+ 25

20.7K 1.7K 1K
                                    

Bella respirou fundo mais uma vez, apertando os dedos sobre o colo nervosamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bella respirou fundo mais uma vez, apertando os dedos sobre o colo nervosamente. Edward não havia lançado um olhar à sua direção desde à noite passada quando chegara ao seu quarto parecendo deprimido, ainda que o tivesse questionado por alguns minutos, ela não obteve muitas respostas.

Supôs então que ele e Prim tivessem brigado mais uma vez, Bella, talvez por sua introspecção se tornara uma pessoa perceptiva e podia notar cada detalhe da relação que o namorado possuía com a outra humana da família Cullen. Não que ela tivesse algum direito de interferir, mas se estavam juntos, Bella julgava que podia sim, sentir algum ciúmes da forma como Edward seguia Primrose com os olhos, ou a forma como sempre a citava em uma conversa, ainda que ela não estivesse presente, ou como seus olhos nunca desgrudavam dela quando estavam juntos no mesmo ambiente.

Era perturbador, mas o que ela poderia exigir, afinal? Eles não seriam algo como irmãos, segundo Edward havia lhe dito? Ele provavelmente a chamaria de louca se pudesse ler seus pensamentos nesse momento.

— Eles vão gostar de você. — Comentou o ruivo com um sorriso torto, tomando sua mão entre as dele e Bella não pôde evitar sorrir. Edward provavelmente julgou seu silêncio como nervosismo, o que em parte, era verdade. — Desculpe por ontem, eu estava transtornado. Você me acalmou, obrigada. 

— O que houve?

Edward fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente, Bella apertou minimamente sua mão, deixando-o saber que estava realmente curiosa do motivo pelo qual ele invadira seu quarto antes que o previsto.

— Prim e eu brigamos. Novamente. — Respondeu com o maxilar endurecido. — Eu realmente não a entendo e quando acho que estou descobrindo, as coisas mudam e eu não sei o que fazer para deixá-la feliz. Eu sinto que estou constantemente errando e me desculpando e errando novamente com ela.

— Não é sua obrigação deixá-la feliz, Edward. Ela não é sua responsabilidade.

Edward a olhou, parecendo quase ofendido, mas assentiu silenciosamente sem dar continuidade ao assunto, Bella sabia, que Edward não pensava da mesma forma e para ele era sim sua responsabilidade ou desejo, talvez, fazer Prim feliz.

Respirou fundo mais uma vez, sentindo as borboletas do próprio estômago e Edward riu suavemente ao seu lado, tocando seu rabo de cavalo.

— Não se preocupe, eles vão gostar de você. Além do mais, eles já te conhecem.

Bella assentiu, rindo. E Edward abriu a gigantesca porta que levava ao interior da mansão Cullen. A primeira pessoa que Bella viu foi Carlisle e Esme, os pais de Edward e em seguida, sentada ao pé das escadas com o notebook no colo, Prim.

— Olá, Bella. Seja bem vinda. — Prim acenou suavemente com os dedos quando viu Bella entrar, voltando à atenção para o notebook logo em seguida e ignorando deliberadamente a presença de Edward. Pode ouvi-lo bufar, mas não deu atenção alguma ao som. 

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now