Bônus Paulo.

3.8K 233 5
                                    


Capítulo Revisado

Com o nascimento de Pietro eu e Beatriz ficamos cada dia mais próximos, e com o tempo ela acabou me perdoando sei que não foi algo fácil para ela mas juntos conseguimos superar, o que passamos com nossa separação, agora consigo perceber o quanto eu estava errado em pensar que conseguiria viver sem ela ao meu lado.

Venho revendo algumas coisas em minha vida eu amo Beatriz como nunca amei ninguém e tenho plena convicção disso, sei que ela também me ama e isso me dá ainda mais coragem para fazer o que tenho em mente.

Tomei a sábia decisão de pedi-la em casamento, como Luke já fez isso duas vezes, pedi conselho a ele e o miserável disso que isso é uma escolha pessoal que deve vir direto do coração que eu tenho que fazer esta escolha e sei que ele está certo, mas não custava nada dar uma ajudinha né.

Faz um mês exatamente que pedi ele este conselho e hoje vou colocar todo o meu plano em prática, convidei Beatriz para ir jantar comigo hoje e ela aceitou meio relutante mas aceitou, minha linda namorada não queria largar o nosso filho na casa dos pais os dois são muito apegados um ao outro.

Chamei toda nossa família para uma recepção em minha casa, após o jantar com ela iremos para nossa casa, que já considero nossa pois ela passa mais tempo lá do que com os pais. Ninguém sabe que farei o pedido hoje será uma surpresa para todos, mandei fechar todo o restaurante para mim e ela e farei o meu pedido ali sem que ela imagine nada, já está quase na hora de ir buscá-la para irmos ao restaurante, saio de casa e vou em direção a sua estaciono meu carro na porta de sua casa e ela sai linda como sempre.

Fomos para o restaurante em meio a uma animada conversa sobre assuntos aleatórios quando estacionamos o carro em frente ao restaurante subimos para o último andar e as portas se abriram, ela fica impressionada com tudo o que vê o local estava com uma iluminação muito harmoniosa e tranquila e a luz da noite ajudava com toda iluminação, pego na mão de minha futura noiva e a conduzo até a mesa, nos sentamos e vejo em seus olhos o quanto que ela está feliz.

A beijo com muita paixão a amo tanto e agora tenho que mostrar isso para ela, passamos uma noite muito agradável trocando carícias e juras de amor chega o momento que eu tanto esperei a conduzo para perto da grade de segurança onde podíamos ver toda a cidade iluminada com a luz da lua, uma visão de tirar o fôlego de qualquer um ficamos admirando as luzes até que decido fazer a grande pergunta.

Eu a viro para mim e olho no fundo de seus lindos e expressivos olhos.

- Eu preciso te perguntar uma coisa muito séria. - Falei segurando em suas mãos e olhando diretamente para os seus olhos.

- Então pergunta. - Ela fala olhando dentro dos meus olhos, me incentivando a continuar.

- POR MUITO TEMPO EU ESTIVE SOZINHO SEM NINGUÉM AO MEU LADO A NÃO SER MEUS AMIGOS, O QUE AINDA NÃO ERA O QUE EU PRECISAVA, MAS QUANDO VOCÊ ENTROU EM MEU CAMINHO COMO UM FURACÃO TOMANDO TUDO DE MIM PARA SI EU NÃO TIVE MUITA ESCOLHA E NÃO SER ME ENTREGAR.

MAIS O TEMPO FOI PASSANDO E CADA DIA QUE EU ESTAVA DO SEU LADO EU ME APAIXONAVA MAIS, EU COMETI ERROS E ME ARREPENDO POR CADA UM DELES, MAS AGORA EU TENHO VOCÊ SEM SEGREDOS SEM MENTIRAS, NADA PARA NOS ATRAPALHAR E O PRESENTE MAIS LINDO QUE VOCÊ PODERIA TER ME DADO.

O NOSSO FILHO!

EU NÃO VOU FICAR ENROLANDO MAIS E VOU DIRETO AO PONTO, BEATRIZ VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?

- Sim meu amo e claro que sim. - Ela diz com lágrimas nos olhos enquanto coloco a aliança em seu dedo.

- Obrigada vida, obrigada. - Nos beijamos apaixonadamente minha vontade era de levar ela para minha casa e fazê-la minha o resto da noite, mais como sabia que nossa família estava nos esperando acertei a conta e nos conduz para casa onde temos muito mais para comemorar.

Estaciono meu carro na garagem do meu prédio e vamos em direção ao meu apartamento quando abro a porta todos já estavam à nossa espera.

- Bom meus amigos, e com grande alegria que digo a vocês que essa bela Senhorita aceitou meu pedido de casamento, e agora serão dois casamentos na família. - E depois disso foi uma festa só, como no outro dia todos estariam em casa por ser final de semana então ficamos até altas horas aproveitando nossa reunião em família.

- Parabéns meu amigo você merece, cuida bem da minha irmã e do meu sobrinho ou eu acabo com você. - Luke me abraça me parabenizando e faz uma leve ameaça, mas sei que não passa de uma brincadeira. 

- Pode ter certeza que darei o meu melhor. - Falo e vou me aproximando dos demais convidados que estavam presentes. 

Converso com meus sogros, que ficaram muito felizes com a noticia do pedido de casamento, me afasto deles e vou para perto de uma grupo de amigos que estavam conversando de longe olho para minha mulher que esta próxima a cunhada elas conversam alegremente ate os olhos de minha noiva encontram os meus. 

Depois de muitas horas de comemoração todos foram embora eu tomei Beatriz em meus braços e a levei até nosso quarto beijo seu lábios e fui logo tratando de tirando sua roupa, estava louco de desejo por aquela mulher, a joguei na cama ela sorri safada para mim e vejo o quanto ela está apreciando minha atitude selvagem, tiro minha roupa e vou de encontro a minha mulher que está a minha espera.

Nossa noite de amor foi intensa e muito selvagem, fomos dormir quando o dia estava quase clareando abaixei as cortinas do quarto puxei minha mulher para os meus braços e fomos dormir embalados pelo calor de nossos corpos. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now