*NOTÍCIAS*

9.9K 452 64
                                    


Olá, pessoal, tudo bem com vocês, espero que sim? 

Bem, estou escrevendo essa nota para lhes dar uma explicação sobre o segundo livro que eu disse pra vocês que estaria disponibilizando, que levaria o nome de "Casal Tentação". Pois bem... vou ser bem sucinta. 

 1ª NOTÍCIA: o segundo livro, "Casal Tentação", estava com 16 capítulos quando eu parei de escrevê-lo. 

'o'

2º NOTÍCIA: sim, eu parei de escrevê-lo porque eu quis.

3º NOTÍCIA: não, eu parei de escrevê-lo, mas não desisti da ideia de mostrar a história do ponto de vista do nosso amado Michael Green. 

É o seguinte, pessoal. Como eu disse, escrevi a história até o capítulo 16, mas parei porque eu não estava satisfeita com forma em que eu estava fazendo o personagem se expressar. Faz muito tempo que eu adotei a narrativa em 3ª pessoa, de forma que só consigo passar para o papel o que eu realmente quero, narrando em 3ª pessoa. Mas como assim? Eu não sou tão mais adepta a escrever em 1ª pessoa  e também não gosto de escrever um livro narrando  em 1ª pessoa, mas nas perspectivas dos dois personagens principais, que era o que eu estava fazendo e que também não gostei. Também não gostei da ideia de escrever "Casal Tentação" na 3ª pessoa, sendo que o primeiro livro é em 1ª. Por quê? Simplesmente eu não sei. Para mim, o livro tem que ser narrado somente por "ele" ou por "ela" ou por alguém de fora, e não pelos dois ao mesmo. É questão de gosto pessoal, beleza? Então eu simplesmente joguei pro ar o que tinha escrito e tomei uma decisão muito louca e ao mesmo tempo muito boa. Pelo menos pra mim. rsrsrs :D

Eu peguei "Resistindo às Tentações", que é narrado em 1ª pessoa, e refiz a história todinha narrando-a na 3ª pessoa. MASOQUÊ, SUA LOUCA?! Calma, calma, não criemos pânico. A história é a mesma, os personagens são os mesmos, o romance é o mesmo e a essência é a mesma. O que muda apenas é a narrativa, só que eu consegui entrar um pouco mais na mente dos personagens da forma que eu sempre quis, deixando, principalmente a Whitney, com um ar mais poderoso e altiva (não tenham raiva dela, por favor srsrs) e claro, adicionando à história os pensamentos do Michael. Devido a isso, o livro ganhou mais alguns capítulos porque Michael pensou muito enquanto eu estava escrevendo. Eita homem pra pensar, viu... Ou seja, com essa nova versão, vocês poderão saber o que o Michael está pensando. 

Então assim, eu consegui desenvolver mais a história narrando-a dessa forma e vim aqui lançar uma proposta pra vocês. Se vocês concordarem, e se quiserem, é claro, estarei disponibilizando essa nova versão de "Resistindo às tentações" aqui nesta plataforma e em troca gostaria que vocês não me dessem apenas estrelas em troca, mas também feedbacks sinceros em relação a escrita e deixar claro se estiverem gostando ou não da nova versão. Eu garanto pra vocês que a história é a mesma, os acontecimentos são os mesmo, mudando a forma em que alguns acontecem é claro, mas que não deixam de ser o mesmo. E ah, a primeira versão, a que está posta atualmente, continuará lá, blz? 

Enfim... é isso. Se esta publicação tiver uma quantidade significativa de comentário aceitando essa minha proposta, ficarei feliz, é claro, e logo mais estarei anunciando quando começarei a disponibilizar a nova versão de "Resistindo às Tentações". 

Beijos! 

Resistindo às Tentações - COMPLETOWhere stories live. Discover now