+ 08

23K 1.9K 766
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


+ 15 anos

Os dedos de Prim corriam as teclas do piano de calda na melodia suave de Anastásia, seu desenho favorito desde pequena. Lembrou-se da conversa que teve com seu tio Jasper e não gostou de ser intitulada como uma criança mimada, apesar de saber que seu tio estava completamente certo. Claramente sua família não tinha nenhum problema em jogar verdades em sua cara e não que isso foi ruim, ela sabia que fazia parte do seu crescimento pessoal. Mas ainda era incomodo, como tudo na vida. Prim sabia que havia sido absolutamente desrespeitosa, não de propósito, ela se esqueceu que tanto Edward quanto Tanya podiam ouvi-la. Não foi nada gentil ofender a convidada da sua família, por isso Prim teve que se desculpar e gentilmente Tanya Denali deu dois tapinhas em sua cabeça e disse que a entendia.

— Todas nós já tivemos ciúmes dos homens mais velhos da nossa vida, bobinha. — Ela abriu um sorriso estonteante em seus lábios vermelhos e Prim fez uma careta de desagrado que rapidamente transformou-se em um sorriso — ainda que falso, já que estava sob o olhar analítico e furioso da sua mãe.

— Você toca lindamente. — O objeto dos pensamentos de Prim surgiu ao seu lado fazendo-a desafinar uma nota. — Desculpe distraí-la, continue, por favor.

Prim olhou para Tanya curiosamente para em silêncio continuar a dedilhar os dedos sobre as notas de forma habilidosa. Tanya aproximou-se lentamente e Prim escorregou para o lado em um convite mudo, a vampira sentou-se e cantarolou o primeiro verso baixinho, lentamente sua voz tomou força enquanto cantarolava a canção com a voz muito mais melodiosa do que a cantora, Prim sorriu encantada pela sintonia de Tanya e arriscou-se a acompanhá-la.

A mulher sorriu satisfeita balançando a cabeça, sem deixar de cantar os versos que Prim já sabia de cor. Quando a canção terminou, ambas sorriam uma para a outra contentes pela performance.

— Sua mãe me disse que você veio de lá, da Rússia.

Prim assentiu. — Eu vim. Por isso gosto de Anástasia, a canção me lembra muito de casa. Mesmo que eu tenha sempre vivido com os Cullens, eu gosto de saber que sou russa. E mesmo sabendo que a história é tão trágica, não deixa de ser meu desenho favorito. — Prim deu de ombros com um breve sorriso.

— Isso é maravilhoso. — Tanya concordou. — Acredito que você tem um grande futuro pela frente. Já pensou em ser profissional?

Prim balançou a cabeça em negação. — Só sei algumas canções, na verdade. Edward e mamãe tem me ensinado, mas eu realmente acho a música algo difícil de aprender. — Prim deu uma risadinha e Tanya concordou com um aceno.

— Você sabe que não foi minha intenção desrespeita-la mais cedo, certo?

— Tanya... — Prim começou sentindo as bochechas esquentarem. — Na verdade, eu não fui sincera em minhas desculpas e devo isso a você. Eu fui totalmente despeitosa e infantil. Me desculpe. Você é uma mulher muito bonita, ficaria muito bem ao lado do Ed, eu fui muito injusta e agi com infantilidade. — Prim sorriu sinceramente.

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now