Capítulo ⚜9⚜

8.3K 485 32
                                    

Galerinha por favor votem, comente e compartilhem história me ajudem preciso saber se vocês estão gostando da historia e o que precisa ser melhorado.

♡LUKE♡

Capítulo Revisado.

Quando liguei pra Lilhi mais cedo percebi em sua voz que havia algo de errado, mais ela não quis me dizer então respeitei isso mesmo não gostando de imaginar o que ela estaria ocultando de mim, a convidei para almoçar e assim que vi seus olhos notei que tinha acontecido alguma coisa bem mais séria do que eu imaginava.

Mas me mantive quieto em relação a isso, nosso almoço foi tranquilo e muito bom a cada momento que passava ao lado de minha garota percebi quantas coisas temos em comum, na volta para seu local de trabalho a deixei dirigir havia notado o quanto ela tinha gostado do meu veículo.

Em certo momento de nosso percurso vendo ela toda sexy no volante não resisti a tentação e comecei a acariciar suas belas pernas, minha mão foi ganhando vontade própria e quando fui ver já estávamos transa loucamente dentro do carro, assim que terminamos de nos recompor pego a direção do veículo para que Lilhi possa retocar sua maquiagem que estava toda borrada, a deixei na porta de seu trabalho mais no meio do caminho percebo que ela deixou o celular cair no banco do carro.

Volto até seu local de trabalho mas o que eu vejo assim que adentrei as portas não me agrada nem um pouco, um homem estava próximo demais da minha mulher, quando eles ouvem minha voz toda a atmosfera do ambiente muda, Lilhi me olha assustada ela se afasta do sujeito ficando mais próxima a mim o homem em questão se trata do seu chefe, a forma como esse homem olha para minha namorada não me agrada nada, não por ciúmes mas porque ele a olha como um louco.

Usando toda a minha boa educação cumprimento seu chefe que não me responde de volta, seus olhos estão completamente vermelhos, ele parece meio perdido, fora de si, temo o que poderia ter acontecido se não tivesse chegado a tempo o que esse homem poderia ter feito a Lilhi, me aproximo dela para ver se está tudo bem. Ela responde que sim, mas está nervosa por toda a situação que acabou de acontecer, perguntei a ela se era por causa de seu chefe que ela estava estranha mais cedo e sua resposta me deixa furioso.

Lilhi me conta o que tinha acontecido entre ela e o chefe e suas palavras me deixam furioso, controlo toda a raiva que estou sentindo dentro de mim para que ela não se assuste, não irei permitir que ninguém machuque minha mulher jamais, vou resolver este problema e manterei Theodoro o mais longe possível.

A abraço e ficamos um tempo desse jeito, vou até a sala de seu chefe e ele não está mais lá, provavelmente saiu enquanto estávamos conversando volto para a recepção e falo para minha garota para arrumar suas coisas ela olha para mim como forma de protesto mais não diz nada ela sabe o quanto tudo isso me deixou nervoso, não quero me estressar!

Entramos em meu carro e fico pensando se devo levá la para seu apartamento ou para minha casa e vamos todo o percurso em silêncio, chegamos em minha casa ela desce do carro nossos olhos se encontram e puxo para os meus braços.

- Me perdoa meu amor fiquei muito nervoso com tudo que aconteceu, eu jamais poderia imaginar que você era submetida a esse tipo de coisa em seu local de trabalho e até difícil de acreditar.

- Está tudo bem, eu sei, só não te falei antes por que fiquei com medo. Theodoro sempre deu em cima de mim mais hoje ele realmente me assustou e não soube lidar com isso, sempre fui sozinha Luke nunca tive ninguém para me defender para estar comigo, só tenho você e minha amiga Amanda e não queria envolvê-los nisso.

- Meu amor agora você nunca mais estará sozinha, estou aqui agora, vou cuidar e proteger você, seus problemas agora fazem parte de mim também, amanhã mesmo estarei resolvendo isso e você não voltará mais naquela empresa e vai trabalhar comigo.

- Mais como? Nem passei no RH para dar baixa em minha carteira e pelo que sei essas coisas demoram um certo tempo para acontecer.

- Eu sei, mais para tudo tem um jeito e com isso você não tem que se preocupar.

Fomos para o meu quarto tomamos um bom banho dou a ela uma roupa minha para ela se vestir e vou para meu escritório. Ligo para Carlos o chefe de minha segurança peço para ele fazer um dossiê sobre a Vida de Theodoro, quero saber tudo sobre esse mal caráter.

Subo para o meu quarto e encontro meu anjo deitada dormindo, deitei ao seu lado e pego no sono. Algumas horas depois olhei pela janela e percebo que já está escuro, peço para Dalva fazer um jantar especial a luz de velas para minha dama, depois de tudo o que passamos hoje merecemos um momento só nosso e bem romântico para esquecermos os problemas.

Vou em busca do meu anjo e a vejo saindo do banho apenas de toalha, seus cabelos estão molhados e ela está incrivelmente linda, meu corpo se arrepia a medida que ela vai se aproximando de mim meu anjo passa suas mãos em meu pescoço e meu corpo estremece, a puxo para mim colando nossos corpos a beijei com voracidade tiro a toalha a levo até a cama, subo por cima dela e abocanhei um de seus seios e o chupei com vontade Lilhi responde às minhas carícias tirando minha camisa, arranhando meu peito souto seu seio e vou descendo beijos até sua intimidade que está completamente molhada mordo seus lábios vaginais e os puxei levemente ela geme chamando meu nome e pedindo para que eu a faça sua.

Saio de cima dela e tiro o restante de minha roupa ela vem ao meu encontro e me joga na cama, Lilhi sobe em cima me de mim e se encaixa em meu membro minha garota cavalga com maestria em meu pau, como uma verdadeira amazona.

Estou perto de gozar aperto sua cintura e me derramo dentro de minha mulher, ela vem logo em seguida e cai em cima do meu peito, vamos para o banheiro e continuamos nossa sessão de sexo gozamos mais umas duas vezes e vamos tomar nosso banho enfim saímos juntos do banheiro.

Ficamos um pouco deitados na cama namorando até que nos levantamos para nos trocar, Lilhi não tinha roupas limpas mas juntos improvisamos algo que ela pudesse usar e como só estava nos na casa não havia problema algum ela ficar mais a vontade.

A levo até o terraço onde eu havia mandado preparar uma pequena surpresa para ela e quando a mesma vê tudo o que preparei para nós ela se emociona olha em meus olhos e me beija apaixonada acaricio seu lindo rosto.

Tudo estava perfeito, nos sentamos um do lado do outro sempre trocando carícias e palavras de amor não me imaginava amando uma mulher tanto quanto Lilhi, ficamos conversando durante todo o jantar tínhamos até nos esquecido todos os problema que ocorrera durante o dia e ali só existia eu e minha mulher e mais nada.

Ao terminarmos nosso jantar nos deitamos ali no chão mesmo e ficamos conversando sobre a vida e olhando as estrelas a noite estava linda o céu claro sem nenhuma nuvem nos dando total visão de lindas constelações, em certo momento percebi que Lilhi adormeceu em meus braços a pego no colo a levando para o meu quando onde ela dormiria comigo.

Amanhã logo cedo iremos tratar de conversar com meu amigo e advogado e ver que medidas devemos tomar contra aquele verme, ele pode ter certeza nada do que ele fez a Lilhi sairá em pune. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now