+ 28

19.8K 1.6K 1.3K
                                    

 — Você tocou na minha filha? — a voz de Rosalie era como um rosnado baixo e perigoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 — Você tocou na minha filha? — a voz de Rosalie era como um rosnado baixo e perigoso. Prim estremeceu afastando-se em direção a janela de vidro e Edward lançou à ela um olhar impaciente.

Você é vampiro, eu não. Ela pensou dando de ombros, ainda que soubesse que sua mãe jamais passaria do limite do que era seguro e nunca a machucaria. Talvez justamente por isso fosse sensato entrar na frente de Edward e defendê-lo honramente, mas ainda assim, Prim espremeu-se entre seu tio e sua tia. Edward era um homem forte e corajoso, ele que se virasse com seus pais, ela certamente teria sua dose posteriormente.

— Tio, Jasper, de zero a dez qual o nível de raiva da minha mãe? — sussurrou sem tirar os olhos do furacão loiro que se colocava em posição de ataque.

Jasper suspirou, torcendo o nariz. — Eu diria que é vinte. 

— Acalme ela, então! Ela vai arrancar as bolas dele. — Prim resmungou alarmada e ouviu a risada de sinos da sua tia atrás de si juntamente com a gargalhada de Jasper.

— Oh não, querida! Ele só vai levar um soco. — Dois tapinhas carinhosos em seu ombros e sua tia sorriu. — Que a propósito, ele merece, certo? 

— Certo. — Jasper comentou calmamente.

— Meu pai está bravo?

Do outro lado da sala Prim recebeu um olhar cansado de Emmett, ele tinha os braços cruzados assistindo a discussão acalorada entre a esposa e o irmão. Prim realmente podia imaginar o que seu pai estava pensando.

"Você não podia me dar menos dor de cabeça com namorados?"

— Desculpa, papai. — No exato momento em que a frase escapou dela, sua mãe lançou à ela um olhar ultrajado. — Mãe, não mata ele, sério. Não faz nada. Eu quem é agarrei ele! 

— Essa conversa não chegou até você, Primrose! — gritou sua mãe lançando-lhe um olhar irritado — ela é uma criança! O que você estava pensando?! Qual o seu maldito problema? 

— Mãe! Eu não sou criança! Eu já sou uma jovem adulta! 

— Minha filha! — Rosalie rosnou ignorando-a e partindo para cima de Edward. — Você não vai brincar com a minha filha como está brincando com a humana idiota no andar de cima.

— Rosalie! — Edward gritou, impaciente. — Você acha mesmo que eu faria isso? Com Prim? A nossa prim?

— Minha! — Sua mãe corrigiu furiosamente. — Ela é a minha Prim. Não sua, Edward. Não é mais. Eu confiava em você e você estava enfiando a sua língua maldita e nojenta na boca dela! Uma criança!

— Mãe, eu não sou uma criança! — Prim jogou os braços para cima exasperadamente, aproximando-se o suficiente para ficar ao lado de Edward. — Porque é tão difícil aceitar? Não é melhor que eu goste de um cara legal como Edward e que vocês conhecem? 

Primrose ➶ Edward CullenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora