Capítulo 34

10K 1K 255
                                    

— Qual é o seu propósito na vida Hana? — perguntei após ver o seu olhar sonhador mergulhado nas estrelas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Qual é o seu propósito na vida Hana? — perguntei após ver o seu olhar sonhador mergulhado nas estrelas.

— Bom, se for algo relacionado ao trabalho, meu maior sonho é ser fotógrafa. É fascinante quando você consegue captar as expressões de uma pessoa com um simples flash, é algo realmente memorável, me faz refletir, entende? Mas nesse momento meu maior sonho é ser uma mãe digna para o meu filho. — Acariciou sua barriga de três meses, algo que gerou escândalo na família, porém estranhamente trouxe a Hana contentamento.

— O seu maior sonho deveria ser, ter uma carreira de sucesso, isso sim te dará um futuro, não engravidar no início da faculdade como se não existisse preservativo. — Clara soltou a frase em desgosto, comprovando quão chateada está pelo ocorrido, ainda mais por ser a última a saber.

Nos encontramos em meio ao jardim da minha casa, deitadas no confortável gramado observando as estrelas, que hoje se encontram adoravelmente belas e brilhosas. Mesmo com os supostos desafios que estamos enfrentando, continuamos juntas. Às vezes parece mágico, acabei de ser pedida em casamento e estamos comemorando com a natureza e elas parecem estar felizes com a gente.

— Não seja rancorosa querida irmã — Hana tentou abraçar Clara passando por cima de mim, já que me encontro entre elas, mas Clara é mais precisa e se afasta rapidamente —, um dia esse defeito em não conseguir perdoar irá destruir a sua vida, espero que você aprenda a lição antes de ser tarde demais.

Clara calou-se, apenas voltou a encarar as estrelas como se estivesse refletindo, enquanto sua irmã mantém um tom sereno no rosto, como sempre.

— Hana você é a melhor de nós três, todos sabem disso, até nossa família já observou — soei sinceramente, constatando a verdade entre nós.

— Isso não existe, todos têm algo de bom dentro de si, basta descobrir como colocar para fora, mesmo que muitos nunca consigam na sua pouca existência aqui na terra. Por isso, espero sinceramente que vocês não sejam pessoas ignorantes a esse ponto de se desfazer dos seus próprios sentimentos, em relação ao autoconhecimento — falou pausadamente.

Nosencontramos em pensamentos, alheias de tudo a nossa volta, mesmo assim comesperança de que pudéssemos mostrar uma para a outra o nosso melhor, comoverdadeiras melhores amigas fazem.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Chefe da MegeraWhere stories live. Discover now