+ 14

20K 1.8K 664
                                    

A semana seguinte foi uma das piores para Prim desde que ela se lembrava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana seguinte foi uma das piores para Prim desde que ela se lembrava. Ela tentou ser madura e adulta quando Edward no dia seguinte dizendo para ela que passaria algum tempo no Alasca junto com as Denali, o motivo se chamava Isabella Swan, ela era sua cantora e isso o afetava de alguma forma que ele não podia se controlar. É claro que Prim aceitou e sorriu encorajadora quando ele arrancou com o carro em direção à estrada, no entanto, no minuto seguinte, foi como se parte do seu coração tivesse partido junto. Se sentiu triste, desanimada e se fosse sincera consigo mesma, se sentiu desolada. Em toda à sua vida, não se lembrava de um único dia em que esteve longe de Edward e tinha dezesseis anos, foram longos anos em que Edward sempre esteve lá em suas noites, manhãs e tardes. Era como se ela estivesse sem um braço, sua rotina ficou bagunçada e ela se esquecia de uma porção de coisas que deveria fazer - e que Edward a lembrava.

Parecia desanimador dormir sem Edward por perto, ou ir à escola ou simplesmente assistir televisão. Prim realmente tentou continuar todas às suas atividades e ela até o fez, foi a escola, conversou com os amigos, tentou driblar a curiosidade de Bella à respeito da partida de Edward e ouviu com atenção à confissão da morena sobre como Edward parecia furioso com ela. Prim até mesmo tentou confortá-la dizendo que Edward só estava com graves problemas, justamente por isso havia tirado a semana para uma viagem de emergência.

Tentou, acima de tudo, respeitar o fato de que Bella era inocente na história e por isso não culpou-a pela partida de Edward. Diferente da sua mãe, é claro, que ficou furiosa com a morena que nem ao menos entendia o motivo.

Bella demorou à acreditar na história que inventou, mas por fim deixou o assunto de lado. Não que Prim não tivesse notado que seus olhos todos os dias pairavam sobre à mesa da sua família, fazendo que sua mãe cada vez mais tivesse certo avesso à garota. Prim realmente não podia culpar sua mãe ou culpar Bella, sua mãe era especialmente complicada e Prim achava que os únicos a quem Rosalie Cullen dedicava um sorriso eram seus familiares. Quanto à Bella... Bem, todos viam que ela estava interessada em Edward e Prim até que tentava entender como era isso. Sua última paixão foi com quatorze anos e foi bem infantil, se fosse analisar.

Isso era tão frustrante!

Além do mais, Edward não ligou se quer uma única vez, nem ao menos atendeu aos seus telefonemas ou respondeu suas mensagens. Prim considerou até ligar para Tanya, mas resolveu manter seu orgulho intacto e no terceiro dia, simplesmente parou de insistir em algum contato com o vampiro - não que isso tivesse feito com que ficasse menos frustrada ou chateada. Sua família tentou confortá-la dizendo que era justamente isso que ele precisava, de um tempo. Mas ela não pôde deixar de se chatear, achou que Edward precisava de um tempo de Bella e não um tempo de sua família ou dela.

Por fim, quando Edward finalmente voltou, a primeira coisa que fez não foi se quer vir falar com ela, Prim estava dormindo e quando acordou de madrugada, percebeu surpresa Alice e Jasper fofocando sobre como Edward foi diretamente até Bella. É claro que Prim sabia através da sua mãe que Edward não estava preocupado somente o sangue de Bella, mas constatar isso foi realmente chocante. Como algo se quebrando dentro dela.

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now