Capítulo 14 - Tudo Permanece

2.2K 242 382
                                    

Voltei, meus anjinhos. Hoje meu assunto com vocês antes do capítulo é um pouco mais sério.

Como eu prezo muito pelo bem estar de vocês e pela minha responsabilidade enquanto escritora, eu preciso incluir aqui um aviso de gatilho. Esse capítulo envolve relato de abuso sexual.

Não existe aqui nenhuma descrição explícita disso, mas há um trecho em específico explicando o contexto da situação. Para a sua segurança, esse trecho está destacado do restante do capítulo. Haverá uma linha com esse emoji > 🚩 no início e no final desse trecho.

Se esse tipo de situação representa algum tipo de gatilho emocional para você, por favor, não leia essa parte. Meu objetivo aqui não é, de forma alguma, causar qualquer tipo de resposta emocional que prejudique sua saúde, muito menos iniciar uma crise de ansiedade/suicida ou ataque de pânico. Mantenha-se seguro.

Por hora, vamos para o capítulo. Desejo uma boa leitura a vocês, na medida do possível. Xoxo
----------------------------*------------------------------

Não demorou muito para Marceline se enturmar com os amigos de Marshall, depois de ter oficialmente se mudado para a residência dos Abadeer.

Primeiro, ela conheceu Keila e Priscilla. Elas eram amigas de infância de Marshall e se apaixonaram pela menina de imediato. Quando eles tinham por volta de doze anos, conheceram Bongo e Guy, e logo todo o grupo era inseparável.

Marceline tinha aprendido a tocar piano e outros instrumentos de corda com Simon, Marshall também havia feito aulas de música e aprendido vários instrumentos. Como eles tinham muitos instrumentos em casa, acabaram ensinando os amigos a tocar, e Megan até mesmo contratou uma professora particular para ensinar os filhos e seus amigos. Com o tempo, a banda Marceline and the Scream Queens nasceu. Mas, naquela época, ela tinha mais um integrante. O baixo não era o instrumento de Marceline.

Essa era a responsabilidade de Ash Smithe.

Ash era vizinho de Marceline e Marshall, e também era amigo do garoto de anos. Foi uma das primeiras pessoas que ele apresentou para a irmã, ainda durante a festa de aniversário de 11 anos deles.

Ash foi provavelmente quem mais acolheu Marceline, além do irmão. Fazia questão de incluir a garota nas brincadeiras, andava com ela na escola, ajudava com o dever de casa. Seu carinho pela garotinha era visível. Além do mais, o garoto era esforçado, gentil, era bem visto pelos adultos. Para Megan, ele era da casa, e ver sua nova filhinha se dar bem com ele a deixava contente.

O tempo passou, os amigos crescerem. Quando estavam na faixa dos 13 anos, os primeiros conflitos e descobertas comuns da adolescência começaram a surgir. Ash estava apaixonado por Marceline.

Os amigos notavam. A própria Marceline notava. Para os amigos, aquele seria um casal perfeito, praticamente o rei e a rainha do rock. Marceline já não tinha tanta certeza assim.

Mais um ano se passou, agora eles tinham 14 anos, os primeiros namoradinhos e namoradinhas começaram a surgir. Marshall saiu do armário, e Guy também. Os demais estavam se questionando. Marceline provavelmente era a mais confusa no grupo.

Ash estava meio cansado de esperar, de tentar ler a amiga, e resolveu partir para a ação. Um dia, chamou a menina para sair.

Marceline estava em cima do muro, até então. Não via o amigo com esses olhos. Tinha a impressão de que não via menino algum assim, aliás. Talvez algumas das colegas de escola. Não tinha certeza.

Mas quando viu Ash parado na porta da casa dela, todo arrumado e perfumado, com uma rosa azul nas mãos - sua flor favorita - ela se sentiu tão querida, sentiu o coração tão aquecido, que disse sim. Dois dias depois, quando ele a deixou em casa após o encontro e deu um selinho nela, pareceu certo. Aceitou namorar com ele. Continuou saindo com ele por uns meses.

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora