Bônus Beatriz.

5.2K 364 8
                                    

Capítulo Revisado.

Por causa de uma noite de bebedeira e completa loucura toda minha vida mudou, acabei passando a noite com o melhor amigo do meu irmão pelo qual eu sempre fui apaixonada. Nunca tive coragem de contar para ele dos meus sentimentos por medo de sua reação Paulo sempre foi como um irmão para Luke, passamos ótimos momentos juntos os melhores posso dizer.

Hoje na hora do almoço tive uma reunião com os representantes de uma agência de modelos em Milão que queriam fazer um contrato comigo, seria uma ótima oportunidade para mim mais tinha muitos pontos a serem pensados e revistos antes de tudo ser concretizado, terminamos nossa reunião e quando estava quase indo embora encontrei com Paulo e acabamos almoçando juntos, fui embora pois tinha um grande ensaio de fotos para fazer.

Quando estava no meio do ensaio sinto uma tontura e acabei desmaiando no meio da seção, quando acordo estou em uma sala de hospital, entra uma médica na sala junto de minha empresária, ela não estava com uma cara muito boa então posso imaginar que algo de muito sério aconteceu, além claro do meu desmaio.

- Bom senhorita Beatriz, me informaram que você sofreu um desmaio no meio de sua seção de fotos e descobrimos através de exames que a senhorita está grávida de Dois meses, 8 semanas.

- Mas como isso não é possível eu tomo remédio Doutora. - Falo nervosa sem acreditar no que ela acabou de me dizer.

- Bom pelo que podemos ver, ele falhou temos uma excelente obstetra em nosso hospital se a senhorita quiser marcar um horário na recepção. - Ela fala e fico em choque com a notícia.

- Obrigada Doutora, a senhora poderia nos dar licença. - Peço assim que vejo que ela não tem mais nada a falar.

- Mas e claro qualquer coisa é só chamar. - Ela informa saindo do quarto e fechando a porta.

Meu Deus como isso é possível acontecer, Paulo e eu sempre tomamos cuidado e usamos camisinha, como isso foi acontecer logo agora? Quando meu irmão souber vai ficar tão chateado comigo e com seu amigo.

- Camila o que vou fazer agora, meu pai isso não podia ter acontecido, não podia. - Falei aos prantos, não conseguindo controlar minha emoção.

- Calma Bea essas coisas acontecem, agora você tem que pensar em você e no seu bebê ele precisa de você mais do que alguém já precisou na vida, e vou estar aqui com você. - Minha amiga e empresária fala me consolando.

- Obrigada Cami, não saberia o que fazer sem você. - Falo apertando sua mão.

- Agora você terá que contar ao pai do bebê. - Ela fala e com isso meu coração era o compasso de suas batidas, não sei qual será a reação de Paulo ao descobrir sobre a gravidez.

- Não sei se ele aceitara bem essa ideia, nunca tocamos nesse assunto e nem estamos namorando, você sabe que nosso relacionamento é complicado. - Falo triste, só de pensar como serão as coisas daqui pra frente.

- Mais ele precisa saber que ira ser pai. - Camila fala como se acreditasse que eu não iria contar.

- Eu sei vou falar com ele hoje, mesmo não vou adiar a notícia. - Falo descida a resolver tudo hoje mesmo, ou pelo menos parte disso.

- Isto mesmo o que você precisar eu vou estar aqui para te ajudar. - Camila fala me abraçando e me confortando em seus braços.

Saio do hospital e quando estou dentro do táxi indo para casa, meu telefone toca Paulo diz que precisa conversar sério comigo, mudo minha rota e voou para sua casa já está quase na hora dele sair do trabalho.

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now