Capítulo 7 - Por Trás Daqueles Olhos de Mel

3.9K 300 323
                                    


Eu sinto muito por ter demorado tanto tempo para atualizar, mas a vida tem sido uma merda comigo. Mas eu não abandonaria meu neném, então aqui vai um novo capítulo. E muito obrigada por todos os comentários e até quem se deu ao trabalho de ir no meu twitter me dar feedback positivo por essa fic (me emocionei real sksksk). Aproveite a leitura 💞💞

- tersy
-----------------------------------------------------------
É uma noite escura lá fora. No céu da cidade grande de Nova York, Marceline não consegue ver nenhuma estrela, apenas um cinza escuro e profundo feito de poeira e poluição. Coisas sujas bloqueando a visão do que já foi lindo.

Se ela pudesse escolher algo para representar seus traços mais profundos, seria o céu noturno de Nova York naquela noite.

Um cigarro queimava lentamente em seus lábios enquanto ela observava o céu por sua varanda, e então ela se sentiu atacada pelas memórias novamente.

Mãe. Pai. Desastres de imigração. Orfanatos. Simon. Mais desastres. Mais tempo na adoção. Finalmente Megan e Marshall. E então... Ash.

Era muita tragédia para se pensar sobre as três da manhã.

Ela pensou em ligar para um de seus amigos pela centésima vez. Mas ela já os incomodara o bastante.

(Não aconteceu a mesma coisa no começo do semestre?)

E sim, ela poderia sair e se divertir com uma garota novinha em folha. Ela sempre fazia isso. Mas (e não que ela admitisse isso para alguém ou algo assim), ela estava começando a se cansar de usar garotas desse jeito. No fundo, ela não se sentia melhor do que os meninos sexistas que usavam as meninas para fazer sexo e as descartavam como brinquedos sexuais. Que tipo de feminista era ela, fazendo às meninas a mesma coisa que demonizava os homens por fazer?

Mas ela não conseguia parar. Às vezes, ela sentia como se apenas o som de mulheres suspirando e gemendo pudesse calar as vozes de sua própria cabeça.

Isso ou uma quantia absurda de álcool.

Então ela se levantou, entrou em seu enorme quarto, abriu o frigobar que sua mãe havia colocado lá para lanches e refrigerantes e pegou uma garrafa de vodka. Ela bebeu um quarto dela em apenas um gole, deixando-se cair lentamente ao lado de sua cama, copiosamente chorando sem motivo aparente.

Só mais uma noite comum.

Ela estava ficando realmente cansada dessa rotina.

[...]

"Vamos, princesa", disse Marceline, sentada em um banco perto do vestiário, assim que Bonnibel se aproximou após o banho para se limpar do treinamento das cheerios.

"Onde?", A garota perguntou, parada na frente de Marceline.

"Reunião do grupo LGBTQ +. Se você realmente quer fazer parte disso, talvez você deva assistir."

Marceline estava uma verdadeira bagunça naquela tarde. Uma camiseta cinza, jeans skinny pretos e um tênis converse no pé. Seu cabelo curto achara um jeito de ficar bagunçado e ela tinha bolsas escuras sob os olhos. Sem nenhuma maquiagem, seu rosto parecia muito mais pálido, especialmente seus lábios. Eles estavam quase brancos em seu rosto bronzeado, fazendo com que ela parecesse estar muito, muito doente.

"Uhm... Tudo bem com você?" Bonnibel perguntou cuidadosamente enquanto caminhavam pelo corredor na direção do auditório. Ela não queria soar intrusiva ou algo assim, mas o rosto de Marceline estava começando a preocupá-la um pouco.

"Ressaca", foi tudo o que a menor deu como resposta.

"Ah, ok. Então talvez você devesse comer algo salgado, eu devo ter algo aqui comigo!"

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora