+ 21

21.2K 1.8K 1K
                                    

Na manhã seguinte, quando desceu para tomar o café da manhã, nem sua mãe ou qualquer outro Cullen comentou sobre a breve discussão da noite anterior que presenciaram entre ela e Edward, o que fez com que Prim se sentisse aliviada, ela se lembrava ...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Na manhã seguinte, quando desceu para tomar o café da manhã, nem sua mãe ou qualquer outro Cullen comentou sobre a breve discussão da noite anterior que presenciaram entre ela e Edward, o que fez com que Prim se sentisse aliviada, ela se lembrava perfeitamente de cada palavra, mas isso só queria dizer que ela gostaria de um buraco para passar o resto da década, não que se arrependesse. Acordou se sentindo péssima, mas corajosa, forte e decidida.

Um suspiro escapou dela quando Edward desceu às escadas, ele usava uma camisa de malha azul claro com as mangas dobradas e uma calça branca, roupas normais que agora a faziam reparar no contorno dos músculos ou em como a calça deixava sua bunda ainda mais bonitinha. Prim amaldiçoou que ele fosse tão lindo, sentiu a cabeça rodar com o efeito da ressaca e massageou a própria testa.

— Eu gostaria de conversar com todos vocês. — Ele disse sentando-se à mesa e a ruiva se preparou para levantar, então ele tocou sua mão e ela sentiu o coração acelerar. — Por favor, Prim. Fique. — Ela voltou a se sentar tendo a breve sensação de que se arrependeria.

— Aqui, querida. — Alice estendeu um comprimido e um copo d'água para ela e Prim sorriu agradecida. — Você deveria vestir uma blusa, está frio lá fora.

— O que quer conversar, filho? — Carlisle questionou interessado, sentando-se na ponta da mesa de jantar. Edward iniciou um longo discurso que Prim não fez questão de ouvir por completo, se limitou à parte onde Edward contou que Bella havia descoberto o segredo dos Cullens através de Jake — Prim realmente considerou ir chutar a bunda de Jacob, não acreditava que ele havia contado a Bella sobre lendas que nem acreditava.

Edward garantiu enfaticamente que jamais deixaria nada de mal acontecer a Prim ou a Bella e que ambas sempre estariam seguras, ainda que isso custasse sua vida.

Prim achou muito nobre, mas uma enorme tolice.

O que ele estava pensando ao arriscar toda a família dessa forma? A resposta era tão clara quanto água, ele não estava pensando muito, estava apaixonado. Até vampiros cometem idiotices quando estão apaixonados.

Edward pediu a aprovação de cada integrante da família e nenhum, além da sua mãe, ousou negar seu pedido de levar Bella para conhecê-los oficialmente como a sua namorada. O que aconteceria muito em breve, pela forma como Edward agia. Prim sentiu a familiar sensação de contrariedade e decepção, por isso limitou-se a acenar positivamente quando Edward olhou em sua direção e chegou a sua vez de falar. Ele parecia ansioso por sua resposta, mas o que ela diria, afinal?

Claro, traga sua namorada até aqui, ela é uma garota muito legal e seria ótimo se não estivesse interessada em você, por quem, aparentemente, eu tenho sentimentos ainda desconhecidos e confusos que me recuso a aceitar. Seria maravilhoso!

Havia uma bagunça de sentimentos dentro dela e Prim seriamente se questionava se não estava ficando insana. Tinha algo de muito errado com ela, como ela podia olhar para ele e desejar tocá-lo? Como podia sentir essa invejinha de Bella que crescia como erva daninha? O que afinal tinha de errado com seu cérebro? Ela era absurda. Se negava a acreditar nisso, a aceitar qualquer coisa relacionada a isso. Não queria e ponto final. Edward que fosse feliz com Bella enquanto eles vivessem.

Primrose ➶ Edward CullenDove le storie prendono vita. Scoprilo ora