Bônus Beatriz.

4.6K 319 5
                                    

Estou em Milão (Itália) a seis meses estou com 7 meses de gravidez quase oito jamais imaginaria que Lilhi apareceria na minha porta da forma que aconteceu e como vou explicar para ela que estou grávida do melhor amigo do meu irmão mais não posso mentir para ela,não mais nos tornamos grandes amigas como irmãs e não seria certo fazer isso com ela, peço para que ela entrar ela se senta e vejo como sua barriga está linda, e está quase do mesmo tamanho da minha.

- Vamos Conversar, Bea quero saber tudo e não me esconda nada. - Ela diz me parecendo um pouco chateada.

- Tudo bem, Lilhi vou te contar, só peço que me escute até o final e não me julgue. Tudo começou em uma festa a alguns anos atrás e encontrei o Paulo amigo do meu irmão lá estávamos muito bêbados e acabamos passando a noite juntos, e pela manhã vimos o que tinha acontecido mais a atração que sentíamos um pelo outro era mais forte do que tudo e acabamos engatando um relacionamento.

Passamos muito tempo assim mas a alguns meses atrás passei mal em uma sessão de fotos, e quando fui ao médico descobri minha gravidez no mesmo dia que eu ia contar para ele, encerramos nosso relacionamento trocando graves ofensas que me machucaram muito, ele não quis nem ao menos tentar falar com meu irmão, apenas me dispensou como se eu não fosse nada.

Não levando em conta todos os anos em que ficamos juntos, naquele mesmo dia eu tinha recebido essa oferta de trabalho e resolvi me mudar para colocar a mente no lugar e me afastar de Paulo.

- Bea por que não nos contou isso ou pelo menos a mim poderia ter te ajudo em tudo, mas não vamos falar disso por mais que você não queira ele em sua vida ele tem direito de saber que vai ter um filho e sua família também, você não pode esconder isso deles, não vou te pressionar e nem falar nada para você mas eu quero que você pense bem se esse é realmente sua vontade.

- Eu sei Lilhi e todo esse tempo que estou aqui penso muito sobre esse assunto, e eu precisava deste momento para mim pensar na minha vida e nas coisas que eu queria para mim e as consequências dos meus atos, por mais que eu tenha medo do meu irmão e de suas reação quando souber mais quero que todos vocês participem estou tão feliz com a chegada do meu anjinho Pietro.

- Então quer dizer que é um menino ? - Pergunto a ela, feliz pela notícia.

- Sim, meu pequeno Pietro e você já descobriu o sexo dos seus bebês ?

- Sim e um casal, descobrimos algumas semanas. Mais agora se arruma por que quero conhecer a cidade. - Falou minha cunhada muito animada.

Passei horas andando com Lilhi por toda cidade, já estava tarde quando voltamos para casa pedi o nosso jantar em maravilhoso restaurante jantamos e fomos dormir.

Passei a noite pensando no que Lilhi, havia me dito por mais que eu esteja com uma raiva absurda de Paulo não posso envolver minha família nisso e não deixá-los próxima de meu filho e quando Lilhi voltar para casa eu irei também e arcarei com as consequências de meus atos sei que minha família vai ficar magoada mais sei que no final tudo ficará bem.

Em meio aos meus pensamentos vou dormir, logo pela manhã acordo e vejo uma bela mesa de café da manhã e sei que foi Lilhi quem preparou, ficamos um bom tempo conversando e saímos Camila está em uma viagem a trabalho e eu estava me sentindo muito sozinha nesse apartamento é bom ter uma companhia para conversar e sair as vezes, passamos a manhã toda andando e fazendo compras e conhecendo os pontos turísticos fomos em um ótimo restaurante de comida Italiana que eu sou apaixonada.

Pedimos uma massa com frutos do mar e de sobremesa, uma torta de chocolate com biscoito. Já havia se passado uma semana que minha cunhada tinha chegado e hoje era o dia de nosso voo arrumamos nossas malas que não eram poucas e fomos para o aeroporto, Camila já estava ciente de minha decisão e me apoiava como sempre fez.

Como ela estava em uma viagem de negócios não pode me acompanhar, mas me mandou boa sorte, no caminho para o aeroporto Lilhi me pergunta como estava sendo a questão dos trabalhos sendo que eu estava grávida, nos primeiros meses da gestação eu estava trabalhando mas depois que a barriga começou a aparecer eu entrei de licença maternidade e não podia mais desfilar, só voltaria quando meu bebê estivesse com 6 meses então teria um bom tempo para me cuidar e cuidar de meu filho.

Lilhi me contou sobre a possibilidade de ter encontrado sua verdadeira família o que mais me deixou surpresa foi saber que ela poderia ser irmã da ex do meu irmão, a quem eu era muito amiga mas depois dela deixar meu irmão pouco tempo antes do casamento me deixou com um grande ódio, entramos no avião e aguardamos a hora do embarque, está chegando o momento de contar a verdade espero que minha família me perdoe.

Passei toda a viagem dormindo, e fui acordada pela comissário de bordo avisando que já estávamos perto de aterrissamos apertamos o cinto, quando o avião pousa desembarcamos entramos para dentro do aeroporto vejo toda minha família reunida nos aguardando, quando eles me veem sinto a surpresa passar por seus olhos sei que eles não esperavam isso mais agora não a como voltar atrás.

Sei que minhas atitudes foram irresponsáveis e não devia ter escondido minha gravidez de minha família, mas agora estava aqui e não ia mais me esconder, sei que Paulo ficará com muita raiva de mim ou não, mas de uma coisa eu tenho certeza para ele eu não voltaria, tudo o que ele me disse e me fez sentir me machucaram muito e não o queria de novo em minha vida, por mais que eu seja jovem e não tenha tantas experiências na vida tenho certeza do que eu quero.

A medida que vamos nos aproximando meu nervosismo vai aumentando, já não estava me sentindo bem mas quando meus olhos encontram com os de Paulo sinto meu corpo enfraquecer tento me apoiar em algo mas não adianta nada e acabei desmaiando no meio do aeroporto. 

Apaixonada Pelo Bilionário.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें