+30

19.2K 1.4K 815
                                    


+++

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

+++

As próximas horas foram sufocantes, por falta de adjetivo melhor. Sua família convenceu Bella de que a melhor opção para sua segurança e do chefe Swan, seria deixar Forks. É claro que Bella relutou, preocupada com o pai e sentida com a necessidade de ir embora da cidade. Então ela teve a maluca ideia de criar uma encenação que levasse o chefe Swan a pensar que Bella queria partir porque ela e Edward terminaram. Depois disso, seus tios a levariam para outro lugar e a manteriam segura até que o problema com o vampiro estivesse resolvido e dessa forma, Charlie Swan não precisaria saber de nada sobre os acontecimentos recentes.

Prim realmente não sabia como o tal vampiro havia chegado até Bella, mas as teorias eram assustadoras e todas estavam voltadas para a suposição de que eles haviam sido vigiados.

E se haviam sido vigiados, é provável que também soubessem sobre sua existência, isso era definitivamente assustador. Ela se sentou no sofá da sala estar em silêncio enquanto ouvia sua família discutindo hipóteses, Bella, assim como ela, estava sentada sobre a poltrona. 

Ainda mais assustada e retraída que Prim.

— Precisamos pensar em todas as possibilidades. — Seu avô disse lançando um olhar preocupado à Prim. — Talvez seja mais seguro para Prim passar alguns dias com Carmem e Eleazer.

— Ou com Raghe. — Prim comentou. — Vocês sabem, ele ainda está na cidade. E ele é forte.  

— Não. — Edward rosnou imediatamente e Prim bufou, arqueando a sobrancelha para ele. — Não confio naquele vampiro.

Seu pai gargalhou, jogando a cabeça para trás. — Isso é hilário. Com medo de não passar na porta, Ed?

— Cale a boca, Emmett.

— Ei! Cadê o respeito com o seu sogro, Edward?! — Seu pai gargalhou, socando o braço de Edward e Prim segurou o riso, tentando não olhar muito para a expressão desolada de Edward. Ele parecia muito decepcionado que Emmett havia levado tudo de forma tão descontraída. — Desse jeito eu vou ter que limitar as visitas, meu genrinho querido. 

— Emmett, isso é assunto sério. — Carlisle retomou, apesar de também segurar o riso. Recebeu um olhar incrédulo de Edward e finalmente deixou o riso escapar.  — Desculpe, filho.

O clima da casa havia se aliviado quando toda a família riu da careta de Edward. Até sua mãe, Prim observou, tinha um pequeno e discreto sorriso nos lábios.

— Enfim! — Prim retomou, inclinando-se para frente ansiosamente. — Raghe pode cuidar de mim.

Alice sorriu do outro lado da sala. — Ele certamente pode.

— Não mesmo! — Edward decretou furiosamente. — Tânia é a melhor opção.

— Edward! Não seja ridículo! — Prim bufou, cruzando os braços impacientemente. — Eu não quero ter que atravessar o país para ir para o Alasca por causa do seu ciúmes. Eu tenho certeza de que Raghe ajudaria.

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now