Capítulo 19 - Diga Que Nada Tem Que Mudar

2.4K 219 899
                                    

Olá, amorzinhos da minha vida!

Desculpa a demora, a vida está um pouco corrida e a inspiração escassa, mas nada que um pouco de tristeza não ajude na inspiração, então cá estou :P

Minha intenção era ter postado dia 6 pra vocês me darem feliz aniversário, mas não deu *sigh*

(Mas eu aceito parabéns atrasado :3)

Por favor não me matem pela demora. Nem pelo angst sksksksks

Boa leitura, queridos <3

------------------------------*----------------------------

Com Jake se recuperando rápido, a energia entre o grupo já era mais tranquila e animada. E, além disso, haviam outras razões para se alegrar.

O grupo se reuniu próximo a van onde Guy costumava trazer os amigos para a escola todos os dias, conversando animadamente, quando o carro de Bonnibel estacionou a algumas vagas de distância. A menina desceu animada, dando a volta no carro para abrir a porta do carona, ajudando a pessoa a sair com segurança.

Kevin estava de volta.

Marceline sorriu de orelha a orelha ao ver os dois vindo em direção ao grupo. Como Kevin ainda andava devagar por conta da perna recém recuperada, ela correu a outra metade do caminho até eles, abraçando o garoto com cuidado.

"É tão bom ver você bem!" - disse ela, as duas mãos nas bochechas dele, apertando ao ponto dos lábios dele formarem um bico. O menino apenas riu, o olhar grato dizendo por ele tudo que ele queria dizer para a garota.

Marceline deixou que ele fosse cumprimentar o restante dos amigos, e quando se virou para dar oi à Bonnibel, quase o fez com um beijo na boca, de tão eufórica que estava. Quando seu rosto já estava quase colado no dela, se lembrou de que estavam no meio do estacionamento, visíveis. A tempo, deixou o beijo na bochecha da outra, um riso de nervoso soando baixinho por entre seus lábios.

"Depois" - sussurrou Bonnibel, a voz meio presa na garganta.

"Ok" - respondeu a outra, no mesmo tom.

As duas se uniram ao restante do grupo, e juntos eles se dirigiram para dentro prédio da escola. Cercado por seus amigos, Kevin sentia-se seguro, porém ainda estava um pouco apreensivo com seu retorno.

Jake tinha o braço ferido em uma tipóia, mas em geral já estava muito melhor. Finn o seguia para todo lugar, preocupado com seu bem estar, fazendo todas as vontades do irmão numa tentativa de agradá-lo e se redimir. Jake já tinha perdoado o irmão a muito tempo, mas não estava muito afim de abrir mão da mordomia, então manteve a cara meio fechada enquanto Finn corria na sua frente para empurrar a porta de entrada para ele.

Já dentro da escola, os antigos amigos acabaram rodeando Kevin e o afastando do grupo de Marceline e Bonnibel, colocando o papo em dia e o levando para seu armário.

"Vocês acham que ele vai ficar bem?" - disse Bonnibel, observando o amigo se afastar enquanto acenava um tchauzinho para ela.

"Vai, sim. O evento de concientização sobre pessoas trans é essa semana, e se você observar bem, o restante dos alunos tem até um certo receio de falar com ele" - disse Marceline, confiante. "A gente colocou um certo medo nesse povo, eles não vão arriscar mexer justamente com ele outra vez, não por enquanto."

"Bem, espero que sim" - disse Bonnibel, um pouco mais tranquila. Mas a tensão em seu corpo voltou de leve quando o braço de Marceline envolveu seus ombros. Era um toque inocente, mas carregado de energia. Principalmente agora, quando Bonnie se via encarrando a possibilidade de  estar sentindo algo a mais. O seu sangue fervia nas veias toda vez que Marceline encostava nela.

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora