Capítulo ⚜23⚜

4.9K 308 7
                                    

♡LILHI ♡

Capítulo Revisado.

Eu bem pensava que seria um jantar de grande revelações e foi mais não sabia que isso poderia ser às revelações de minha origem quando vi a ex de Luke desmaiada em seus braços não soube como agir mas, após ela acordar e falar que tinha uma grande chance de sermos irmãs meu coração bateu mais forte a princípio pensei que ela estava mentindo mas depois dela contar mais detalhes da história fui acreditando nela, eu não pensava mais na possibilidade de encontrar meus pais a muitos anos isso era uma história passada para mim.

Mas agora tudo isso vem a tona novamente mexeu muito com minha cabeça, ter a possibilidade de conhecê-los de saber minha história o motivo do sequestro tudo isso irá me ajudar a dar um passo grande em minha vida, passei grande parte de minha infância sonhando com minha família e agora que estou construindo a minha, e eles chegaram para completar minha felicidade.

Pelo que minha suposta irmã nos contou eu havia desaparecido sem deixar rastros, algo relacionado a uma vingança contra os meus supostos pais, mas isso é coisa para outra hora vamos marcar para fazermos o exame de DNA se der positivo ai sim iremos contar para meus pais. Nós três passamos um bom tempo conversando e contando histórias engraçadas Paloma contou tudo para nós, e pediu perdão a Luke por tudo o que ela o fez passar.

Em certos momentos da noite via como ela estava constrangida com a presença de Luke mas tentava a todo custo, não transparecer isso mas não tinha como não perceber.

Após nossa conversa Paloma se despediu e foi embora, ela deixou seu contato, para que pudéssemos conversar mais vezes. Tudo isso era tão estranho para mim, mas sei que tudo isso e a vida nos dando uma nova chance de ser feliz de reparar nosso erros e ter quem amamos ao nosso lado.

Eu e Luke ficamos ali um bom tempo curtindo com os nossos bebês que estavam muito animados hoje, quando fomos para o quarto já era altas horas da noite tomamos um ótimo banho juntos cheio de caricias e muito amor, nos deitamos na cama e nos beijamos ardentemente um fogo ardia em nosso meio.

Luke vai de encontro a minha intimidade e já me sinto pronta para recebê-lo, ele me penetra com dois de seus dedos me deixando cada momento mais excitada ele tira sua cueca e sinto o quanto seu pau está duro ele me vira de costas e me penetra sinto cada centímetro dele dentro de mim, geme seu nome a cada estocada que ele dá e vou perdendo todo o meu controle em cada uma de suas investidas, estou prestes de gozar e ele sai de dentro de mim e me vira de frente para ele Luke chupa meus peitos com vontade o contato de sua linguá quente e molhada e me leva ao céu.

Transamos loucamente durante horas e apenas quando estávamos exaustos paramos e fomos dormir, logo pela manhã acordei com uma sensação muito boa quando abro meus olhos vejo Luke me fazendo um maravilhoso sexo oral quando menos espero acabo gozando em sua boca ele vem subindo distribuindo vários beijos e meu corpo, chegando até minha boca ele pincela minha entrada com seu pau e entra de uma vez só sem dar nenhum aviso grito de prazer e de surpresa ele estoca forte e fundo dentro de mim me deixando louca de prazer a cada instante, não me seguro mais e gozo em seu pau quero senti-lo todo dentro de minha boca me afastei dele e abocanhei seu pau chupo com vontade, lambo por toda sua extensão e o sinto gozar em minha boca e bebo todo o seu mel em minha boca.

Depois de nossa maravilhosa transa, acabamos pegando no sono e só acordamos na parte da tarde por volta das 14 horas, levantamos e tomamos um bom banho maravilhoso juntos, fomos pra cozinha tomamos um bom café e fomos dar uma volta no shopping, e olhar algumas coisas para os bebês, passamos em várias lojas de roupas e decoração, compramos várias coisas para eles, passamos em frente ao Burger King e me bateu uma vontade louca de comer um super sanduíche com batata frita, estava dando dando ate água na boca.

Após eu comer como nunca, passeamos mais um pouco e voltamos para casa Luke foi para o escritório para resolver alguns assuntos e fui para o quarto dos bebês, algumas coisas já estão prontas mas quero saber o sexo para decorar, estou ansiosa para ver meus anjinhos em meus braços cuidar deles sentir seus corpinhos junto ao meu, a cada dia que passa eu me sinto ainda mais animada e sei que Luke e toda família também está, só sinto falta de Bea, depois que ela foi embora em todos esses meses nunca mais voltou.

Nem mesmo para nos visitar, sinto que ela está escondendo algo e quero descobrir mais não sei como fazer isso com ela tão longe a queria aqui ao meu lado para me ajudar neste momento por mais que tenhamos passado pouco tempo juntas nos tornamos grandes amigas, queria passar um tempo com ela antes dos bebês nascerem e quero ver com a médica se posso fazer uma viagem para visitá-la, em minha próxima consulta irei falar com ela a respeito disso.

Estou tão concentrada em meus pensamentos que não vejo Luke entrar no quarto ele me abraça por trás e ficamos ali admirando o que seria o quarto de nossos filhos.

O final de semana passou rápido e logo a semana se iniciou, já estamos quase no meio da semana e aqui estou eu para minha consulta estava ansiosa para saber o sexo dos bebês, assim que chegamos no consultório, e a médica logo nos atende tiro algumas dúvidas com ela e a mesma me liberou para fazer uma viagem de no máximo 3 semanas para não comprometer os bebês, vamos para o momento mais esperado, o exame para saber o sexo, quando a médica começa a passar o aparelho em minha barriga os bebês se agitam em meu ventre.

- Bom papais, pelo que vejo aqui os bebês de vocês estão ótimos. - Diz a Doutora para nós.

- E dá para ver o sexo Doutora, estamos ansiosos para saber. - Falo não contendo mais minha ansiedade, já estava ficando muito nervosa.

- Da sim e digo a vocês, que terão um belo casal e um menino e uma menina. - A Doutora fala com os olhos fixos na tela do aparelho.

Choro que emoção por enfim saber o sexo dos meus anjinhos. Agora é hora de fazer toda a decoração do quarto e acabar de montar seus enxovais.

Havia se passado duas semanas desde minha consulta, tinha conversado com Luke e ele tinha permitido minha ida para Milão para visitar Bea, mais infelizmente ele não poderia ir pois havia muito o que fazer na empresa, hoje é o grande dia da viagem, estou indo com o jato particular da empresa uma exigência de Luke para minha segurança. Me despeço de todos e embarco, depois de muitas horas de viagem chego no endereço de Beatriz.

Bato na porta de Bea e ela atende e a primeira coisa que vejo e sua barriga de 7 ou 8 meses de gestação, então era esse o segredo que ela tanto estava escondendo, jamais havia imaginado que ela nos esconderia isso, ainda mais de sua família de seus amigos.

- Lilhi o que faz aqui ? - Vejo a surpresa passar por seu rosto.

- Vim fazer uma surpresa para você, mais acho que e eu que fiquei surpresa. - Digo meio sem reação, não esperava uma coisas dessas.

- Lilhi entra me deixa te explicar, por favor. - Ela pedi completamente nervosa.

- To esperando, Bea jamais imaginei que você esconderia seu filho de sua família, as pessoas que mais te ama. - Digo magoada por sua atitude.

- Me desculpa Lilhi isto é uma história complicada, mais vem vou te contar tudo. - Ela me diz me guiando até o sofá.

- Tudo bem vamos conversar, mas quero saber tudo e não me esconda nada. - Peço entrando em seu apartamento, ela fecha a porta visivelmente nervosa e me chama para me sentar ao seu lado no sofá. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Onde histórias criam vida. Descubra agora