+ 05

24.2K 2.2K 1.4K
                                    


+ 12 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

+ 12 anos

O grito assustado de Prim fez com que Emmett pulasse do sofá onde assistia ao jogo da ultima temporada e em velocidade vampira — fosse até o quarto da filha, a porta sendo aperta abruptamente.

— Prim? Filha?! — Emmett bateu na porta só para ouvir o silêncio sepulcral do outro lado, o coração de Prim batia disparado e Emmett podia sentir o característico cheiro de sangue enquanto Prim resmungava coisas sobre estar morrendo. — Primrose? Eu vou entrar neste banheiro! Sinto o cheiro de sangue! Você se machucou?! Algo grave aconteceu?

Ouviu a filha bufar e se lamuriar outra vez. — Pai! Eu tô bem, você pode por favor, chamar a mamãe? Por favor!

— Querida, eu posso ajudar. — Emmett se ofereceu gentilmente ao ouvir o nervosismo na voz de Prim. — O que o papai precisa fazer?

— Não pai, tem que ser a mamãe! Ou a tia Alice ou a vovó, por favor pai! — Prim sabia que nenhuma das mulheres estavam em casa e só restava ela e Emmett, que ficava para cuidar da filha enquanto todos caçavam, mas ainda tinha esperança de não ter que passar por algo tão constrangedor.

Ela sabia que aconteceria, ela sabia o que era, mas tinha que acontecer justo quando estava só ela e seu pai em casa?

— Querida, elas irão demorar, sabe disso. Foram todos caçar. O que você precisa? — Preocupado, Emmett apoiou-se no batente da porta e ouviu Prim grunhir, bufar e andar de um lado para o outro. — Princesa? Eu posso fazer por você. — Se ofereceu mais uma vez.

— Pai. — Choramingou ela abrindo a porta minimamente e Emmett olhou preocupado o corpo de Prim buscando um machucado visível, mas não havia nada. Ela parecia intacta em seu pijama cor-de-rosa de ursinhos, os cabelos desgrenhados de quem acabou de acordar e as bochechas vermelhas de sempre. Sua filha parecia perfeita, então porque ela estava tão nervosa? — Preciso que vá até a farmácia.

— O que precisa? Algum remédio? Curativos? — Emmett tentou entrar no banheiro e Prim o impediu balançando a cabeça e fazendo um gesto de mãos. — Primrose, fale de uma vez! Eu estou ficando preocupado! Quer me deixar doido de vez?

— Eu tô menstruada! — Primrose soltou com o rosto da mesma cor dos cabelos enquanto Emmett a olhava desconcertado finalmente entendendo. — Eu finalmente menstruei, papai. E preciso de absorventes e remédios. Por favor.

— Oh.

Emmett também se lembrava que mulheres menstruavam, mas havia tanto tempo que não precisava conviver com isso, que se quer lembrava que isso aconteceria dentro de sua casa um dia. A última vez que Emmett lidou com uma mulher em seu período foi quando ainda era humano e realmente se preocupava com as regras e as precauções que precisava tomar com as namoradas.

— É pai. — Prim bufou. — Nenhuma mulher nessa casa menstrua! Eu quero morrer! Preciso que vá comprar absorventes para mim. Logo! Ou liga pra mamãe voltar!

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now