Capítulo ⚜31⚜

3.7K 234 3
                                    

LILHI♡

Capítulo Revisado

Se passou um mês desde o dia em que meu noivo me contou sobre a notícia de que Paulo pediria a mão de Beatriz em casamento eu estava muito ansiosa para ver minha amiga noiva ela merece toda a felicidade do mundo e tenho certeza de que Paulo a fara muito feliz ontem no momento em que menos esperava ele fez o pedido estávamos em sua casa esperando para comemorarmos e ele chega acompanhado por ela e nos conta a novidade.

Festejamos boa parte da noite, essa é uma notícia que precisava de ser comemorada em grande estilo, Paulo e Beatriz merecem toda a felicidade do mundo, eu estava ao lado dela e via o quanto tudo o que ela passou a tinha machucado, mas Paulo foi persistente e conseguiu a conquistar novamente não foi uma tarefa nada fácil, mas ele conseguiu.

Nossa comemoração tinha sido muito boa, mas vimos que eles precisavam comemorar em particular, os olhos deles não se desgrudavam um do outro em momento algum mesmo estando distantes, então todos fomos embora para nossas casas para dar mais liberdade ao casal, Pietro iria dormir em nossa casa hoje para que os pais tivessem um momento a sós. E pudesse sem curtir sem se preocupar com o filho, eu havia prometido a Bea que cuidaria bem do seu pequeno príncipe.

Luke e eu estamos mais firmes que nunca ele está mais tranquilo em relação a empresa, a construção anda bem e dentro de alguns meses estará tudo pronto as crianças estão cada dia mais espertas e muito lindas, estou olhando algumas coisas do casamento ainda não paramos para marcarmos nenhuma data e tenho que conversar com Luke a respeito disso.

Nesse momento ele está na sala brincando com as crianças. Meus pais estão sempre presentes na minha vida e na dos netos e meus sogros nem se fala, nas últimas semanas venho pensando em voltar para a empresa por mais que eu ame ficar em casa com as crianças não quero ficar parada por mais tempo.

Quero me sentir mais útil, e seria ainda melhor que ajudaria meu noivo na empresa, Catharina está em uma turnê e nem sei quando voltará ela e Theodoro estão namorando até que enfim eles assumiram esse relacionamento pois tem meses que eles estão juntos às escondidas, eu como sou muito observadora tinha percebido a troca de olhares deles em alguns momentos aqui em casa.

Não entendia qual era a necessidade de esconder isso quando estava mais que óbvio para todos, desço pra sala e vejo a cena mais linda do mundo minha família toda reunida meus pais meu marido e meus filhos, para uma pessoa que a dois anos atrás não tinha ninguém eu estou muito bem encontrei minha família e não podia estar mais feliz agora sim eu me sentia realmente completa, me sentei ao lado deles e ficamos curtindo nossa manhã que estava muito agradável.

Estava sentindo falta de Amanda que anda sumida com seu novo namorado pelo visto todos resolveram se ajeitar na vida, então resolvi ligar para ela e convidá-la para um almoço, para que possamos matar a saudade. Ligo para ela que aceita rapidamente meu convite, não sei como consigo ficar longe dessa doida, por mais que eu saiba como sua rotina é corrida e com todas as atividades da empresa e com o novo namorado ela fica sem tempo e a saudade bate forte.

Peço a Dalva para que capriche no almoço pois teremos muitas visitas em casa, quando é 13 da tarde todos já haviam chegado e estavam na mesa aguardando a mesa ser posta, os empregados da casa servem o almoço e fico com água na boca de tão apetitoso que ele está, todos se servem e começamos nossa refeição.

Passamos uma maravilhosa tarde reunida entre amigos e familiares, tudo estava mais que perfeito a tarde foi avançando e a medida que o sol se punha no horizonte nossos amigos iam se despedindo e indo embora rumo a suas casas. As crianças estavam quase dormindo, então Luke as leva para seus quartos para tomar banho e ir dormir, enquanto me despeço dos nossos convidados, assim que termino subo para meu quarto, mas antes passei no quarto de meu filhos que estão dormindo como anjos.

Assim que entro em meu quarto ouço o barulho do chuveiro ligado, tiro minha roupa e caminhei em direção ao banheiro assim que abro a porta ouço a linda voz de meu noivo cantando uma música, que pelo visto eu não conheço. Abro a porta do box e ele se vira para mim.

- Pensei que ia demorar mais! - Ele fala me puxando para os seus fortes braços. 

- Mas é claro que não, não poderia te deixar tomar banho sozinho. - Digo com minha voz mais sexy, passando meus braços envolta do seu pescoço.

- Muito bem, agora venha tenho muitas ideias para nosso banho. - Ele diz mordendo minha orelha o que me faz arrepiar toda.

- Então me mostre todas elas. - Peço fechando a box e indo para baixo da água quente do chuveiro.

E assim começamos nossa rodada de sexo no chuveiro, eu e Luke estávamos em chamas sedentos e pelo outro quando nossos corpos se tocavam não havia mais nada em nossa além do desejo de nos amarmos transamos em cada canto do banheiro e finalmente na cama onde logo depois de recuperar meu fôlego me levantei para tomar uma chuveirada rápida e voltar para os braços de meu noivo, que estava sonolento a minha espera. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now