Capítulo ⚜12⚜

6.9K 407 12
                                    

♡LILHI♡

Capítulo Revisado.

Meu Deus como pude vacilar tanto e não ter lembrado do bendito preservativo como, toda minha vida eu fui cuidadosa com esse tipo de coisa e agora isso, estou tão nervosa que mal consigo segurar a caixa do teste?

Vou até o banheiro e minhas lágrimas cai sem ao menos que eu consiga segurar, eu nunca me imaginei mãe nunca imaginei um bebê tenho medo do que pode acontecer, eu nunca tive uma presença feminina em minha vida para me explicar as coisas e a medida que fui crescendo eu ia aprendendo sozinha ou com as meninas mais velhas do orfanato.

Mesmo com todo o medo que estou sentindo sei que Luke vai estar ao meu lado, mesmo estando completamente apaixonada por ele e tendo absoluta certeza do que sinto por ele adiantamos muito as coisas e tenho medo do que pode acontecer, paro de chorar um pouco e leio as instruções da caixinha em momentos assim e que sinto falta de uma mãe ao meu lado para me apoiar e me dar conselhos me dizendo que tudo vai dar certo.

Faço o teste e espero o tempo que é determinado nas instruções, meu coração acelera minhas mãos tremem quando vejo o resultado eu choro ainda mais meu pai como vou cuidar de uma criança, se mal cuidei de mim por todos esses anos?

Fico algum tempo chorando até ouvir a voz de Luke do lado de fora do banheiro, ele deve está tão assustado quanto eu nesse momento.

- Lilhi pelo amor de Deus me fala o que está acontecendo? - Não respondo nada e ele continua me chamando.

- Se você não abrir essa porta eu vou arrombar. - Saio do banheiro e o entrego teste vejo a felicidade em seus olhos e sei que ele está feliz por ter a chance de cuidar do filho já que é ex dele arrancou isso dele, mais quando os seus vem em minha direção ele se contém, vendo o estado que me encontro ,não sei o que falar só quero ficar sozinha e pensar no que está acontecendo.

- Meu amor me diz o que está sentindo me fala, eu não sei o que fazer. - Ele fala perdido sem saber o que fazer ou dizer nesse momento.

- Só quero ir para casa e pensar, por favor me leve embora. - Sei que não era isso que ele esperava de mim, mais tudo isso me assusta tanto.

- Tudo bem então vamos para casa, mas uma hora vamos ter que conversar sobre isso.

- Eu sei só não vai ser hoje nem agora. - Pego minhas coisas e vamos saindo de sua sala, pelos corredores as pessoas ficam me olhando e me sinto ainda mais nervosa com isso.

Vamos para casa em um silêncio agonizante, a atmosfera esta tensa e se percebe de longe que algo aconteceu, estava tão distraída que não percebi que ele estava nos trazendo para sua casa e não para a minha mais agora não estava com cabeça para discutir sobre isso, saio do carro correndo e me deparo com algumas pessoas na sala subo correndo e Luke vem gritando atrás, vou para o quarto e me tranco e choro como nunca na vida.

Luke fica um certo tempo batendo na porta depois ouço vozes e sinto que ele foi embora chorro tudo que tinha para chorar, vou até o banheiro e vejo meu rosto no espelho meus olhos e meu nariz estão vermelhos por causa do choro excessivo e minha pele pálida me deixando com uma aparência horrível tiro minha roupa e tomo um belo banho, passei uma eternidade debaixo do chuveiro para me acalmar um pouco, deixo a água que a água leve de mim toda a tristeza.

Saio do chuveiro secando meus cabelos e vejo Luke sentado na cama. Ele está estranho parece triste e peço a Deus que ele me perdoe por minha atitude infantil de mais alguns minutos atrás, troco de roupa com os olhos dele sobre mim, telo por perto me faz bem quando acabo me sento do seu lado para podermos conversar.

- Eu estou com medo Luke, na verdade estou apavorada com essa novidade. - Falo e seguro em sua mão.

- Eu sei eu também estou Lilhi, nunca tive filhos e quando soube que iria ter um já era tarde demais, não tenho nenhuma experiência com crianças mas sempre gostei delas eu já me imagino cuidando e amando essa criança com você ao meu lado.

- Não estou com medo do bebê Luke! - Ele me olha quando eu digo isso, sem entender o que quis dizer com isso.

- Estou com medo de não ser uma boa mãe para ele, de não ser capaz de amá-lo como ele merece, esse e meu medo, não quero falhar com ele. Nosso pequeno merece tudo de nós e não quero decepcioná-lo sendo uma má mãe eu nunca tive a minha por perto eu tive que aprender tudo na vida sozinha e se eu não souber fazer isso?

- Ei para com isso, você será uma mãe perfeita tenho certeza disso, olha como você já está preocupada com nosso bebê não tenha medo de nada, vou sempre estar com você ok?

- Tudo bem, meu amor, é quem eram aquelas pessoas na sala? - Pergunto deitada em seu peito.

- Era os meus pais. - Ele fala tranquilo e meu coração dispara, que vergonha o que eles irão pensar de mim.

- Meu Deus eu não acredito, eles devem estar me achando uma maluca.

- Não meu amor, eu expliquei que você só estava um pouco abalada com alguns problemas que tinha acontecido, mas não contei nada do bebê ainda, quero fazer algo especial.

- Amanhã mesmo conversarei com Paulo, para adiantar o mais rápido possível seus documentos não te quero ligada àquele homem ainda mais agora que nosso filho ou filha está a caminho.

- Ok, meu amor e tudo o que mais quero, ficar livre de Theodoro pra sempre.

Passamos a noite inteira conversando e fazendo planos sobre o nosso bebê nunca tinha sentido em toda minha vida tão completa como sou agora, Luke e esse bebê que está por vir trouxe luz a minha vida agora tenho a família que sempre sonhei, mesmo estando insegura com essa novidade sei que com meu namorado ao meu lado eu irei conseguir.

E sei que agora sim minha vida está completa, adormecemos abraçados, e Luke com sua mão repousada em minha barriga aquele carinho que fazia sentir uma grande felicidade em meu peito e sabia que tudo estava apenas começando, ainda tínhamos uma longa trajetória pela frente, e sei que meu amor estará ao meu lado para me apoiar ele foi um sopro de luz em minha escuridão.

Abro meus olhos e vejo pela janela que já amanheceu, me mexo na cama e de repente me bate um enjoo terrível levanto o mais depressa possível e corro desesperada para o banheiro, Luke que estava dormindo tranquilamente ao meu lado se assusta e vem atrás de mim.

- Meu amor você está bem? - Ele pergunta me ajudando a levantar.

- É só um enjoo logo passa. Vomitei tudo e mais um pouco que tinha em meu estômago me sinto fraca e sem forças para caminhar Luke vem e me carrega até a cama, eu não sabia o que fazer, então me mantive deitada até esse mal estar passar.

Luke sai do quanto é volta um tempo depois com um pano molhado e uma bandeja com chá, nas mãos o cheiro é muito bom, mas não consigo identificar qual o sabor.

- Meu amor tome isso, Dalva me disse que vai fazer você se sentir melhor, nosso filho já está dando seus sinais temos que marcar um médico para você o mais rápido possível.

- Eu sei meu amor, hoje mesmo vou cuidar disso, não se preocupe é só um mal estar que logo vai passar pelo que sei isso é normal nos primeiros 3 meses de gravidez.

- Então hoje vamos ficar em casa para resolver tudo para nosso filho, o que você acha?

- Amor a muitas coisas no escritório para serem resolvidas, não podemos simplesmente faltar.

- Mais e claro que podemos você esta passando mal, eu sou o chefe e você vai ficar quietinha OK senhorita?

- OK, sim Senhor Chefe.

- Então venha aqui dormir mais um pouco vem.

Tomei mais um pouco do chá que Dalva preparou para mim e me deitei ao lado de meu namorado os enjoos já havia melhorado, Luke me abraçou e ficamos de conchinha aciono o controle remoto das cortinas e o quarto fica escuro novamente deixando um clima gostoso para voltarmos a dormir. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now