+ 16

21.2K 1.8K 2K
                                    


— Oi mãe, pai

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

— Oi mãe, pai... Edward. 

Rosalie tinha os braços cruzados sobre o peito e a expressão com certeza fez Prim estremecer. Seu pai parecia menos furioso, no entanto era evidente que estava preocupado. Por último, Prim observou Edward, ele a encarava pensativo e ela não teve nenhum indício além do primeiro olhar que deu ao trio. Sua expressão agora era um livro fechado, ela pensou que com certeza queria matar tia Alice. Porque ela sempre autorizava Prim a sair quando os pais não tinham permitido coisa nenhuma? Ela deveria ser mais inteligente e passar a ligar para os pais e confirmar as tais autorizações.

— Onde você estava? — Sua mãe rosnou se aproximando e conferindo-a. As mãos foram de seus ombros para todo o seu corpo em busca de ferimentos possíveis e Prim realmente achou que os pais estavam pirando com a coisa de segurança. — E quem era esse garoto? Qual a idade dele? Onde vocês foram? E porque diabos você está cheirando a bebida e sexo?! 

Prim voltou a suspirar lentamente, espiou seu pai atrás da mãe, mas Emmett não parecia disposto a interferir por ela e Prim sabia que com certeza Edward também não o faria.

 — Eu estava em Port Angeles, com as meninas. — Sua mãe arqueou a sobrancelha incitando-a a continuar. — Jéssica, Lauren e Angela. Esse era Riley, nós nos conhecemos hoje e só saímos, mamãe. — Prim respondeu tudo o mais educada e gentilmente que pôde, não queria ouvir nenhum sermão novo da sua mãe, vinha ouvindo muitos ultimamente. — Fomos ao pier para conversar e comer, só isso. E eu estou cheirando a bebida porque fui ter uma noite de garotas com as meninas, fomos em uma festa.

— Que festa, Primrose? — Seu pai se aproximou, os braços cruzados e a expressão carregada de contrariedade. — Isso são horas de chegar em casa? Onde você pensa que está? Você ainda tem dezesseis anos, filha. 

— Papai, a tia Alice...

— Você tem a obrigação de nos informar onde você vai, Primrose. Somos seus pais, chegamos em casa esperando encontra-la na cama e vemos você chegando cinco da manhã! Com um cara desconhecido e mais velho em plena semana! Você tem aula exatamente daqui duas horas, lembra-se disso?

— Eu não fiz nada de errado, pai. Desculpe chegar tarde, mas vocês estão sendo injustos, eu tive total autorização da tia Alice e do tio Jasper. — Prim se defendeu aumentando uma oitava em sua voz.

No exato momento em que Prim disse isso, Alice entrou pela porta. Ela olhou para Prim com reprovação e em seguida suspirou, saltitando até a ruiva e abraçando seus ombros. 

— Rose, Emm, eu autorizei Prim a sair com as amigas. — Sua tia arqueou a sobrancelha soando tão assustadora quanto sua própria mãe. — Prim estava muito triste e você mesma ligou para Lauren, Rosalie, está com problemas de memória, por acaso?

Uhh, Prim realmente ficaria em silêncio entre as duas mulheres. 

— Para fazer companhia a ela aqui! — Rosalie rosnou. — Não para leva-la para um buraco qualquer! 

Primrose ➶ Edward Cullenजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें