Capítulo 20

2.2K 164 146
                                    

Pouco depois do fim da tarde, chegamos de volta ao apartamento. Tom trazia suas sacolas de compras e passou pela porta resmungando algo incompreensível. Aparentemente ele sentia a necessidade de sempre reclamar da quantidade de escadas que ele precisava subir. Confesso que achava esse lado rabugento de Tom extremamente divertido.

- Ai meu Deus... a gente já ta, tipo, MUITO atrasado! - digo, olhando as horas no celular e arregalando os olhos - Eu posso me arrumar primeiro? Eu juro que vou rápido. - meu olhar era suplicante.

- Tudo bem! - Tom dá uma risada enquanto mexe em suas sacolas e me entrega uma delas. - Toma!

- Que que é isso? - tento espiar o conteúdo da sacola.

- Eu pedi pro vendedor que tava me atendendo ficar de olho em você. - Tom se adianta na explicação - Ele me disse que você se interessou bastante por um macacão preto em um manequim e eu pedi pra ele pegar um que ele achasse que fosse o seu tamanho. - ele cruzou os braços e se encostou em uma estante, com um meio sorriso.

- Por que você não me falou nada? - Pergunto, boquiaberta.

- Porque eu sei que você não iria me deixar trazer ele pra você! - disse, se aproximando de mim e levantando meu queixo com seu dedo indicador e um olhar penetrante - Você quase fez uma cena porque eu quis pagar uma conta de supermercado, imagina o que não faria se soubesse que eu queria comprar um presente pra você?

- Bom... - abaixo a guarda, sem saber ao certo como reagir - Obrigada, eu acho...

- Não precisa agradecer... Eu dei uma olhada no macacão e ele realmente parece bonito. - ele coloca as mãos na minha cintura e me olha, sério. - Você tem bom gosto... mal posso esperar pra te ver dentro dele.

"Espero que fora dele também..." - penso, perdida em seus olhos.

- Tá... eu vou me arrumar. - digo, repentinamente, e saio apressadamente para o banheiro. Pela minha visão periférica eu podia ver Tom prendendo a risada. Ridículo.

Após o banho, entro rapidamente em um roupão e vou até o quarto começar a me arrumar. Faço uma maquiagem leve nos olhos e deixo todo o foco em um batom cor-de-vinho. Meus cabelos estavam alisados por conta de uma escova rápida que fiz enquanto Tom tomava banho. Era hora de finalmente entrar naquele macacão que provavelmente custava mais do que o meu aluguel em Londres.

- Puta merda! - exclamo, fazendo poses para o espelho e me virando para ver o decote profundo nas costas. - É disso que eu tô falando.

Enquanto falo sozinha, vejo Tom sair do banheiro ao final do corredor, já semi-vestido com suas calças, cinto, sapato e a camisa branca já em seu corpo, porém desabotoada. Ele parece distraído com a pulseira de seu relógio enquanto se aproximava até erguer seus olhos para mim.

- Wow... - Tom arregalou os olhos - O que aconteceu aqui?!

- O que aconteceu? Armani aconteceu! - respondo, tão admirada quanto ele.

Tom emudeceu e limitou-se apenas a se aproximar, levantar minha mão direita e rodá-la por cima de minha cabeça, me conduzindo a dar uma voltinha em sua frente. Meu rosto cora.

- Você tá... incrível. - ele disse, repousando suas mãos em meus quadris, segurando-os firmemente.

- Você até que não está mal também. - faço uma careta irônica de desdém, enquanto passo minhas mãos em seu peitoral e abdômen, pela abertura da camisa, antes de sorrir e começar a abotoá-la.

Enquanto eu o ajudava a se arrumar, Tom olhava fixamente para mim e se aproximava para um beijo.

- Ah-ah! - aponto para minha boca vermelha - Batom!

Waiting at your doorstep | Tom HollandWhere stories live. Discover now