Capítulo 38

9.6K 1K 164
                                    

Três anos depois e aqui estou eu, em um completo conto de fadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três anos depois e aqui estou eu, em um completo conto de fadas. Deixe-me revelar a surpresa... encontrei o boy dos sonhos, Ryan com certeza não é mais o homem dos meus sonhos e delírios da minha juventude. Doce engano, a quem estou tentando enganar? Uma solteirona convicta de 29 anos, sim, foi isso o que escutaram... quando a minha pessoa chegar aos 30 anos vou emitir o meu certificado de encalhada. Estou em uma vida maravilhosa, sinceramente, nunca estive tão bem. Sabe aquele peso que senti em toda a minha existência? Ele foi pastar no deserto do Saara, então, não poderia estar melhor. Agora entenderam a ironia? Por isso vou falar a realidade, segui a vida normalmente, mas não esqueci o passado, é difícil virar a página de algo que você alimentou durante um pouco mais de 5 anos. Porém, tentei, graças a magnífica rasteira que a vida me presenteou.

Todavia, vale ressaltar, amadureci bastante, observem... aparento ser uma mulher de 29 anos? — Está mais para uma adolescente problemática. — Calada consciência. Essa bendita vive me atormentando, mas voltando ao assunto, finalmente dei uma guinada na minha vida. Provando que a belezura aqui tem sorte na estrada... pelo menos mínima.

— Bela! Ligação. — Helena gritou da sala, com a bendita preguiça em atender o telefone.

Não acredito, é a hora. Corri até a sala quase tropeçando, só para não perder o costume.

— Que demora, seja pontual. — Procurou drama, como sempre.

— Tomas sem estresse, quero paz. — Coloquei a mão na cintura, batendo o pé direito freneticamente.

Nesse tempo em que estivemos distantes, procurei manter contato com as crianças, ou seja, entre mim e Ryan não existe nenhuma possibilidade de romance. Isso é uma lição que aprendi desde cedo, não vivemos em um conto de fadas, não é por quê existe química que irá ter relacionamento. Bom, pelo que os meninos me informaram o senhor Martilhe mudou bastante. Também, se não mudasse perderia completamente o crédito com os próprios filhos. Agora ele é mais participativo e atencioso, passou a dar prioridade a família, algo muito importante.

— Você prometeu que viria no aniversário de 5 anos de Tiana, ela ficou a noite inteira te esperando. — Sua voz soou autoritária, como sempre.

— Sei, mas não pude, você sabe, minha mãe está fazendo... tratamento. — Inventei uma desculpa.

Sendo sincera, ainda não esqueci Ryan, para falar a verdade, todas as noites penso nele, mas o meu orgulho é maior. Durante esses anos o meu contato com as crianças foi através das redes sociais, Skype e telefonemas. Tudo isso, sem parar para conversar uma vez com ele, claro que não vou mentir, nos vimos algumas vezes enquanto conversava com seus filhos, mas nem eu e ele proferimos alguma palavra em relação a nós.

— Qual tratamento é feito de madrugada? — Tenho certeza de que nesse momento ele arqueou a sobrancelha.

— Você não entenderia, mas, prometo, logo estarei aí. — Tentei soar convincente.

O Chefe da MegeraWhere stories live. Discover now