Capítulo Final.

4.5K 211 5
                                    

♡LHILI

Capítulo Revisado.

Estávamos dentro do avião a caminho de casa já havia se passado uma semana e infelizmente nossa lua de mel tinha acabado mas eu já estava louca de saudades das crianças, apesar de conversarmos com eles pela webcam não era a mesma coisa.

Luke estava dormindo ao meu lado e eu lendo um livro, estava pensando no que fazer no aniversário das crianças eles iriam fazer um aninho e não podíamos deixar passar em branco então pego meu notebook e começo a pesquisar algumas coisas tenho algumas ideias e começo a anotar, desligo o computador quando o piloto anuncia que estávamos próximos de aterrissar meu marido nem se mexe está morto de sono, passamos nossa última noite em claro aproveitando cada segundo naquele paraíso.

Nosso pouso foi tranquilo e quando saímos do avião já havia um carro a nossa espera, quando chegamos em casa foi uma festa só meus filhos vieram correndo para meu colo e o do pai que estava com uma linda cara de sono, meus pais e meus sogros estavam lá e minha cunhada e minha irmã estava em um canto com Theo ao seu lado.

Tomamos um café da tarde maravilhoso em meio a uma conversa super tranquila sobre a viagem e tudo o que vimos, depois de tanta conversa bebidas e muita comida nossos amigos foram embora e minha família também, peço para Dalva cuidar das crianças para mim pois iria me deitar, a noite mal dormida e o cansaço da viagem estavam cobrando o seu preço, Dalva os leva para os seus quartos para dar banho neles e fica vigiando até que eles peguem no sono.

Depois de um bom tempo de descanso acordo e vejo que as crianças estão na brinquedoteca assim que chego Dalva se retira para preparar nosso jantar, fiquei brincando com os meus filhos até meu amado marido se juntar a nós, depois de ficarmos ali por volta de uma hora uma das empregadas vem nos avisar de que o jantar já está pronto descemos para a sala e dei comida para Antonella enquanto Luke dava comida para o nosso filho.

Após todos terem terminado o jantar dei banho nas crianças novamente e os coloquei para dormir eles faziam uma tremenda confusão na hora do jantar, fui para o meu quarto e Luke estava mexendo em seu notebook, provavelmente vendo algo a respeito da empresa me troquei e coloquei uma roupa bem fresquinha pois estava fazendo muito calor peguei um de meus livros para ler já estava tarde da noite e Luke continuava trabalhando.

- Meu amor você não vem se deitar? - Pergunto ao meu marido que está sentado em uma poltrona próxima de nossa cama.

- Agora não linda tenho muitas coisas para organizar. - Ele fala concentrado na tela de seu computador.

- Tudo bem então, vou te deixar trabalhar. - Digo colocando o livro no canto da cama e indo dormir.

- Tá bom prometo não demorar muito. - Ele diz para mim voltando sua atenção ao trabalho.

SONHO ON.

Eu estava deitada no colo de Luke em nosso jardim, as flores estavam com suas cores mais vivas e o céu estava de um azul tão lindo que dava prazer em admira ló, meu marido acariciava minha barriga com muito amor e carinho em seus olhos podia ver o quanto ele estava feliz eu sorria pra ele imensamente, nossos filhos vinham correndo em nossa direção e eles já estavam grandes com 12 anos aparentemente eles se juntaram a nós e ambos os dois colocaram suas mãos em minha barriga imitando a carícias do pai quando desço meus olhos para o meu ventre vejo o motivo de tanta felicidade.

Estava com uma barriga linda que aparentava estar de 5 ou 6 meses sorriamos ao ver o bebê se mexer e no fundo havia uma linda música tocando que me fazia chorar Luke me abraçava e dizia em meu ouvido o quanto me amava, de repente toda nossa família estava ali do nosso lado nos abraçando e sorrindo um para o outro.

Quando acordei acordei pela manhã estava com minha mão em meu ventre e em cima da minha a de Luke, ele provavelmente havia dormido tarde pois não vi quando ele se deitou me levantei da cama sem acordá-lo, fui ao quarto das crianças que ainda dormia separei suas roupinhas e deixei já preparada estava pensando em contratar uma babá para elas para que eu possa voltar a trabalhar sem me preocupar tanto como elas ficaram e também sem ter que incomodar Dalva com os seus afazeres, então hoje mesmo cuidarei disso para que tudo dê certo.

Fui para cozinha e Dalva já estava preparando o café da manhã dei bom dia a simpática senhora e me encaminhei a o jardim da casa, passei ali um bom tempo até sentir os braços fortes de meu marido a me rodear.

- Posso saber o que a senhora faz aqui fora sozinha? - Ele pergunta para mim e logo se senta ao meu lado, me dando um beijo de bom dia.

- Claro que sim meu amor, estava pensando. - Digo beijando seus lábios.

- E mesmo e eu estava nesses pensamentos? - Ele pergunta para mim.

- Você sempre está em meus pensamentos meu amor. - Digo de forma romântica.

- Vem vamos entrar para cuidar das crianças e tomar nosso café. - Ele diz pegando em minha mão e me ajudando a me levantar.

- Sim é claro estava pensando em contratar uma babá para as crianças, o que você acha? - Perguntei enquanto caminhávamos de volta para casa.

- E uma boa ideia, assim você terá mais tempo para os meus planos. - Ele diz isso e logo já fico curiosa.

- E mesmo e quais são esses planos. - Pergunto querendo saber de suas ideias para nos.

- Segredo minha cara segredo. - Ele diz de forma misteriosa me deixando com a pulga atrás da orelha.

- Então vai esconder isso de mim é? - Pergunto para ele.

- Sim até a hora certa. - Ele diz para mim, abrindo a porta de acesso a cozinha.

- Sério que não vai me contar? - Pergunto novamente.

- Sim. Curiosidade matou o gato. - Ele diz subindo as escadas.

- Está muito malvado, sabia disso. - Digo sorrindo para ele.

- Sabia sim, e sei que você adora esse malvado! - Ele diz isso e pisca para mim.

- Vamos antes que as crianças comecem a chorar. - Falo já querendo encerrar o assunto.

Quando Chegamos no quarto nossos filhos já estavam acordados e brincando no berço fui até eles tirei suas roupas e os coloquei para tomar banho eles fizeram uma festa só brincando com a água, após terminarmos os seus banhos troquei suas roupas e os levamos para tomar seu café da manhã, cada um estava tomando seu café com seus copinhos muito fofos.

Passamos uma manhã bem tranquila tudo em minha vida estava bem e não sei como ficaria melhor pois já tenho para mim meus bens mais preciosos a minha família.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez por mim, eu achava que não tinha família e nunca havia sido amada mas a vida me mostrou que eu estava errada, após Luke entrar em minha vida muitas coisas mudaram. Eu descobri o amor, eu encontrei minha família eu tive meus filhos e hoje sou uma mulher realizada, com muitas pessoas que me amam ao meu redor e sei que tudo isso e apenas o começo, muitas coisas boas ainda vão acontecer. E tenho plena certeza que posso sempre contar com meus amigos e minha família para me apoiar em qualquer momento, não importa o que aconteça sempre estaremos juntos um para o outro não importa o momento. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora