Bônus Paulo.

5.4K 343 14
                                    

Capítulo Revisado.

Estou e minha sala me perguntando aonde fui me meter, posso me considerar um homem morto, pois quando Luke souber o que está acontecendo será isso que vai acontecer, não sei ao certo em que momento eu perdi meu juízo, mas com toda certeza isso aconteceu.

Mas quando eu fui me tocar já era tarde demais para voltar atras, mesmo presando muito pela amizade de Luke eu não consegui me afastar de Beatriz sua irmã mais nova.

Tudo aconteceu em um aniversário de um de nossos amigos em comum, bebemos demais e acabamos passando a noite juntos, isso já tem um ano e desde então estamos juntos, não namoramos nem nada mas passamos algumas noites juntos.

Muitas noites de amor regada a muito sexo, Beatriz tem um fogo na cama que me preocupa às vezes, hoje do nada nos encontramos no restaurante e almoçamos juntos, nunca fomos de sair juntos ainda mais em público, por sermos pessoas conhecidas isso levantaria suspeitas e logo todos saberiam de nosso envolvimento, os repórteres não perdoam uma oportunidade para tirar uma foto dela, Beatriz trabalha como modelo e em todo o lugar que ela vai tem um fotógrafo em sua cola.

Já pensei em contar para o meu amigo, o que rola entre mim e sua irmã mais sei que ele me mataria o ciúmes que ele tem por sua irmã é demais, mas quando ele me perguntou com quem eu estava no restaurante quase tive um infarto, não podia acreditar que tinha dado esse mole e ele quase descobriu, não posso mais continuar com isso.

Toda essa história está me deixando em um situação complicada, nunca escondi nada de Luke ele é como um segundo irmão para mim e não me permitirei continuar com essa situação. Ligo para Beatriz e marcamos de nos ver hoje a noite em meu apartamento, ela diz que sim e tem uma coisa séria para conversarmos.

Saio da empresa as seis e quando chego em casa, ela já está lá me esperando, Beatriz tem as chaves não tem nenhum problema de entrar e sair do meu apartamento. Ela está linda com uma roupas super sexy e ousada, que valoriza cada curva de seu corpo.

Ela parece esta nervosa e sua expressão não é a das melhores, ela está sentada no sofá não falamos nada um para o outro a atmosfera do ambiente não é a das melhores , tomo coragem para falar para ela o que está acontecendo.

- Não podemos mais ficar juntos, seu irmão quase descobriu agente hoje. E não vou arriscar uma amizade de uma vida toda, por um relacionamento sem futuro e que não tem nada a me oferecer.

Ela olha para mim com uma mistura decepção e raiva. Não queria ter que fazer isso com ela, apesar de tudo gosto dela mais não quero embarcar em algo que nunca vai dar certo, sou muito mais velho que ela e Bea tem todo um futuro pela frente.

- Era isso que você tinha de tão importante para me falar Paulo, depois de tudo que vivemos juntos, e isso que você vai dizer ? Agora você tem a audácia de me falar tudo isso, mais não pensou nisso quando estava transando comigo!

Mas tudo bem se eu sou o seu problema sairei de sua vida e você não me verá mais, mas pode ter certeza vai chegar em um momento que você irá se arrepender de tudo o que me falou e será tarde demais para se desculpar. E vai implorar para estar na minha vida de novo.

Beatriz sai da minha casa, e não sei o que fazer agora sinto como se tivesse a perdido para sempre e talvez eu tenha mesmo, mais tenho certeza que essa foi a melhor escolha que fiz, se não acabaríamos nos machucando mais no futuro.

Fico na sala de casa bebendo, e nem percebo que acabo dormindo no sofá, acordo pela manhã com uma forte dor de cabeça minha vontade e de não ir trabalhar mas tenho que ir e isso era me ajudar a esquecer tudo o que aconteceu.

Assim que chego na empresa, Luke está em minha sala, ele sempre costuma fazer isso quando tem algo muito importante para me dizer, ou algo serio o bastante que ele não possa esperar.

- Bom dia, a que devo a honra de sua visita meu amigo? - Pergunto fazendo graça para que ele não perceba que estou de ressaca.

- Bom dia , quero que olhe esses documentos para minha irmã, ela está indo para Milão a trabalho e quero que você dê uma olhada em seu contrato para mim. - Ele estende os documentos para mim e os pego com as mãos tremulas.

Quando ouço tuas palavras sinto que as batidas de meu coração se seção, ela está indo embora era isso que ela queria me falar, e por este mesmo motivo disse que eu iria me arrepender.

- Claro, para quando você quer isso? - Pergunto me sentando em sua frente.

- Para agora se possível, Beatriz está lá em cima conversando com Lilhi, sobre a viagem. - Ele fala e penso em ir lá em cima para que eu possa ter a chance de conversar com ela, mas logo trato de tirar isso da mente.

Verifico tudo e vejo que o contrato está todo certo, mais quando chego em certa parte do documento tenho vontade de sair correndo, vejo que ela passara 10 anos fora, não tenho o direito de me arrepender, eu escolhi que tudo fosse dessa forma. Eu poderia ter falado com meu amigo, lutado por nós dois mas fui fraco demais e agora e tarde demais tudo o que tenho que fazer agora e deixar ela parti.

- Está tudo certo meu amigo, está escrito certo ai mesmo, ela passará 10 anos fora? - Pergunto a Luke meio sem acreditar que sera todo esse tempo.

- Sim não gostei nada disso, mas Bea já é adulta e sabe o que faz da vida, tenho que parar de interferir em sua vida e com suas escolhas mas tenho certeza de que ela estará segura, e sempre terá a família para apoiá-la quando ela quiser.

- Com toda certeza. - Ele me fala isso tudo agora, depois de eu ter feito a pior burrada da minha vida, eu poderia ir atrás dela, mas não adiantaria nada Beatriz não iria me perdoar depois de todas as merdas que disse para ela ontem a noite, eu so espero que um dia ela possa me perdoar.

- Bom agora tenho que ir tenho que entregá-la esses documentos. - Meu amigo fala e vai se levantando.

- Luke, quando ela estará indo? - Pergunto na esperança de ter tempo para pode conversar com ela novamente.

- Ela parte de hoje a dois dias, tenho que ir. - Ele sai da minha sal me deixando sozinho com meus pensamentos.

Agora tenho certeza de que a perdi, e não tenho a mínima chance de fazer ela mudar de ideia, olho pela janela e o tempo esta todo fechado como se estivesse prestes a chover, volto para minha cadeira pego o meu celular e procuro em minha galeria a unica foto de nos dois juntos, ela foi tirada a alguns meses atras quando estávamos em minha casa.

Nela Bea sorri enquanto tiro a foto em que estamos semi nus deitados em minha cama, aperto o celular em minhas mãos contendo a vontade repentina de ir atras dela e impedi-la mas Beatriz merece ser feliz. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang