+ 31

16.3K 1.2K 477
                                    

O longo corredor terminava em uma sala ampla que fez a boca de Prim se abrir em surpresa, sua mãe deu dois tapinhas leve em seu queixo acompanhados de uma piscadela e Prim fechou a boca, enquanto observava as diversas telas agrupadas na parede opo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O longo corredor terminava em uma sala ampla que fez a boca de Prim se abrir em surpresa, sua mãe deu dois tapinhas leve em seu queixo acompanhados de uma piscadela e Prim fechou a boca, enquanto observava as diversas telas agrupadas na parede oposta à entrada. Algumas exibiam imagens de monitoramento do lado de fora da casa, até uma certa distância da floresta e da rodovia. Outras, exibiam pequenos pontinhos coloridos que vagueavam rapidamente por um mapa verde e sem descrição. 

— Ual! — Prim murmurou, ainda surpresa, aproximando-se da tela e olhando os pontos coloridos moverem-se rapidamente através da tela que se dividia em seis, mostrando cada ponto em uma determinada localização. — Isso é o que eu estou pensando?

— Eles estão nos celulares, antes que pergunte. — Sua mãe disse, aproximando-se também e levando os dedos aos rastreadores. — Carlisle, Esme, Edward, Alice, Jasper, Papai, estes somos eu e você. E este, é Isabella. — ela apontou para os três últimos pontos na tela e Prim percebeu surpresa que Bella também tinha um rastreador na família. Isso aqueceu seu coração, era bem legal que sua mãe tivesse se preocupado com Bella, desde que ela claramente não gostava da garota.

— Mãe, isso é maluco. Eu nunca imaginei que vocês teriam algo assim no porão, é tipo, como um desses vídeos em que os lunáticos se preparam para o fim do mundo. 

— Não seja exagerada. — Rosalie riu dando um tapinha em sua nuca. — Nós apenas pensamos em todas as possibilidades para te proteger.

— Ual! — Prim cantarolou novamente, olhando ao redor. Notou ao sul um cômodo grande que revelava a ponta de uma cama coberta com uma colcha vermelha simples, na extremidade oposta estava uma pequena sala conjugada com cozinha, na ilha que dividia os dois cômodos estava Bella. Apoiada sobre as mãos olhando ao redor com o mesmo interesse que Prim, e ao lado do pequeno cherish estava uma porta que Prim imaginou ser um banheiro. — Vocês por acaso achavam que eu fazia parte da Bratva? — a ruiva gargalhou, jogando o cabelo para trás e fazendo uma expressão concentrada. — Talvez eu fosse o bebê do chefe da máfia, hein?

Rosalie riu, tocando seu cabelo com as mãos e negando com a cabeça. — Não, meu bem. Mas defendemos você, nossa humaninha frágil e delicada. E no fim das contas, foi útil, uh?

— Isso me faz sentir como um cão. — Prim franziu as sobrancelhas fazendo piada e Rosalie riu adoravelmente sentando-se sobre a poltrona em frente as câmeras. A maior tela exibia a porta do subsolo e Prim estremeceu com o pensamento do rosto pálido e loiro de James surgindo na tela.

Ela se encaminhou para a bancada, onde Bella distraidamente puxava os fios de seu blusão de lã e observa a mesa sem nenhum interesse aparente. 

— Você está nervosa? — ela questionou de repente, fazendo com que Prim erguesse os olhos em sua direção. 

Bella achava que Prim era uma dessas pessoas das quais você não conseguia ficar zangada por muito tempo, porque havia algo de encantador sobre ela. E embora Bella realmente estivesse chateada com Primrose sendo o motivo de seu término com Edward, ela ainda não conseguia desgostar da ruiva completamente. Ela lembrou a si mesma que tinha todo o direito de estar chateada e apesar de ambos estarem claramente envergonhados, não pareciam necessariamente arrependidos de suas ações. Isso enviou uma onda amarga para seu estômago e Bella sentiu como se estar ao lado de Prim fosse demais, ainda que mesmo assim sentisse a necessidade de estar ali.

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now