Bônus Paulo.

4.4K 307 8
                                    

O arrependimento que sinto por tudo o que disse para Beatriz e tão grande que não cabe mais em mim, saber que fui o motivo para ela querer ir embora e se afastar de sua tão amada família sei o quanto eles são unidos e por um erro nosso ela foi separou de todos e foi embora, mas agora não dá mais para voltar atrás tudo já está feito, ela se foi a 7 meses e todos os dias sinto sua falta saber que não há verei mais em sua casa ou em meu apartamento que não poderei tocá-la muito menos sentir seu calor em meu corpo.

Lilhi foi para Itália fazer uma visita para ela, e como eu queria estar lá Deus é testemunha disso, estou em minha sala organizando alguns papéis quando Luke me liga me convidando para ir ao aeroporto buscar Lilhi junto com os demais familiares, como não estava tão atarefado assim fui seu voo estava previsto para chegar às 20:00 estávamos aguardando sua chegada mas acabei me distraindo com meu celular sinto uma movimentação quando levanto minha cabeça meus olhos vão de encontro a mulher que vem atormentando meus pensamentos, a meses o que mais me surpreende é ver sua barriga protuberante de uma grávida de 7 ou 8 meses de gestação.

Ela vem se aproximando de sua família mas chega um momento que sinto que ela não está bem me aproximo rapidamente em tempo de ampará-la e ela desmaia e meus braços, meu pai ela está grávida e o filho e meu certamente é meu e a magoei tanto o que eu fui fazer. Me pergunto desesperado com Beatriz em meus braços, a pego no colo para colocá la em algum lugar mais confortável.

Todos se assustam e se aproximam para ver o que estava acontecendo a equipe de segurança do aeroporto nos ampara e nos guia até nossos carros, eu os deixo levá-la mas sigo atrás quero saber como ela me escondeu tudo isso por mais que eu tenha sido um grande miserável com ela Beatriz não tinha o direito de esconder que estava esperando um filho meu, quando cheguei na mansão da família todos estão preocupados com Bea.

Um médico havia sido chamado para examinar Beatriz, assim que ele chega e termina sua avaliação nos recomenda a deixar ela repousando pois sua pressão está um pouco baixa mas que em poucas horas ela irá acordar, e estará bem melhor.

Pelo visto nossa conversa ficará para amanhã, me despeço de toda família e volto para casa pensando no que dizer para Beatriz e para seu irmão pois com toda certeza ficará furioso comigo ao saber que tive um envolvimento com sua irmã, quando chego em casa tomo um longo banho gelado e vou para cama mas o sono não vem, rolo na cama parte da noite mas não consigo dormir vou para sala e ligo a televisão para assistir um filme, não sei ao certo o momento em que aconteceu mas acabo dormindo.

Acordo pela manhã com o corpo todo dolorido por ter dormido de mal jeito resolvo tomar um banho para ver se melhora essas dores, quando saio do banho e estou me vestindo ouço a campainha abro a porta e para minha surpresa e Beatriz quem está do outro lado da porta.

- Podemos conversar? - Ela diz firme olhando para mim, dou passagem para que ela possa entrar em minha casa.

- Claro Beatriz entre. - Vejo o quanto ela está linda, parece mais mulher mais madura tão diferente de meses atrás, fiquei a admirando por alguns segundos até que ouço sua voz.

- Você já pode imaginar o por que da minha vinda, Paulo minha família já sabe do nosso antigo envolvimento e sabe que o filho que eu espero e seu. - Ela despeja tudo de uma vez e fico surpreso com sua atitude.

- Ótimo pensei que iria negar isso, e me esconder que teria um filho. - Falo isso mas já me arrependendo de minhas palavras, ela foi embora por minha causa e não devia a deixar alterada.

- Não me venha com seus sermões Paulo, eu não quero e nem preciso deles, você saberia do seu filho no mesmo dia que você me humilhou me enxotou de sua vida como um cachorro sarnento, então não me venha com suas lições de moral pois você não tem nenhuma para me dar, só quero te informar que você vai ser pai se quiser participar ótimo mas se não quiser não irá fazer falta, eu fiquei esse tempo todo sozinha e me cuidei muito bem não vai ser agora que será diferente.

Aqui está uma cópia da caderneta do pré natal do Pietro, tem filmagens dos meus ultrassom e tudo mais que você precisa saber de seu filho nos falamos depois e qualquer coisa ligue para meu irmão ele irá passar o recado.

Da mesma forma que ela entrou a mesma saiu, ela estava fria comigo e isso me deixava com medo será que todo amor que sentíamos um pelo outro foi embora pois era isso que eu sinto por ela amor, mas por medo não quis lutar por esse sentimento e quando vi já era tarde demais.

Passo a manhã inteira olhando a caderneta do meu filho, um menino forte e saudável quando vejo já está na minha hora de ir para a empresa e consequentemente de enfrentar as consequência dos meus atos, não será uma tarefa nada fácil falar para o meu melhor amigo que me apaixonei pela irmã dele e que passamos anos juntos nos escondendo e que não querendo estragar nossa amizade terminei com ela a magoando muito e que no mesmo dia que ela descobriu que estava grávida e que ela foi embora escondendo da família o bebê por minha causa.

Acho melhor eu ir preparado para uma boa briga pois esta conversa não será nada boa, vou para o meu quarto e começo a me arrumar coloco um terno penteio meu cabelo, minha aparência está horrível, minha pele está pálida os olhos vermelhos e com várias olheiras resultado das minhas noites mal dormidas.

Vou para empresa pensando em tudo o que aconteceu e como minha vida mudou da água para o vinho nos últimos meses, chegando lá vou para minha sala, quando me sento vejo a porta sendo aberta e sei que chegou minha hora de conversar com meu amigo e colocar tudo em pratos limpos, mesmo que Beatriz tenha contado a eles sobre nos quero que ela saiba o por que eu fiz tudo isso. 

Apaixonada Pelo Bilionário.Where stories live. Discover now