+ 07

24.3K 2K 1.6K
                                    

 + 14 à 15 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 + 14 à 15 anos.

Prim chegou em casa radiante de alegria, as bochechas coradas e o sorriso nos lábios não enganavam que a garota estava extremamente feliz.

— Me conta tudo! — Sua tia Alice cantarolou saltitando até Prim enquanto pegava suas mãos. — Como foi? Me diz! Sem suspense!

Prim suspirou apaixonadamente. — Foi mágico, tia Alice! Nunca esquecerei!

— Como foi?! — Sua mãe entrou pela porta carregando um sorriso enorme no rosto. — Ele foi atencioso? Respeitou seu tempo, me conta tudo Prim!

— Mamãe, foi incrível. Tudo , lindo e melhor do que eu imaginava. — Prim sorriu contente sentando-se sobre a cama. Logo Esme juntou-se às três esperando ansiosamente pelo relato da sobrinha. — Ele foi muito gentil e muito atencioso, eu estou encantada.

Um gritinho animado soou de Alice enquanto Rosalie ria contente. — Eu fico feliz que você gostou tanto da experiência.

— Do se trata isso Primrose Cullen? — a voz de Emmett trovejou ao entrar no quarto de braços cruzados da filha e Prim segurou o riso.

Ela definitivamente queria brigar com o pai por não dar a ela a privacidade combinada. "Finja que não viu e não ouviu" era o seu lema, mas conhecia bem seu pai. Isso nunca daria certo.

— Meu primeiro beijo!

— Graças a Deus! — Emmett soltou o ar indo até a cama e sentando-se ao lado das mulheres como se estivesse realmente cansado. — Por um momento eu pensei que...

Prim riu dando dois tapinhas no ombro do pai. — Ainda não papai.

— Ainda. — bufou Emmett parecendo não cansado, mas exausto. — sorte a minha que eu sou um vampiro, ou já estaria morto em suas mãos, pirralha.

— Não seja exagerado, ursão. — Rose repreendeu com ar de riso. — agora dá licença porque a conversa é de meninas.

— E não ouça conversas atrás da porta Emmett Cullen. — Ordenou Esme autoritariamente e Prim caiu da risada com a expressão incrédula de Emmett.

Seu pai saiu do quarto bufando e resmungando coisas sobre ser excluído do clube da Luluzinha.

— Detalhes! — Alice praticamente gritou e Prim fez uma careta cutucando o próprio ouvido.

Contou detalhadamente como Nicolas foi perguntar se Prim realmente se mudaria e quando ele declarou-se dizendo que ela era a garota mais bonita que ele já conheceu e que ele realmente gostava muito de Prim. O quanto gostaria de ter namorado com ela e quem sabe um dia o destino não os unisse outra vez.

— Então ele segurou a minha mão e me olhou tão bonitinho! — Prim se inclinou em direção às três mulheres fazendo suspense. — E então finalmente ele me beijou! E foi um beijo de cinema! — Prim suspirou apaixonada e as três vampiras imitaram seu gesto.

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now