangram

Dentro destas páginas, apenas me abrace

E eu nunca te deixarei ir

Espere por minha volta para casa

E você poderia me colocar

Dentro deste colar que você usou

Quando tinha 16 anos

Perto do seu coração onde deveria estar

Mantenha isso no fundo de sua alma

E se você me machucar

Bem, está tudo bem amor

Apenas as palavras sangram

Dentro destas páginas, apenas me abrace

E eu nunca te deixarei ir

Quando eu estiver longe

Me lembrarei de como você me beijava

Embaixo do poste de luz da 6ª rua

Ouvindo você sussurrar pelo telefone

Espere por minha volta para casa.

Agora ela está em minha frente com o sorriso mais lindo que já vi ela enxuga minhas lágrimas e me dá um leve beijo nos lábios e chega o momento que mais esperei durante um ano, o dia que ela seria minha, estamos aqui na frente do padre que irá realizar nossa cerimônia.

- Meus queridos, estamos aqui nesta manhã para celebrar a união deste jovem casal que quer perante a Deus e aos homens firma uma aliança, se há alguém contra a realização deste casamento que fale agora ou se mantenha em silêncio.

- Luke Gardhen Montevar, e de livre e espontânea vontade que você recebe Lilhian Eleonor Campibhel como sua legítima esposa para amar e respeitar na saúde e na doença na alegria e na pobreza até que a morte os separe?

- Sim!

- Lilhian Eleonor Campibhel, e de livre e espontânea vontade que você recebe Luke Gardhen Montevar como seu legítimo esposo para amar e respeitar na saúde e na doença na alegria e na pobreza até que a morte os separe?

- Sim!

- Perante todos aqui presentes eles firmaram este amor e comprometimento, podem trocar as alianças. - Eu e Lilhi trocamos as alianças.

- Pelo poder a mim investido eu vos declaro marido e mulher o que Deus uniu homem nenhum separa.

E quando o padre acaba de dizer suas palavras eu a beijo com todo amor e paixão que há dentro de mim, saímos de dentro da tenda e vamos para outro ambiente onde acontecerá a festa somos parabenizados por todos cumprimentamos muitas pessoas.

- Vem comigo minha esposa quero te mostrar uma coisa.

- Claro meu esposo.

Ela vem comigo e vamos para o nosso quarto chegando la eu a agarro e puxei seu vestido.

- Era isso que queria me mostrar é?

- Ainda não, com você vestida desse jeito não tem como eu te mostrar nada.

Sorriso safado para ela que entendo muito bem o que quero ela leva suas mãos até as costas e vejo o exato momento em que seu vestido cai em seus pés, vou para cima dela acabando sua boca com todo desejo que arde dentro de mim passar tanto tempo longe dela me fez ficar ainda mais doido por tela quero estar dentro dela e a fazer minha mesmo com todos a nossa espera mais eles podem esperar eu não mais quando vejo a porra da lingering que ela está usando puta que pariu meu pau endurece se na hora efeito instantâneo, ela está mais lindo do que com o vestido de noiva.

Vou até ela e arredou a calcinha para o lado tocando sua intimidade que está extremamente molhada, a penetrei com dois de meus dedos e ela geme em meu ouvido de deixando todo arrepiado vou conduzindo-a até a cama ela se deita e mantenho meus estímulos em sua pequena, retiro meus dedos e abro minhas calças retirando meu membro para fora e já a penetro com vontade e vocês já podem imaginar o que aconteceu.

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora