Bônus Catharina.

4.7K 334 14
                                    

Capítulo Revisado.


Cheguei e nem me apresentei e muito menos contei minha história então vamos lá meu nome é Catharina Campibhel 26 anos modelo e formada em administração, venho de uma família Italiana muito rica e completamente destruída, e infeliz mas nem sempre fomos assim tudo desmoronou quando minha irmã mais velha Angelina desapareceu de nossa casa e nunca mais foi encontrada.

Depois disso minha família nunca mais foi a mesma ela tinha 5 anos e eu já tinha 1 ano de vida. Meus pais passaram anos a procurando mas logo desistiram por não haver pista alguma, tudo isso aconteceu pois meu pai havia se negado a fazer negócios com a máfia Italiana. Logo quando completei minha maior idade e conclui minha faculdade que meu pai me obrigou a fazer, sai de casa e nunca mais voltei, tentando deixar toda esta dor para trás.

Acabei virando modelo e era realmente isto que eu amava, mas eu acabei me deixando levar por todo esse mundo de poder, luxúria, fama, quando conheci Luke foi a oportunidade perfeita para ter tudo o que eu queria, mas as coisas estavam indo muito longe então fugi com o que já tinha, mas o que eu não esperava é que eu estava grávida dele, eu não estava pronta para ser mão e mesmo se estivesse meu namorado não aceitava ter o filho de outro homem sendo criado por ele.

Após uma revista de fofoca publicar sobre meu retorno e algumas coisinhas mas, Luke me liga e convida para um jantar em sua casa, se eu soubesse que seria tão rápido teria pedido para soltar a notícia antes, assim que entro na casa de Luke que está muito melhor do que o velho apartamento dele, assim que entro percebo que não se trata de um jantar a dois e sim a três já que sua namorada também está aqui, ela se encontra de costas para mim mas assim que se vira meu coração dispara.

Poderia passar quantos anos que fosse eu jamais esqueceria seus olhos verdes intensos e seu cabelo loiro, meu Deus como isso é possível? Antes mesmo que eu consiga dar um passo em sua direção perco as forças do meu corpo e desmaio.

Acordo em um quarto totalmente branco e a vejo sentada ao meu lado alisando a barriga gigante que não havia reparado, será que é possível sermos irmãs? Nos parecemos tanto, e seus olhos eu jamais esqueceria estes olhos mesmo sendo muito pequena quando ela se foi, eu cresci rodeada com suas fotos pela casa.

- Você está bem, ficamos preocupados com você? - Ela diz com sua voz doce, o que me dá muita vontade de chorar só de imaginar todas os planos mirabolantes que estava tramando contra ela.

- Eu estou bem, qual seu nome? - Pergunto querendo saber mais coisas dela e ver se a alguma possibilidade dela ser a minha irmão desaparecida.

- Sou Lilhian a namorada do Luke, ele está lá embaixo, com o médico mais daqui a pouco estará aqui.

- Tudo bem, você deve ter muita raiva de mim né? - Pergunto pensando em tudo que Luke pode ter contado a ela sobre o que eu o fiz passar.

- Essa história não se trata de mim, e sim de você mais meu namorado. Você quer comer algo? - Ela pergunta já se levantando.

- Não estou bem, mas obrigada. - Respondo a ela que sai e me deixa sozinha no quarto.

Será que falo para ela o que está realmente acontecendo ou devo falar com o Luke primeiro, e melhor conversar com meu ex primeiro não quero assustar ela, assim que ela sai Luke entra se senta em uma poltrona que tem no quarto.

- Como se sente Catharina. - Ele pergunta mantendo certa distância de mim.

- Bem obrigada, mas precisamos conversar. - Digo seria para ele quando sua namorada retorna ao quarto com uma bandeja com água, ela coloca o copo ao meu lado e vai para perto de Luke.

- Aços! - Peço e Luke me olha com desconfiança.

- Qualquer coisa que possamos conversar pode ser dito na frente de Lilhi ela e minha namorada e futura esposa, não temos segredos. - Eu não queria falar perto dela com medo de Lilhian passar mal.

- Tudo bem, mais acho que deveríamos conversar sozinhos você tem certeza de que quer assim mesmo?

- Sim tenho certeza Catharina fale logo o que tem para falar. - Ela fala já bem nervoso.

- Tem uma grande possibilidade de Lilhian ser minha irmã, desaparecida a anos atrás. - Falo de uma vez só sem rodeios.

- Você só pode estar maluca garota, como pode falar isso. Fala Lilhi completamente alterada, eu fui abandonada em um orfanato a anos atrás que nem me lembro, como você entra em nossa casa e fala uma coisa dessas.

- Meu amor se acalme por favor, pense nos bebês. Catharina que brincadeira e esta, não basta voltar depois de tudo que você fez agora vem com essa brincadeira estúpida.

- Não é brincadeira Luke você não sabe de muitas coisas sobre mim e minha família, então me deixe falar se depois de tudo ainda duvidarem de mim eu vou embora.

- Mas não é possível, como poderia explicar esta história. - Pergunta Lilhian com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

- Meu amor me explica o que está acontecendo não estou entendendo nada. - Ela pedi em prantos.

- Calma amor ela vai falar. - Luke tenta acalmá-la e fico em silêncio.

- A muitos anos atrás, meu pai um empresário de grande renome na Itália se negou a fazer negócios com a máfia Italiana. Algum tempo depois minha irmã mais velha, foi sequestrada dentro de nossa casa ela tinha cinco anos na época meus pais passaram anos procurando por ela mas nunca foi encontrada. Você é a cópia exata de minha mãe Lilhian mesmo eu sendo muito pequena e não me lembrando de você nossa casa era cheia de fotos suas. - Pego uma foto de minha mãe em minha carteira e mostrei a ela.

- Realmente você é muito parecida com a mãe de Catharina, meu amor. - Luke diz mostrando a foto a ela.

- Mais isso seria possível? - Ela pergunta examinando a fotografia em sua mão.

- Para falar a verdade sim, mais teríamos que fazer um exame de DNA, você estaria disposta a isso ? - Pergunto torcendo para que ela diga que sim.

- Eu faço se essa for a única forma de saber a verdade eu faço. - Ela responde certa do que quer.

- Eu também, mesmo já sabendo a verdade, eu sinto no fundo do meu coração que você e minha irmã.

Ficamos um bom tempo conversando, e peço desculpas a Luke por tudo que fiz e falo toda a verdade, se seríamos uma família agora não queria começar de uma forma errada.

Jantamos e ficamos sentados no sofá contando histórias engraçadas de nossas vidas e coisas inéditas, mesmo ainda estando um pouco envergonhada com tudo que fiz terei que superar essa fase negra da minha vida, pela primeira vez em muito tempo eu me senti realmente feliz em estar no meio de pessoas que realmente eu gosto, e me sinto feliz em não ter colocado o meu plano em prática pois iria não só me machucar como também aos meus sobrinhos pois descobri que são gêmeos, e imagino a felicidade de meus pais quando descobrirem.

Com ou sem DNA eu sinto em meu coração que Lilhi e minha irmã perdida, espero de coração ter minha família de volta, e sermos feliz juntos, sem mais nada para nos atrapalhar. Mesmo tendo perdido muitos anos da vida um do outro, essa seria a oportunidade que o destino esta nos dando.

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora