Capítulo 2 - Realeza

5K 418 645
                                    

Primeiro dia na escola em seu penúltimo ano do ensino médio. Ela ficou um pouco do lado de fora, olhando para as portas. Ela sabia muito bem o que esperar dentro delas, e muitas pessoas argumentariam que era muito bom: animar torcida, festejar com amigos, ser uma estudante nota A, a presidente de classe, o ciúme das meninas e o desejo dos meninos.

Mesmo assim, ela não estava muito animada com nada disso.

Deu os passos da restantes até as portas e abriu, a cabeça para cima, os ombros alinhados, olhando para frente como aprendera a fazer. Os olhos estavam em cima dela, os sussurros mais altos no corredor. A massa de estudantes se abriu na frente dela como se fossem água e ela fosse um barco. Apenas deixando ela passar. Ela nunca precisou pedir licença para andar.

"Olhe só se não é a princesa da escola!" Finn gritou, aparecendo de repente ao lado dela, o braço em volta dos seus ombros. "Você sabe que seu cabelo está arrasando todo mundo, certo?"

"Ah obrigada" ela disse, rindo baixinho para ele e jogando o cabelo para atrás do ombro como uma supermodelo. Ela o tingiu de rosa durante as férias, uma tentativa desesperada de dar a si mesma alguma personalidade, algo além da imagem de "loira perfeita e rainha do baile" que ela costumava ter. Não que seus amigos soubessem disso. Para eles, ela fazia as coisas simplesmente porque podia. "Graças a Deus a treinadora McBecth não acha que isso afeta a imagem das cheerios e eu posso manter ele assim durante o campeonato."

"Como se qualquer pessoa nesta escola tivesse coragem de dizer o que você pode ou não pode fazer, Bonnie", disse Finn, revirando os olhos.

"Eu não posso fazer qualquer coisa, Finn" ela zombou, olhando sarcasticamente para ele "A técnica não vai me manter na equipe se eu não estiver perfeita."

"Você não ser perfeita é impossível, isso é inerente a você" foi a sua resposta, com um sorriso.

Ela não teve muito tempo para corar, pois Lucy apareceu na frente do armário de Bonnibel, onde seu grupo costumava se encontrar, toda sorridente e entusiasmada.

"Bem-vindos ao nosso penúltimo aaano", ela cantou, muito feliz para alguém que estava sendo jogado de volta à cansativa e torturante rotina escolar.

"As férias de verão acabaram, pare de ser esquisita" Finn disse, revirando os olhos mas sorrindo de qualquer maneira.

"Ela não é esquisita" Jake falou, ficando do lado de Lucy e envolvendo o braço sobre os ombros dela. "Bonnie é uma esquisita. Ela evita nossas festas para fazer coisas de ciência. E ainda assim ela é uma das meninas populares."

"Deixe a Bon em paz, cara" Finn disse, ficando um pouco na defensiva "E ela é a garota mais popular".

Bonnibel apenas mostrou a língua para Jake.

"Por favor, me dê mais férias para dormir", disse Hayley. Ela apareceu e ficou do lado de Finn, colocando a testa dramaticamente no ombro dele e fingindo dormir.

"A pobre garota odeia a escola" Finn disse, acariciando a cabeça dela.

"Seu cabelo está tão incrível hoje, garota!" Lucy disse, passando a mão por ele e deixando o queixo cair no chão.

"Eu sei!" Hayley disse, levantando a cabeça, com muito mais entusiasmo do que antes.

"Você é a ruiva mais bonita de toda a escola", disse Bonnibel, com uma mecha do cabelo de Hayley entre os dedos. Estava tão hidratado e brilhante que Bonnie teve a impressão de que ele estava literalmente pegando fogo.

"Ah, obrigada!" Ela disse teatralmente, duas mãos sobre o coração, inclinando um pouco a cabeça e fazendo os amigos rirem. "Você tem o cabelo rosa mais bonito também"

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora