Capítulo ⚜34⚜

3.1K 199 5
                                    

LUKE

Capítulo Revisado.

Depois de uma maravilhosa noite de amor com Lilhi e uma boa conversa decidimos marcar nossa data de casamento, já havíamos esperado demais para firmarmos nossa união perante a lei dos homens pela manhã deixei ela dormindo e fui para a empresa precisava organizar tudo para que quando eu entrasse em lua de mel não deixasse nenhuma pendência para trás, para que eu pudesse curtir esse momento sem preocupações.

Logo que cheguei meu secretário me avisou que a equipe de designer da empresa estava à minha espera para a reunião, discutimos sobre diversos assuntos que estavam em pauta e no final da reunião graças a Deus já estava tudo resolvido, peço ao meu secretário que agende uma hora com cada chefe de setor e que tragam consigo uma pasta com relatórios, preciso saber como está o desenvolvimento de cada um dos setores.

Várias reuniões foram marcados para hoje, me deixando atolado em muito trabalho mal tive tempo de almoçar direito mais teria de cumprir com todos os meus compromissos o mais breve possível depois de mais quatro reuniões extremamente cansativas e mais algumas coisas que já haviam sido marcadas anteriormente.

Quando termina o expediente ainda me mantenho por uma hora na empresa para resolver algumas coisas, mas assim que acabo saio da empresa vou para o estacionamento adentro meu carro e volto para casa logo adentro minha residência e encontro minha linda e maravilhosa noiva sentada no sofá, junto com nossos filhos, que brinca junto a mãe.

Já estava morrendo de saudades dela, sua companhia na empresa me faz muita falta sei de seu desejo de retornar a empresa mas a convenci de curtir um pouco mais a companhia de nossos filhos antes dela voltar, ficamos todos ali na sala por algum tempo até que vamos para o quarto das crianças, onde damos banho nelas e as colocamos para dormir.

Assim que fomos para o nosso quarto tomamos um bom banho juntos ela me conta como foi o seu dia e os preparativos para nosso casamento , que nossas mães estão ajudando a organizar, depois de uma boa conversa com ela a vejo pegando no sono rapidamente e acabamos dormindo.

Fico pensando em como os preparativos a tinha deixado exausta, mesmo com ajuda essas coisas cansam muito, eu dei a ela carta branca para contratar uma organizadora, para ajudar nos detalhes da festa mas Lilhi disse que ela mesma queria cuidar de todos os detalhes de nossa festa, eu não iria discordar disso.

Pela manhã acordo e Lilhi não está mais na cama provavelmente já está de pé cuidando das crianças então me levanto e vou para o banheiro tomo meu banho, troco minha roupa para mais um dia de trabalho, quando olho no relógio me assunto com o horário já estou mais que atrasado apesar de não ter nenhum compromisso marcado para as primeiras horas do dia como dono da empresa tenho que dar o exemplo então desço para o primeiro andar e vejo Lilhi servindo o café para as crianças.

- Bom dia meu amor. - A comprimento com um beijo e vou dar bom dia aos meu filhos.

- Bom dia, tudo bem? - Ela pergunta colocando a comida na boca das crianças.

- Sim só um pouco atrasado, como estão meus bebês.

- Estão bem só acordaram mais agitados que o normal hoje acho que são os dentinhos que estão nascendo. - Ela diz olhando para os nossos pequenos.

- Provavelmente meu amor, infelizmente não poderei ficar mais, mas se acontecer algo me ligue. - Peço já pronto para sair de casa.

- Tudo bem meu amor não se preocupe. - Ela fala se despedindo com um beijo.

- Te amo. - Falo e a abraço.

- Também amo você, tome cuidado.

Saio de casa acelerado e piso firme no acelerador, não tenho muita sorte pois neste horário o trânsito já está muito movimentado, me impedindo de ir mais rápido, sem muita opção fico esperando até que os carros em minha frente começam a se locomover. Quando estou em uma rua que é próxima a empresa vejo um caminhão avançando o sinal e vindo em minha direção em alta velocidade, tentei desviar do caminhão mas não sou rápido o suficiente sinto o impacto da batida no carro e meu corpo sendo balançado por todos os lados a dor se instala em cada membro e de meu corpo e perco a consciência. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now