+29

19.6K 1.4K 1.2K
                                    

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


— Será que vocês podiam ao menos ser mais discretos? — Alice surgiu na porta com a expressão divertida e Prim arregalou os olhos, surpresa, levantando-se rapidamente do colo de Edward. — É mocinha, seus pais saíram, mas ainda estamos todos em casa.

— Desculpe, tia Alice. — Prim murmurou envergonhada. — Edward me distraiu. 

— Agora a culpa é minha? — ele questionou com a expressão travessa, puxando Prim para mais perto dele. Ela revirou os olhos, intimamente se sentindo radiante por estar em seus braços. — Acho que você é que está me distraindo, princesa. 

Prim se arrepiou quando Edward se curvou, sussurrando em seu ouvido, o apelido nunca soou tão quente.

— Certo, pombinhos! — Alice bateu palmas, chamando a atenção de ambos. — Eu sei que estão muito felizes, acredite, eu vejo. — ela fez uma careta discreta e Prim pode ver Edward se remexer desconfortável. 

— O que viu, tia Alice?

— Mais tarde, querida. — Ela cantarolou com uma piscadela e logo em seguida sua expressão se tornou bastante séria. — Agora, temos um assunto importante para lidar. — Alice olhou para o andar de cima, onde Bella provavelmente ainda estava e Prim se lembrou do acontecimento assustador um pouco antes do surto da sua mãe. — E além do mais, você ainda não tomou banho. Está fedendo a cachorro, querida.

— Mas eu nem estava com os lobos. — Prim olhou para a tia confusa enquanto passava os dedos pelos cabelos desgrenhados. — Mas está certa, eu estou horrível. 

— Você está linda. — Edward corrigiu suavemente enquanto adentravam a casa. — Tome um banho, Prim. — E a empurrou gentil em direção ao andar de cima.

Prim revirou os olhos, aceitando a sugestão e correndo para se trocar. Apesar de estar gelada, não estava sentindo frio até aquele momento, quando se afastou de Edward. Certamente que isso se devia a sua própria agitação, tinha certeza de que estava tão nervosa que seu corpo estava se aquecendo sozinho. 

No andar inferior, Edward deu duas batidas na porta do escritório de Carlisle. Um homem que Edward considerava de fato, como chamava, um pai. Carlisle havia lhe dado muitos conselhos e em infinitos momentos de apoio, foi o que manteve Edward em uma linha segura e bem projetada.

Uma linha que o impedia de ser o monstro que tanto temia ser. 

— Olá filho. — O patriarca abaixou a caneta que fazia anotações. Aconteceu alguma coisa?

Edward tomou o lugar na poltrona em frente a Carlisle, pensando seriamente no que diria. — Na verdade, eu vim aqui porque...

— Quer saber o que eu penso sobre você e Primrose?

Edward assentiu silenciosamente. Estava ali prontamente esperando receber um sermão de Carlisle, apesar de saber que o vampiro tentaria entender todos os lados da equação e ser o mais brando possível. Edward ainda tinha que conversar com Emmett e com Rosalie, ele precisava se explicar e convencer os irmãos das suas intenções boas e verdadeiras. Ainda havia a presença de Bella, no andar de cima, uma garota completamente inocente por quem Edward nutria algum afeto.

Primrose ➶ Edward CullenKde žijí příběhy. Začni objevovat