+ 02

29K 2.4K 848
                                    

+ 04 anos

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

+ 04 anos

— Primrose! — O grito estridente de Rosalie soou da cozinha e Edward ouviu Prim soltar uma gargalhada. Não segurou o riso quando a garotinha trajando somente a calcinha de ursinhos pulou em seu colo enfiando-se entre seu braço e as almofadas gigantescas do sofá. Ela usava laços pequenos nos cabelos ruivos e olhou para ele de forma conspiratória fazendo um gesto de silêncio com os dedos gordinhos. — Venha vestir a sua roupa! Eu não vou falar outra vez.
Rosalie já havia dito a mesma frase dez vezes. Prim lamentavelmente tinha todos em sua mão. 

— Não quero mamãe. — Prim respondeu em um grito debaixo do braço de Edward. — Fala pra ela Ed. 

— Rosalie, acho que a Prim não está aqui nesse momento. 

Rosalie chegou a sala de braços cruzados. Estava segurando o tutu cor de rosa na mão e tinha a expressão irritada que as mães comumente tem de vez em quando. 

— Eu falo sério! — ele se defendeu ouvindo o risinho de Prim. A pequena não sabia que a mãe também podia ouvir, mas Rose entrou no jogo lançando um olhar malicioso para Edward. 

— Bem, é uma pena. Hoje seria um dia espetacular. A tia Anya estaria lá e a mãe de Adrian nos convidou para tomar sorvete logo depois da aula, mas como a Prim não está... 

— Ela tá sim! — Prim saiu debaixo do braço de Edward — solta Ed! — resmungou quando Edward não fez esforço para deixá-la sair. Rose sorriu satisfeita e esticou o tutu para Prim que prontamente ergueu os braços para vesti-lo. 

— Golpe baixo. — resmungou Edward que não gostava da ideia de Prim se animar para brincar com o novo amiguinho. O menino de cinco anos que se chamava Adrian morava duas casas ao lado da de Rosalie, que decidiu viver na cidade por causa de Prim. 

— Venha colocar os sapatos, querida. — Rosalie colocou Prim sentada no sofá e calçou as pequenas sapatilhas rosas em seus pés. — Edward, você vai ficar? 

— E claro irmã. Quer que eu prepare o jantar para o seu marido? —  Questionou com ironia enquanto voltava os olhos para o livro em seu colo. Edward particularmente achava um absurdo que Prim ficasse longe da família.

Rosalie revirou os olhos colocando em Prim um casaco que a fez sumir, luvas e o gorro cor de rosa.

 De todos os Cullens, Edward foi o único que não aceitara a mudança de Rosalie para uma casa da cidade e o afastamento mínimo de Prim. A consequência disso era a presença constante de Edward em sua casa, muito mais que os outros.

Estavam há um ano morando em uma comuna afastada do centro de São Petersburgo, desde quando a adoção de Primrose se concretizou e ela se tornou uma Cullen oficial. Não foi exatamente difícil, os Kahil não tinham parentes próximos, Prim só tinha uma tia de terceiro grau que tinha oitenta anos. Foi fácil convencer a assistente social que um casal bem sucedido e com família estruturada seria o melhor lar para a criança.
Então agora Rosalie era Rosalie Cullen, mãe da Prim, dona de um pequeno ateliê onde era sócia com Alice e a mãe mais invejada da escolinha da filha. Todas as mãe se questionavam como Rosalie conseguia dar conta de um negócio, uma casa, uma família e ainda estar sempre exuberante e linda, além de ter um marido tão lindo e bem sucedido nos negócios, e tão apaixonado por ela.

Primrose ➶ Edward Cullenजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें