+ 22

21.2K 1.6K 796
                                    

Seu tio lançou a ela um novo olhar desconfiado e Prim não conseguiu controlar o sorriso maroto, mas lentamente sentiu seu sorriso endurecer ao ver Edward se aproximar junto de Bella, eles sorriam um para o outro e pareciam viver como em uma bolha ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu tio lançou a ela um novo olhar desconfiado e Prim não conseguiu controlar o sorriso maroto, mas lentamente sentiu seu sorriso endurecer ao ver Edward se aproximar junto de Bella, eles sorriam um para o outro e pareciam viver como em uma bolha de amor e paixão, exatamente como um novo casal deveria ser. Não conseguiu entender porque a visão a incomodou tanto, mas rapidamente desviou os olhos de volta para seu tio.

Eles iam caçar naquele dia e Alice havia saído para buscar o carro de Bella e deixa-lo no estacionamento para quando ela acabasse as aulas. Prim achou tão atencioso que sentiu vontade de vomitar, porque diabos ele foi buscá-la se não pretendia voltar com ela? Edward não tinha nenhum senso de lógica.

— Oi Prim. — Bella acenou timidamente assim que se aproximou, estavam só Alice e Jasper ali no estacionamento, seu pai voltou para dentro do prédio reclamando sobre Prim ter chutado o pobre Riley de dezenove anos para encontrar um vampiro de sabe-se-lá-qual-idade e Prim lançou um olhar para Jasper antes de acenar com a cabeça para a morena.

— Oi Bella. — Respondeu com um sorriso breve.

Jasper e Edward trocaram olhares por um segundo, até Jasper contar todos os detalhes do encontro para o ruivo. Prim esperou pacientemente a conversa silenciosa acabar para então, erguer um dedo em alerta para Edward, antes mesmo que ele pudesse se queixar de alguma coisa. É claro que ele também havia visto a interação entre ela e Raghe e Prim não estava com vontade de uma nova discussão cansativa movida pelo ciúmes possessivo de Edward.

— Nem uma palavra sobre isso, você sabe, minha vida...

Ele rolou os olhos. — Suas vontades. Eu sei. Eu só me preocupo, está bem? Parece que nem isso você me permite mais.

Prim sorriu, assentindo. — Está ótimo. Mas da próxima seja sensato e me ligue para saber se eu estou bem e se eu quero que você vá me buscar ou quero alguma ajuda. Certo? É assim que funciona, Edward. Não pode se impor sobre mim ou sobre minhas decisões, eu cansei de te dizer isso. Da próxima vez eu não serei tão paciente com você.

Edward torceu os lábios em uma linha rígida, passando os dedos pelos fios cor de cobre. — Você vai me enlouquecer, Prim. É tão difícil me permitir cuidar de você? Vai fazer de você menos auto-suficiente? — Praguejou em russo recebendo um olhar assustado de Bella.

— Não, mas fará de você menos intrometido. — Prim cruzou os braços respondendo-o igualmente em sua língua materna. — Cuide da sua vida.

— Você é parte da minha vida.

Prim sorriu passando por ele e se apoiando em seu ombro para beijar sua bochecha, as mãos de Edward tocaram suavemente sua cintura e Prim sentiu-se diferente enquanto olhava-a tão diretamente. — Você só será um homem menos controlador, Edward. Não é o fim do mundo. — Continuou de forma que Bella entendesse, ela se afastou, olhando-o por cima do ombro. — Acredite, isso vai te fazer ainda mais bonito. E Bella vai agradecer. 

Primrose ➶ Edward CullenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora