+ 10

22.8K 1.8K 765
                                    

+ 15 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

+ 15 anos

— Não! — Emmett bradou assim que Prim botou os pés no último degrau das escadas. Ela lançou um olhar irritado a Edward que nem mesmo teve a decência de parecer culpado de ler a sua mente e contar tudo para seu pai antes que ela pudesse se quer abrir a boca. Fofoqueiro. Pensou estreitando os olhos para ele e vendo-o dar um sorriso de lado que imediatamente a fez sorrir também. 

— Pai! Por favorzinho! — Prim jogou-se no sofá ao lado do pai e Emmett afastou o olhar da filha, é provável que cedesse ao seu pedido fácil demais se ficasse olhando-a por muito tempo. — Papai.

— Primrose! — Emmett suspirou impaciente. — Sua mãe me disse que você não pode ir. Você quer que ela arranque meus braços? Você está de castigo!

— Pai! — Prim chamou sua atenção, ultrajada. — A tia Alice me deixou sair. Eu não fui escondido. A mamãe e você sabem disso!

Edward bufou, revirando os olhos e Prim lançou a ele um olhar de súplica. — Ed, você me leve e busca, sério. Por favor. A mãe do Seth vai me buscar na fronteira.

— É perigoso. — Edward disse seriamente se levantando e Prim sabia que seria uma luta praticamente perdida. Ela daria seu jeito de ir, Jake podia muito bem ir busca-la com Embry, que não tinha carteira mas dirigia muito bem. — Você não faça isso, Primrose. Vai ficar de castigo até o fim da vida.

— E quem é você pra me dar ordens, Edward? — Prim se levantou também cruzando os braços. — Não pode me impedir de sair com meus amigos.

— Eu com certeza posso e eu vou. — Ele rosnou as palavras. — Você não entende que La Push é perigosa?

— Você não entende que eu sei cuidar da minha vida?! — Prim gritou. — Eu não preciso de você sendo a minha babá. Eu já tenho idade suficiente e adivinha só? Eu tenho pai e mãe e ele está bem aqui!

— Você é uma criança. Mimamos você demais e agora você não vê um palmo na frente do rosto!

Prim grunhiu irritada. — E você um idiota! É o aniversário do Jake, eu tenho que estar lá!

— Há lobisomens em La Push! — Edward rosnou parecendo cansado.

— Jacob não é deles! E acredite, ninguém do meu grupo de amigos! Edward, por favor. Será que você pode ser menos controlador da minha vida e cuidar da sua própria?

Ele a olhou ofendido e Prim fechou os olhos sentindo que tinha dito a coisa errada.

— Não é minha intenção ser controlador, só quero cuidar de você. — ele disse finalmente dando as costas para Prim e saindo da casa em velocidade vampírica. 

Prim grunhiu jogando os braços para cima e olhou para o pai que deu de ombros.

— Não me olhe assim! 

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now