Capítulo ⚜18⚜

5.1K 315 3
                                    

LILHI

Capítulo Revisado.

Acordo pela manhã e Luke não está mais na cama ao meu lado, ele já deve ter ido para a empresa provavelmente, meu lindo namorado insistiu para que eu ficasse em casa hoje para que eu me recupere 100% antes de voltar ao trabalho, então coloco uma roupa fresquinha e vou tomar meu café encontro Dalva na cozinha ela me entrega os remédios que devo tomar e sai, vou para sala e me deito no sofá até que ouço uma voz que conheço muito bem, Amanda.

- Que vida boa, eu também quero. - Minha amiga fala se aproximando da onde eu estava deitada.

- Por que não me falou que vinha sua louca? E como chegou aqui? - Pergunto não entendendo como ela veio parar aqui, com certeza tem um dedo de Luke nisso tudo.

- Seu lindo e maravilhoso namorado me deu o dia de folga para ficar com você e ainda mandou aquele delicia do segurança dele me buscar então agora estamos aqui. - Ela fala se sentando ao meu lado.

- Me conta como está as coisas quero saber de tudo. - Ela fala e sorrio por tela aqui para me fazer companhia.

- Tudo está maravilhosamente bem na verdade, Luke e um homem maravilhoso e está sempre ao meu lado para o que eu preciso e atencioso, carinhoso e me faz sentir mulher ele é incrível e todos os aspectos.

- Vejo que você está completamente apaixonada por ele, e pode ter certeza que eu entendo, quando amamos uma pessoa ela nos completa em todos os sentidos, você não imagina o quanto fico feliz de ver você feliz sei o quanto você lutou para ter tudo o que tem e todas as dificuldades que passou, e agora está aqui com o homem da sua vida construindo sua família e realizando seus sonhos. - Ela fala emocionada e meus olhos se enchem de lágrimas também.

- Não fala assim que vou começar a chorar aqui tá. - Conversamos muito e relembramos bons momentos que passamos juntas, no meio da tarde resolvemos tomar um banho de piscina emprestei um de meus biquínis para Amanda e caímos na água.

Ficamos um bom tempo na piscina ao cair da tarde Luke me liga para saber como estou conversamos por um tempo mais logo desligamos pois ele tinha muitos assuntos para serem resolvidos, amanhã já é sábado e vamos em minha casa buscar o resto dos meus pertences, eu e Amanda passamos mais um tempo conversando mas ela teve que ir embora, prometendo que logo voltaria, assim que ela sai vou para o quarto tomo um belo banho e lavo meus cabelos.

Quando são 20:30 da noite Luke chega em casa, nos beijamos matando a saudades do dia que passamos longe ele vai tomar seu banho, para jantarmos. Depois do jantar ficamos conversando sobre assuntos da empresa e ele me fala como está o andamento do processo contra Theodoro, fico ainda mais surpresa ao saber que meu ex chefe está fora do país e que deixou em seu lugar um representante para cuidar e seus assuntos, conversamos algumas outras coisas e ficamos namorando até caímos no sono e fomos para a cama amanhã seria o início de uma nova fazer de nossas vidas tanto para mim quanto para Luke.

Acordo cedo e vou para cozinha acordei com muita fome vejo que há muitas coisas vou logo no doce que está ali uma linda torta de doce de leite. Que está me dando água na boca.

Quando estou no meu terceiro pedaço vejo Luke entrando na cozinha coçando os olhos, quando ele me ver ele começa a rir de mim e não sei qual o motivo.

- Por que está rindo?

- Calma meu amor você está com o rosto todo sujo de doce de leite parecendo uma criança pequena aprontando. Quando ele diz isso começo a rir também ele se senta ao meu lado e passa um pano molhado em meu rosto, ofereço a torta a ele que pega uma colher para comer comigo. Quando percebemos estamos os dois sujos de doce de leite e já comemos quase metade da torta, Dalva entra na cozinha e vê o nosso estado.

- Meu Deus minha cozinha foi atacada por duas formigas. - Rimos de sua brincadeira.

- A culpa não e minha Dalvinha querida e o bebê ele queria um doce e sua torta estava tão bonita.

- E você Sr. Montevar posso saber sua desculpa. Ela perguntou colocando as mãos na cintura.

- Vim ajudar Lilhi ela não poderia comer isso tudo sozinha poderia passar mal, eu só ajudei. Nós três nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

- Tudo bem agora caiam fora daqui por que tenho um café da manhã para fazer.

- Sim senhora.

Saímos da cozinha deixando Dalva lá, fomos para nosso quarto e voltamos para a cama, pois queria dormir mais um pouco. São 9 da manhã quando acordo novamente, vejo que meu lindo namorado dorme agarrado a mim, seus braços quentes envolve minha cintura protetoramente.

Levanto da cama tomo um banho e saio para cozinha quando vejo tudo que Dalva preparou minha boca saliva, tantas coisas gostosas, sinto as mãos de Luke envolvendo minha cintura nos sentamos e tomamos nosso café da manhã.

Depois de já termos terminado nosso café voltamos para o quarto e nos arrumamos pois iriamos em meu apartamento buscar minhas coisas, quando estou abrindo a porta de meu apartamento minha vizinha uma senhora muito simpática me chama.

- Olá Dona. Jurema, como vai a senhora? - Pergunto sendo simpática com senhora de idade.

- Bem minha filha, você anda sumida. - Ela fala e sorrio para ela.

- Estava resolvendo alguns assuntos. - Falo não querendo entrar em muitos detalhes.

- Filha veio um rapaz aqui alguns meses atrás e deixou flores para você, mas como você não estava eu as deixei aqui em casa para te entregar, mas como não te vi eu as joguei fora.

- Ele disse o nome dele? - Perguntei já imaginando quem poderia ter sido.

- Não me lembro direito Léo, Theo algo do tipo. - A senhora fala tentando se lembrar do nome da pessoa.

- Theodoro?

- Sim isso mesmo. - Ela diz sorrindo confirmando quem era.

- Obrigada Dona Jurema. - Agradeço a senhora e entro em meu apartamento.

Leio o cartão que veio junto com as flores, que a senhora havia me entregado.

LILHIAN

Perdão por tudo que te fiz passar, mas chegará o momento que poderei me abrir e me explicar para você. Sei que nada justifica o que fiz mais quero que saiba que não foi minha intenção te machucar perdão por tudo e me responsabilizo por meus atos, assim que voltar espero que você me dê a chance de explicar tudo o que aconteceu comigo e que algum dia possa me conceder seu perdão e sermos amigos. Digo essas palavras do fundo de meu coração fique bem e tudo o que você precisar e eu puder lhe ajudar Procure por Salvador ele irá lhe ajudar.

Com carrinho.....

Theodoro!

Mostro a cartão para Luke e não sei dizer o que ele pensa a respeito de tudo isso, embalamos minhas coisas e colocamos em caixas penso em alugar meu apartamento e com o dinheiro farei algo que sempre quis fazer, ajudar em orfanatos de crianças carentes. Assim como muitas pessoas ajudavam na instituição em que eu vivi por muitos anos, havia comentado essa ideia com Luke e ele aceitou que fizesse isso achando ser uma boa ideia.

Acabamos de arrumar tudo e fomos para casa, ficamos namorando e olhando alguns catálogos de decoração para o quarto do bebê e cada coisa uma mais linda que outras.

Estava apaixonada com tudo o que estava vendo e Luke não ficava para trás estávamos tão animados com tudo que víamos, passamos a tarde toda olhando as coisas para nosso bebê mesmo ainda não sabendo do sexo do bebê queria ter uma noção de como eu queria tudo.

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now