+ 24

20.2K 1.8K 1.6K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 — Covarde. — Prim bufou retirando do guarda roupa um vestido que havia ganhado de Alice dois meses atrás mas que não fizera questão de usar, esperou por um momento especial que nunca veio. Sempre planejou usá-lo com Edward, como tudo que fazia e girava em torno dele.  — Como ele pôde simplesmente fugir? Qual o nível de maturidade de um vampiro de mais de cem anos? Meu Deus, ele nunca viu um pornô na vida? — resmungou para si mesma.

Com irritação Prim retirou a toalha que cobria o corpo e vestiu a peça exclusiva que era o vestido vermelho. Ele fazia uma combinação atraente e sofisticada com os sapatos de salto que a deixavam relativamente mais alta e com o andar mais sensual.

Raghe havia aparecido durante à tarde, logo após a partida de Edward convidando-a para um encontro como manda o figurino, segundo ele, como ela merecia e Prim realmente não pensou duas vezes ao aceitar. Ele a buscaria em quinze minutos e ela fez questão de colocar uma das lingeries que raramente usava, Prim odiava coisas cheias de frufru, mas optou pelo conjunto preto que também foi presente de Alice.

Todos continham uma nota de "Arrase e deixe-o louco", Prim tinha um leve palpite que nada disso se referia aos namorados vagos que Prim arrumava, mas nunca perguntou diretamente a sua tia.

O vestido era justo até sua cintura e descia em uma saia levemente rodada até os pés, uma fenda que vinha desde a sua coxa tornava o vestido uma peça sensual e a deixava um pouco mais adulta. Prim prendeu os cabelos no alto da cabeça, deixando alguns fios à solta, o que lhe deu um ar perfeito ao penteado.

Prim desceu às escadas se sentindo completamente furiosa, mas sentindo-se deslumbrante.

Ela não precisava que Edward tivesse agarrado-a ou qualquer coisa do tipo, ele deveria simplesmente ter dito algo, nem que fosse repreendê-la pelo que pensou, mas ao invés disso ele fugiu e passou o resto do dia sabe-se-lá-onde, mas provavelmente com Bella. Se sentiu furiosa com ele e não sabia exatamente por quantos motivos, mas todos eles levavam a mesma equação: ele não estava ali.

O que ela estava pensando, afinal? O que estava acontecendo com ela?

— Você está linda! — Jasper piscou, cruzando os braços com um sorriso charmoso. — Lembre-se que estaremos atentos, qualquer coisa é só pensar e estaremos com você.

— Ah que orgulho desse mulherão! — Alice deu um gritinho saltitando em sua direção. — É uma sorte que sua mãe tenha nos feito de babá ultimamente hein? — Alice cantarolou passando os dedos por seu cabelo. — Tantos segredos que essa tia deve guardar...

Prim riu, abraçando Alice com carinho. — Obrigada tia, você é a melhor de todo o mundo. Amo você.

— Ah! — Ela deu outro gritinho. — Eu também te amo gatinha ruiva. Estaremos de olho, mas não muito, você sabe. — Ela piscou maliciosa. — Aproveite muito e o faça se comportar.

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now