seven; hello, lovebirds

2.1K 211 136
                                    

primeiramente: desculpa a demora, eu viajei semana passada e agora to cheia de provas para fazer crise
segundamente: O ÚLTIMO EP EU TO- SIMPLESMENTE PERFEITO EU GRITEI TANTO TANTO TANTO
terceiramente: #SAVEANNEWITHANE uma série que nos ensina tanto e trata de tantos assuntos importantes não pode acabar assim, do nada, sem explicação nenhuma, sem nenhum aviso. vamos lutar pq essa série merece e merece muito!

———

Josie demorou muito para decidir manter o segredo. Por um lado, ela estava animada por ter algo para chantageá-los. Mas, por outro lado, ela estava feliz por eles. Ela não era cega e podia ver a paixão deles.

Com o passar dos dias, Anne e Gilbert tentaram o máximo possível para evitar um ao outro na escola, caso Josie os pegasse. Ou qualquer outra pessoa. Parecia que o acordo de "ir devagar" não estava funcionando, então eles concordaram em se ver depois da escola.

Como sempre, Gilbert caminhou com Anne e Diana, esperou até que ela saísse e depois foi de mãos dadas com a namorada. Alguns dias, Anne o convidava para entrar, especialmente nos dias em que Matthew estava trabalhando e Marilla estava na casa de Rachel Lynde. A ruiva subia correndo as escadas e pegava um cobertor, envolvendo-se a ela e a Gilbert enquanto se sentavam juntos ao lado do sofá e bebiam chocolate quente. Anne gosta com creme. Muito creme. E às vezes, pedaços acabavam no seu nariz, mas Gilbert tinha o hábito de beijar o creme do nariz, o que Anne achou nojento a princípio, mas depois se acostumou com as travessuras esquisitas do namorado.

– Eu tenho que ir – Disse Gilbert, sentado no sofá, Anne sentada no colo dele e a cabeça em cima da dele – Prometi a Cass ajudá-la no jantar. Bash e Mary estão vindo.

Anne choramingou, mas assentiu. Ela abaixou a cabeça e agora estava no ombro dele. Gilbert colocou o polegar no queixo e deu um selinho em seus lábios.

– Te vejo amanhã? – Ela murmurou, e ele assentiu.

No dia seguinte, uma sexta-feira normal, Anne chegou à escola com Diana e Gilbert, como sempre, com a adição de Ruby, que havia ficado na casa de Diana. As duas garotas foram para os armários, enquanto Gilbert e Anne conversavam baixinho junto ao armário de Anne.

– Como vamos fazer aquilo? – Ruby disse, enquanto Diana a olhava intrigada.

– Fazer o que? – Perguntou.

Ruby se virou e fez um gesto para Anne e Gilbert rindo silenciosamente a alguns armários de distância – Aquilo – Ela disse.

– Eu sei exatamente como – A voz de Josie Pye os assustou e ela passou por eles, deixando as duas garotas confusas e Jane e Tillie para trás.

– O que está acontecendo? – Jane perguntou.

– Acho que Josie vai nos ajudar a reunir Anne e Gilbert – Diana respondeu.

– Em que tipo de dimensão alternativa eu ​​estou vivendo? – Tillie murmurou.

Quando Josie chegou ao local, ela deu um sorriso largo. Isso sempre pode significar problemas.

– Olá, pombinhos – Ela cumprimentou enquanto os dois reviravam os olhos – É bonitinho como vocês dois se imitam – Riu.

– O que você quer, Josie? – Gilbert perguntou, obviamente de mau humor. Anne tocou levemente a mão dele.

– Estou aqui para chantagear você para ir à minha festa hoje à noite!

– Esta noite? – Anne exclamou – De jeito nenhum.

– Vamos lá! Faça isso pelas meninas! – Josie implorou.

– As meninas? – Anne e Gilbert perguntaram, depois se entreolharam e riram.

– Isso é nojento, mas fofo ao mesmo tempo – Ela fingiu vomitar – Mas sim. As meninas querem juntar vocês dois! – Explicou.

– Isso é meio fofo – Anne sorriu – Ok, eu vou.

Os olhos de Gilbert se arregalaram, mas ele também sorriu – Eu também.

– Adorável – Josie disse com um olhar orgulhoso – Adeus, pombinhos! – Ela se virou e caminhou até as meninas, que assistiram a cena inteira, mas não ouviram nada.

– O que você fez, Josie Pye? – Diana perguntou.

– Eles vão à minha festa hoje à noite, assim como todos vocês, e nós vamos de alguma forma fazê-los entender que se amam.

– Puxa, eu amo o ensino médio!

"eu sempre lembrarei do dia em que você beijou meus lábios"

MEU DEUS 20K DE LEITURAS, muito muito obrigada a cada um de vcs por acompanhar essa história, eu amo vcs demais🙇🏻‍♀️❤️

That's so us - shirbertWhere stories live. Discover now