+ 23

20K 1.5K 1K
                                    


As mãos grandes percorriam sua pele, apertando-a, tocando-a e queimando por onde passavam. Ela sentia a necessidade de se aproximar mais e sentir a pele fria sobre a sua quente, o hálito fresco contra seu pescoço e o perfume dele misturando-se ao dela. Os lábios dele tocaram seu pescoço, descendo lentamente por seu colo até chegar chegar a barreira da fina camisola, o tecido escorreu por seus ombros com suavidade e os lábios dele acompanharam a pele exposta alcançando o vale dos seios e fazendo com que ela se tornasse como chamas. O corpo tornando-se êxtase e ansiedade.

Ela o queria. Sem importar-se com mais nada, ela o queria. Dentro dela, preenchendo-a, tomando-a por completo. 

Ela ofegou quando ele puxou-a para mais perto, envolvendo-a de forma que ela o pudesse sentir exatamente onde queria e gemeu quando os lábios dele tomaram os dela com paixão e desejo, tomando dela qualquer chance de rendição e finalmente desfazendo dela a única peça que os separavam.

— Eu quero você, Edward.

Ofegante e suada, Prim abriu os olhos vendo com alívio o teto branco do seu próprio quarto. Tocou o próprio peito sentindo o coração acelerado e o pulsar entre as pernas. Nunca antes havia tido um sonho erótico, quanto mais um com Edward. 

Gemeu envergonhada, virando-se e enfiando o rosto no travesseiro, podia sentir suas bochechas quentes ainda que ninguém tivesse presenciado a cena ou seus pensamentos. Ah! Que sorte a sua que Edward não mais dormia com ela.

Prim poderia agarrá-lo durante o sono ou pior, ele poderia ver esse momento em sua mente e então ela simplesmente não saberia onde enfiaria a própria vergonha.

Suspirou, jogando as cobertas para o lado e considerando seriamente um banho gelado, ainda que chovesse e fizesse tanto frio do lado de fora do seu quarto. Prim estava quente, tão quente como nunca esteve, como ela poderia ter um sonho tão real? Podia se lembrar da sensação do toque e do beijo e estremeceu mais uma vez deixando o corpo cair novamente sobre o colchão.

Ela estava enlouquecendo com os próprios hormônios, era a única explicação. 

Talvez Prim realmente pudesse considerar finalmente perder a virgindade e ter uma noite de sexo quente com Raghe. Ela se sentia atraída por ele e talvez por isso estivesse tão confusa sobre os próprios sentimentos, tão confusa que havia tido um sonho erótico com Edward.

O toque do despertador chamou sua atenção e Prim não precisou pensar duas vezes antes de pular da cama e correr para o chuveiro. Precisava de um banho para tirar da sua mente a sensação do sonho.

Quando desceu para o café da manhã, Prim estava sozinha em casa com seus pais. Edward havia saído para buscar Bella, Alice e Jasper partiram mais cedo, Carlisle para o hospital e Esme estava com um novo projeto para a casa de Aspen, por isso fazia pequenas viagens de um dia em busca da perfeição. 

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now