Capítulo 6 - Vadia má

3.1K 276 492
                                    

Tô de volta, carai!
Dessa vez eu nem demorei tanto (e sim o capítulo também é menor e daí???) !!!

Achou que não ia ter o maior hino da história de AT aqui??? Achou errado! Dê play quando aparecer no capítulo ;)

Boa leitura chuchus xoxo
------------------------------*----------------------------
Bonnibel estava congelada no carro, as mãos paradas no volante enquanto observava os alunos entrando na escola. Ela não sabia o que esperar depois do jogo da noite de sexta-feira. O que ia acontecer a seguir? Ela seria algum tipo de piada para toda a escola? Ela seria considerada menos que os nerds dos videogames?

Marceline ia ficar com o lugar que era dela?

Cansada de tentar adivinhar e ainda com medo de descobrir, ela simplesmente se empurrou para fora do carro e caminhou na direção da escola, andando em sua habitual marcha de auto confiança, sentindo-se muito menos confiante do que o habitual.

Ela entrou na escola, e seu corpo fez aquela coisa de novo: mal respirando, tremendo, seu coração batendo fora de controle, seus olhos não podiam se concentrar em nada. Ela estava começando a sentir que poderia desmaiar quando uma das alunas veio até ela, os olhos arregalados em uma preocupação confusa.

"Você está bem, Bonnie?", disse a garota. Bonnibel a conhecia de sua aula de matemática, mas não conseguia lembrar o nome dela.

"O que?" a garota de cabelo rosa mal conseguia prestar atenção na outra garota, seu coração batendo nos ouvidos.

"Sobre sexta-feira, você caiu e simplesmente desapareceu no vestiário, ninguém te viu depois disso. As pessoas ficaram preocupadas!"

"Oh! Eu estou... estou bem! Apenas, hm... Um pequeno erro na formação, nada demais. Eu nem estou com dor", ela conseguiu formar uma frase coerente em sua mente distorcida. Então as pessoas não estavam fazendo graça dela? Eles realmente se importavam com ela?

Uau. Enquanto ela continuava andando, ainda um pouco tonta e confusa, mais pessoas vieram ao seu redor, perguntando se ela estava bem, se voluntariando para levar sua mochila, mostrando preocupação, mas também alívio por vê-la bem.

E tão rápido quanto o medo a levou, ele a deixou. Ela logo estava de volta à sua caminhada gloriosa, já se sentindo novamente como a governante daquele lugar, passando pelos corredores como se eles estivessem sido projetados apenas para ela passar. Tudo ainda estava no lugar certo.

Por enquanto.

[...]

Para o começo do outono, aquela tarde estava muito quente e ensolarada. Marceline odiava o sol com todo o seu coração. Nem mesmo com a pele morena e o sangue latino nas veias, ela conseguia gostar do calor. Sua pressão arterial era naturalmente baixa, seus péssimos hábitos alimentares ajudavam a piorar, fazendo com que qualquer temperatura mais alta a fizesse sentir-se enjoada, tonta e prestes a desmaiar.

Naquela tarde ensolarada, ela e a banda estavam do lado de fora da escola, preparando suas coisas em um palco improvisado na grama, perto do refeitório ao ar livre. Em alguns meses, estaria muito frio para os alunos estarem comendo ou estudando do lado de fora, mas esse foi um ótimo dia para alguma música e propaganda de sua banda.

E melhor, sem necessidade da ajuda de Bonnibel.

Marceline estava olhando para Marshall no palco, tentando manter seu grande chapéu no lugar para que o sol não queimasse seus olhos. Ela estava vestindo uma regata vermelha, shorts jeans de cintura alta que cobriam as pernas até a metade de suas coxas e seu All Stars vermelho. Algo para empurrar um pouco do calor para longe.

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora