Capítulo ⚜24⚜

4.8K 325 6
                                    

LUKE

Capítulo Revisado

Nos últimos dia muitas coisas vem acontecendo, a empresa, Lilhi, minha irmã, Catharina tudo de uma só vez, depois de termos conversado com ela sobre o teste de DNA e o adiarmos para depois que minha namorada chegasse de viagem queria que ela tivesse um tempo de descanso e não se preocupasse com isso enquanto viajasse.

Ela decidiu ir visitar minha irmã pois estava com saudades, mas surpresa mesmo foi saber que minha irmã estava grávida e de meu melhor amigo, nunca imaginei isso poderia acontecer, por mais que os dois sejam adultos e saibam o que estavam fazendo não havia necessidade de nos esconder isso, eles achavam que iríamos fazer o que, proibi-los de se verem como dois adolescentes?

Quando Beatriz chegou ela passou mal teve uma queda de pressão e vi nos olhos de meu amigo sua preocupação com minha irmã, seu bem como e este sentimento passo isto todos os dias com Lilhi, aonde quer que eu esteja meus pensamentos estão nela e nos bebês, ela está se empenhando tanto para fazer o quartinho deles e está tudo ficando incrível.

Passamos a noite na casa dos meus pais preocupados com Bea, pela manhã assim que ela acordou nos explicou todos os seus motivos e seus sentimentos e o que se passava em sua cabeça naquele momento, ela sai dizendo que precisava acertar as coisas com Paulo, eu a levo até seu apartamento e sigo para a empresa mas quando ele chegar ele irá me escutar, por mais que eu goste dele e saiba que ele é um homem de bem e que não irá fazer mal a minha irmã, tenho que dar um susto nele.

Chego em minha sala e vejo quanto trabalho tenho para fazer, organizo alguns documentos e vejo alguns balancetes da empresa e gráficos de qualidade do material, tenho algumas reuniões e após o almoço sou avisado de que Paulo já está na empresa, vou até sua sala e o vejo sentado em sua mesa, sua aparência não está das melhores e nem consigo imaginar o que ele está sentindo.

- Olha quem eu vejo, pensei que nem teria coragem de aparecer aqui hoje. - Falo meio sarcástico.

- Luke ? - Ele fala surpreso, com minha presença em sua sala.

- Não esperava que eu estivesse aqui tão rápido né. - Vou me aproximando de sua mesa onde ele permanece sentado.

- Na verdade sim passei a manhã toda pensando em nossa conversa. - Ele diz se levantando de sua cadeira.

- Que bom que você sabe então fale quero ouvir o que tem a falar. - Digo já me sentando.

- Eu e sua irmã ficamos em uma festa, ambos estávamos muito alterados, e acabamos passando a noite juntos e depois daquilo não conseguimos nos afastar sentíamos uma atração tão forte um pelo outro e não sabia explicar isso, e passamos um bom tempo juntos sem ninguém saber de nosso relacionamento.

Mas quando você me viu no restaurante com sua irmã que até então você não sabia resolvi terminar com ela mais isso machucou tanto a mim quanto sua irmã, não tinha noção de que ela estava grávida e jamais a teria deixado se soubesse disso, sou completamente apaixonado por Beatriz mas nunca firmamos um compromisso pois não queria estragar nossa amizade tinha medo de perder os dois, então fiz tudo isso às escondidas e me arrependo amargamente por isso.

E nesse momento ele está chorando como uma criança nunca havia visto meu amigo chorar na vida, dava para ver o quanto ele estava arrependido e o quanto ele amava minha irmã, gostaria de saber se ela também o amava pois desde que voltou ela não está com o mesmo brilho nos olhos que havia antes. Os dois ficariam muito bem juntos e não seria contra antes e muito menos agora sabendo dos sentimentos deles.

- Ei calma não vim aqui brigar com você, fiquei magoado de não saber que minha irmã e meu melhor amigo estavam tendo um caso mais isso não me desrespeita não sabemos de tudo na vida, mais saiba de uma coisa nada mudará entre agente apenas seremos algo mais, espero sinceramente que vocês se entendam e fiquem juntos meu sobrinho precisa de um família unida.

Abraço meu amigo fortemente ficamos conversando ele me conta da visita de minha irmã e da forma fria que ela o tratou e sinto que meu amigo terá uma longa jornada para conquistar o coração de minha irmã novamente, não sei o que houve com exatidão mas sei que ela está profundamente magoada com ele e para a confiança e a amizade voltarem a o normal não será uma tarefa fácil.

Bea e uma pessoa complicada quando ferida ela ergue barreiras para se defender, eu via muito isso quando éramos crianças e na adolescência para ela confiar de novo em Paulo será uma tarefa difícil, mas tenho certeza de que meu amigo não irá desanimar e irá conquistar o coração da minha irmã assim espero né, vou esta torcendo para que tudo termine a melhor forma possível para os dois.

Volto para minha sala e recebo a ligação de Catharina querendo saber quando faremos o exame, falo para ela marcar com Lilhi e me comunicar mas que seja o mais breve possível para acabarmos de vez com essa agonia, essa demora está me deixando ansioso e sei que Lilhi também em meio a todo o trabalho começo a ver alguns croquis de alianças de casamento.

Eu e Lilhi nunca falamos em casamento, nosso relacionamento sempre foi tão intenso e forte que não havíamos passado por aqueles estágios de um namoro "convencional" mais pedi-la em casamento isso é o certo a se fazer já estamos construindo nossa família moramos juntos, iremos oficializar nosso compromisso assim que as coisas se acertarem um pouco pelo menos até depois do resultado do exame de DNA.

Mas nada me impede de já ir pensando em cada detalhe tenho uma ideia louca e completamente genial e contarei com a ajuda de minha irmã e Amanda para me ajudarem nisso, mas vou esperar um pouco para que tudo saia mais que perfeito é isso que ela merece o melhor sempre, o resto do meu dia passa rapidamente e estou ansioso para chegar em casa e ver minha mulher e sentir meus filhos, falta tão pouco para suas chegadas e fico a cada dia mais ansioso com isso.

Chego em casa e estranho ter um carro estacionado aqui ninguém de minha família tem carros assim, quando entro tenho a maior surpresa que poderia ter o ex chefe de Lilhi sentado ao seu lado eles estavam em uma conversa animada e isso me deixou muito nervoso. Como ela pode estar sentada ao lado desse homem depois de tudo o que ele a fez passar? Me aproximo o mais rápido possível deles, e já vou logo tratando de saber o que estava acontecendo ali.

- Você pode me explicar o que este homem está fazendo em nossa casa Lilhi? - Falo já muito alterado, não conseguindo me conter. Minha vontade e partir para cima desse homem e enchê lo de socos, fazer ele pagar todo o sofrimento que fez Lilhi passou.

- Calma amor, vamos conversar e você vai saber o que está acontecendo aqui. - Lilhi me diz, tentando me acalmar, ficando na frente do seu ex chefe e bom que ela tenha uma boa desculpa para esta defendendo esse homem.

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now