seven; jane, the cockblocker

3.3K 329 167
                                    

Quem teria pensado que Gilbert Blythe e Anne Shirley poderiam se sentar juntos sem brigar? Provavelmente ninguém.

Mas foi legal. Isso fez Gilbert se sentir feliz. Ele nunca teve um momento como este com Anne, exceto pelo dia em que eles se encontraram na cidade.

Foi um mês depois do funeral de seu pai. Ele estava indo embora por alguns meses, e achou que nunca mais voltaria a Avonlea, até que Cassandra decidisse voltar para Avonlea. Ela não estava trabalhando na época e ela achou que seria bom para Gilbert estar por perto com seus amigos. Anne estava fazendo alguns recados com a ajuda de Jerry, e eles se encontraram. Gilbert a convidou para um café ao redor do quarteirão, para que pudessem acompanhar e, surpreendentemente, Anne disse que sim.

E eles ficaram sentados lá, pelo que pareceram horas, apesar de terem sido apenas alguns minutos. Eles conversaram sobre o drama da escola e Anne lhe deu atualizações das aulas. Gilbert ouviu cada palavra. Ele podia ouvir Anne falar por vidas.No final, ela se desculpou. Por quase fazer a morte do pai sobre si mesma. Essa não foi sua intenção. Para uma garota conhecida por grandes palavras e frases grandes, ela não podia dizer o que realmente queria dizer: "Eu entendo o que você está passando, e estou aqui para você, se precisar falar".

Eles fizeram uma trégua, que não durou muito tempo, mas Gilbert tocou a mão dela uma última vez antes de partir, e ele voltou para sua nova casa.

- Senti sua falta - Dissera Anne - Na escola - Ela pensou que não o veria novamente. Gilbert não admitiu isso na época, mas sentia falta dela também. 

E agora Gilbert estava sentado lá, no telhado, olhando para Anne como se ela colocasse todas as estrelas que estava vendo no céu. Ele estava apaixonado. Havia algo nela que o fazia se sentir diferente. Foi a partir do momento em que se conheceram, no momento em que ele a viu pela primeira vez. Ele sabia que ela seria importante em sua vida, mas não sabia como. E ele não se importava, porque enquanto Anne Shirley estivesse em sua vida, ele estaria bem.

Ele se perguntou se ela tinha um encontro para o baile. Certamente, ela havia rejeitado todos que lhe perguntaram. Ele esperava que ela não o rejeitasse também. Ele esperou por um tempo, eles ainda estavam em silêncio. Gilbert precisava reunir coragem e perguntar a ela. Ele tomou o último gole da bebida e chamou o nome dela.

- Anne? - Ele sussurrou, ela se virou para olhá-lo, e ele sentiu a pressão das estrelas, da lua e de todo o cosmos, apenas para lhe fazer uma única pergunta.

- Gilbert? - Ela respondeu, não sabendo para onde essa conversa estava indo.

- Eu estava pensando ... - Ele começou - Você tem um par para o baile? - Ele coçou a parte de trás de sua cabeça, como ele fazia quando estava nervoso.

- Oh, não - Disse Anne, rindo nervosamente e olhando para as mãos dela - Quero dizer, eu fui convidada , mas-

- Ninguém que você gosta? - Gilbert interrompeu, sorrindo descaradamente agora. Era um presente, seus amigos sempre diziam, como ele podia esconder seu nervosismo com um sorriso. Anne revirou os olhos.

- De qualquer forma, por que você pergunta? 

- Eu pensei que talvez você pudesse ir com - um toque forte na janela assustou os dois, quando eles pularam no mesmo lugar. 

- Aí está você Anne! - Jane gritou - Eu estive procurando por toda parte por você! - Ela disse, abrindo a janela - Ei Gil. Ótima festa. 

- Obrigado?

-  Anne, você tem que me ajudar  - Ela implorou - Tillie é péssima em beer pong. 

- Ugh, tudo bem - Anne suspirou e mudou de posição para entrar na casa - Boa conversa - Ela estava agora dentro de casa e virou-se para Gilbert - Tchau, Gilbert. Espero que sua casa não acabe em chamas - Ela fez um pequeno aceno e desapareceu no meio da multidão, deixando Gilbert sozinho com as estrelas e uma pergunta não feita. 

Elas desceu as escadas, e Anne pôde sentir que Jane estava lhe perguntando alguma coisa, mas ela não estava ouvindo. Em vez disso, ela estava processando a coisa toda. Gilbert Blythe ia convidá-la para o baile? Isso teria sido uma brincadeira, como aqueles filmes de baile que ela odiava? Foi real? Porque ela? Gilbert também gostava dela? Ela continuou andando ao lado de Jane até chegarem a um canto da sala de estar, onde alguns garotos estavam arrumando a mesa para outra rodada de beer pong. 

- Anne! - Jane gritou e puxou Anne fora de seu interrogatório mental - O que você estava fazendo lá em cima com o Gilbert?

- Ei pessoal - Tillie estava de volta, com Diana ao seu lado - O que está acontecendo? 

- Anne estava sentada no telhado - Jane disse.

- Então? - Diana perguntou, não entendendo o grande problema.

- Com o Gilbert Blythe - Jane sorriu. Ambas as meninas.

- Ai meu deus! - Tille exclamou - O que?

- Não foi nada, estávamos apenas conversando - Anne explicou, mas ela sabia que tinha sido mais que isso. Eles se conectaram.

- E você não o derrubou la de cima? - Diana perguntou, ainda chocada.

- Bem, parecia mais que isso quando cheguei la - Jane disse, colocando suas mãos para cima - Eles estavam, tipo, muito perto.

- Isso é besteira - Anne exclamou.

- Jane, the cockblocker - Tillie riu.

Cockblocker é usado quando alguém interrompe um momento sexual(por exemplo), então é praticamente um empata foda jsjs.

- Eu precisava dela para o beer pong - Ela se justificou, também rindo.

- Então, do que vocês conversaram? - Diana perguntou a Anne, mas ela olhou para baixo - Anne? 

- Eu acho que ... - Ela começou, e depois disse mais alto, para que pudessem entender que era apenas algo que ela pensava - Acho que ele tentou me convidar para o baile. 

Um alto "Oh meu Deus" soundedas Tillie começou clappind e Diana agradeceu ao Senhor.

- Shh, shh, falem baixo -  Anne riu - Eu não quero que Ruby descubra.

- Você não quer que Ruby descubra o que? - Josie perguntou, agora caminhando até elas, com Ruby atrás dela.

- Que...umm... - Anne começou.

- Que Anne é minha nova parceira no beer pong - Jane gaguejou - Eu ia perguntar a Ruby, mas ela não é muito boa - Ela terminou.

- Oh, tudo bem - Disse Ruby, colocando a mão no braço de Jan - Eu não estou ofendida.

- Graças a Deus! - Jane continuou - Eu pensei que você ia me odiar. "Ela começou a andar até a mesa, as meninas seguindo ela. Josie parecia desconfiada, como se ela não acreditasse em uma palavra que ela disse, mas a seguiu de qualquer maneira.Bom, salve. "Tillie murmurou para Diana enquanto ela assentia. Anne andou atrás deles e se virou para olhar para as escadas, onde Gilbert estava andando. Ela rapidamente olhou para longe e alcançou seus amigos.Meu Deus, o que eu vou fazer? ", Pensou ela."e eu sei que não fui perfeito, mas dou um tempo, porque não passa um único dia em que você não passe pela minha cabeça"

That's so us - shirbertWhere stories live. Discover now