ten; a human blanket

1.5K 142 90
                                    

Eles caminharam de mãos dadas de volta à casa de Gilbert. Anne mandou uma mensagem para Marilla, dizendo que estava hospedada na casa de Diana. Eles não estavam tão bêbados quanto pareciam. Eles estavam felizes.

– Foi tudo bem – Anne sussurrou – Eu acho.

– Por que estamos sussurrando? – Ele perguntou.

– Oh – A ruiva levantou a voz – Eu não sei.

Quando chegaram à porta, Gilbert beijou suavemente os lábios de Anne – Espero que Cass esteja dormindo – Sussurrou, e ela assentiu.

Eles tentaram o máximo que puderam conter suas risadas quando entraram no quarto de Gilbert. Anne nunca tinha ido lá antes. Era mais limpo do que o que ela esperava. Quando pensou no quarto de Gilbert, imaginou que fosse bagunçado.

A próxima coisa que ela soube foi que ambos estavam deitados na cama, se beijando desleixadamente. Gilbert virou para que ele pudesse estar por cima, deixando Anne derreter em seus braços. Suas pernas estavam entrelaçadas enquanto as mãos de Anne subiam e desciam por suas costas.

Gilbert a estava beijando bruscamente, coisa que o surpreendeu. Talvez porque estivesse um pouco bêbado, porque nunca havia feito algo assim antes. As mãos dele estavam vagando por toda a cintura dela. De repente, Anne quebrou o beijo, fazendo o namorado fazer beicinho.

– Você sabe o que? – Ela sussurrou.

– O que? – Ele sussurrou também.

– Na festa, quando você beijou meu pescoço – Ela beijou seus lábios – Foi super quente! – Riu e Gilbert não pôde evitar e a beijou – Você pode fazer isso de novo? – Ela perguntou.

Gilbert sorriu e mudou-se para a curva do pescoço dela, e começou a pressionar pequenos beijos nele. Lentamente, como Anne assentiu em concordância, soltando um suspiro ou dois casualmente. Então, ele começou a beijar sua mandíbula.

– Você é literalmente o melhor namorado de todos os tempos! – Anne disse, passando os dedos pelos cabelos dele. Ela o sentiu rir – Eu também quero tentar!

Gilbert fez o que a ruiva pediu e mudou-se para que Anne pudesse estar no topo agora. Ela começou a beijá-lo novamente, mas parou quase imediatamente.

– Na verdade, meus lábios estão dormentes – Ela fez beicinho – E eu estou com sono – Eles colaram suas testas – Boa noite, Gil – Anne deu um último beijo na testa dele e se moveu um pouco, deixando a cabeça apoiada no peito dele.

Gilbert deu um sorriso caloroso e deu um beijo em sua têmpora. Ele suavemente começou a desenhar pequenos círculos com os dedos nas costas dela – Boa noite, Anne.

– Você é como um cobertor humano – Anne murmurou, fazendo Gilbert rir baixinho.

– Deus, vamos estar com ressaca amanhã – Ele suspirou, puxando Anne para mais perto de si.

– Eu sei – Ela torceu o nariz – Acho que já posso sentir.

"acenda as luzes, querida, querida, eu não quero me esconder."


eles foram de 😏 para 😊 para 😴 bem rápido.

o próximo capítulo é o último:( pelo menos da história original, talvez eu aumente e faça mais uma temporada, depende da minna inspiração e da escola😫 mas muito obrigada por todo o carinho de vocês❤️

That's so us - shirbertWhere stories live. Discover now