Capítulo ⚜8⚜

9.1K 492 14
                                    

♡LILHI♡

Capítulo Revisado.

Quando Luke me contou tudo que passou com sua ex meu coração se despedaçou, mas em meio a isso tudo ele acabou se declarando para mim, eu quis pular em seu colo, mas me contive eu queria poder beijá-lo e falar que ele pode contar sempre comigo, quando ele me perguntou o que eu sentia a respeito disso eu não pude esconder o quanto estava apaixonada por ele e o quanto o queria em minha vida, mesma não nos conhecendo a muito tempo eu sinto que posso contar com ele, esse sentimento veio tão naturalmente dentro de mim que posso deixar de vivê-lo.

Depois de todas as palavras ditas não me contive e o beijei nossos corpos pediam um pelo outro e a resposta veio logo em seguida, nos amamos até não aguentamos mais, conversamos por um tempo até pegarmos no sono acordei com Luke me olhando tomamos um longo banho juntos e ele me levou para casa. Tenho que me preparar para poder enfrentar Theodoro, sei que ele não vai gostar nada da conversa que precisamos ter mais não posso aturar mais seu assédio chego em casa e converso com Luke pelo WhatsApp deito em minha cama e começo a assistir uma série qualquer.

Vejo dois episódios e desligo a televisão vou até meu guarda roupas e separo as peças que vou usar amanhã, pego uma blusa branca e renda e uma calça bege e uma bolsa da mesma cor e um salto agulha preto.

Vou dormir pois amanhã o dia vai ser longo, deito em minha cama e adormeço pensando em meu amor.

Acordo sedo e mando uma mensagem de bom dia para Luke que logo me responde, tomo meu banho visto minha roupa, tomei meu café pego meus óculos e as chaves do apartamento e saio, pego meu ônibus e vou para o escritório chego perto da sala do meu chefe, e vejo que ele ainda não chegou, trato de verificar o que está me aguardando leio alguns e-mails e alguns documentos que estavam pendentes no sistema, e outros que necessitavam a assinatura do Senhor Theodoro, quando esta faltando 10 para oito escuto o barulho da porta ele está lá parado me olhando como uma assombração, lhe dou bom dia e pergunto se ele precisa de alguma coisa ele diz que não e vai para sua sala.

Um tempo depois de sua chegada e de ter adiantado boa tarde do trabalho dos dias que estive em casa, bato em sua porta ele me manda entrar me mantenho em uma distância segura dele, mas antes mesmo de ter a chance de falar ele solta uma de suas pérolas o que me deixa totalmente desconfortável.

- O que quer minha princesa ? Ele diz como se não fosse nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Trouxe esses papéis que precisam de sua assinatura, Senhor Theodoro. - Falo isso o ignorando, ele não muda e sempre o mesmo inconveniente, aproveito que já estou na sua sala e vou falar que não vou mais trabalhar para ele.

- Senhor Theodoro, quero informá-lo, que a partir da semana que vem não trabalho mais aqui, vou direta ao ponto e tento controlar o nervosismo que estou sentindo por dentro! - Ele olha para mim como se eu tivesse falado algo terrível, e do nada ele começa a rir. Essa era a última reação que eu esperava dele.

- A Lilhi, vai se demitir e viver de quê, posso saber? Apesar de que não me importaria de bancar você, minha delicia, ele se levanta e vem em minha direção tentando me tocar. - Não suporto mais suas gracinhas e sua inconveniência e o respondo a altura.

- Me respeite Senhor Theodoro ao contrário do que você pensa eu já tenho outro trabalho só vim hoje para podermos acertar a papelada da minha demissão. - Falei ríspida com ele , já estava no meu limite e não aguentava mais seus abusos, ele se assusta com o que eu digo e recua um pouco.

- Não vou te dar demissão nenhuma, você trabalha pra mim e vai continuar assim até quando eu quiser, você acha que é só levantar seu tom de voz para mim que vou ter medo de você, eu sei tudo sobre sua vida querida e se acha que é só você falar que vai fazer isso que vou te deixar partir se enganou feio, sei que é uma garota sem família e sem nada, não tem ninguém para te defender então abaixe sua crista antes que eu me canse de você, suas palavras me assustaram tanto que saio apressada de sua sala.

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now