Capítulo 4 - Hierarquia

3.6K 288 478
                                    

Oi pessoal! Desculpe por só atualizar agora, eu estive ocupada com o meu trabalho e outras coisas (a vida adulta é uma porcaria), mas aqui estou eu com este capítulo desnecessariamente grande! APROVEITEM!! :D
(Link para a música que é tocada neste capítulo nas notas finais !!)
---------------------------- * ----------------------------

Keila sabia muito bem que não faria qualquer diferença, mas de qualquer forma fez uma cara aborrecida assim que Marceline levou mais um cigarro aos lábios.

"Essa merda vai te matar", ela murmurou, tentando esconder o quanto isso a preocupava.

"Não é essa a porra da intenção?" Marceline respondeu, rindo baixinho, levantando a cabeça para poder soprar a fumaça para o céu.

Ela não viu a expressão sofrida no rosto da amiga.

"Eu não acredito nisso. Eu simplesmente não posso acreditar. Eu não posso acreditar que -" Priscilla apareceu, falando pelos cotovelos assim que chegou perto de suas amigas, sendo secamente cortada por Marceline.

"Você não pode acreditar que Brad está enfiando o pau dele na buceta de outra pessoa. De novo. A gente sabe" ela disse, revirando os olhos.

"Você pode ter um pouco mais de consideração com meus problemas? Tipo, só por uma vez? Por favor?" Priscilla disse, deixando os ombros caírem de frustração. Ela deu a Keila um olhar que significava 'me dê uma mão aqui por favor', mas a outra garota apenas deu de ombros.

Marceline soltou um suspiro profundo e pisou no cigarro meio queimado antes de responder.

"Você merece mais do que esse idiota. Você merece mais do que homens, para ser mais específica. Mas você não vai me ouvir, então não importa." Ela disse, levantando-se de onde estava sentada e indo para o prédio da escola.

Elas estavam voltando para dentro, depois de terem matado o tempo na hora do almoço no jardim da escola, sob as grandes árvores onde ninguém podia ver Marcy fumando, quando Marshall e seus amigos Bender Goodier (também conhecido como Bongo) e Guy Holden apareceram na metade do caminho.

"Não te vejo há um tempo, pequena rainha!" Bongo disse para Marceline, fazendo a garota dar um grande sorriso para ele antes de abraçar o garoto.

"Bongo! Eu pensei por um segundo que você ia abandonar a gente. Você não está por perto desde que as aulas começaram!"

"Nah, eu nunca faria isso. Eu só tive azar o suficiente para ficar doente pouco antes de as aulas começarem. Agora eu tenho muita lição de casa atrasada" o menino respondeu, batendo na própria testa enquanto os amigos riam.

"Bobinho" Marceline disse enquanto entravam na escola. Mais do que seus amigos, aqueles caras eram sua banda: Marshall Lee e Keila Mills nas guitarras, Priscilla na bateria, Bongo nos teclados, Guy e ela no baixo, e ela nos vocais. Eles costumavam tocar desde crianças e agora a coisa deles era séria, eles queriam trabalhar com música e tudo mais.

Ela estava curtindo um raro bom humor até ver quem estava andando na direção deles, o nariz no ar, como se o chão que ela pisava pertencesse apenas a ela.

Ugh.

"Ahn, licença, podemos conversar?" Bonnibel perguntou, olhando desconfortavelmente para Marceline, deixando os olhos escorregarem discretamente para seus amigos.

"O que você quer, princesa? Estou meio ocupado agora" ela disse, aborrecimento carregando a sua voz.

"Hm, é a sua aula livre, se eu não estiver errada", disse Bonnibel, com os olhos semicerrados e os braços cruzados para Marceline.

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora