two; happiness suits you

2.2K 231 27
                                    

Naquela noite, Anne foi dormir com um sorriso no rosto, um sorriso que durou até a manhã. O pensamento puro de Gilbert fez seu estômago explodir de borboletas. Qualquer que fosse a sensação, Anne estava começando a gostar.

Infelizmente, ela acordou cedo, graças ao estômago de Jane roncando. Ela rapidamente deixou o saco de dormir que estava compartilhando com a amiga e foi para o banheiro. Suas tranças noturnas eram bagunçadas, já que ela era conhecida por se mexer durante o sono. Ela suspirou e decidiu que não valia a pena consertar. Lavou o rosto suavemente e olhou no espelho. Suas sardas eram mais visíveis, e seus lábios tinham uma aparência rosada. Ela sorriu e mordeu o lábio, tentando reprimir um sorriso. Anne estava pensando em Gilbert novamente. Como seus olhos brilhavam no escuro, como sua mão acariciava sua bochecha tão suavemente e como ele beijara seus lábios, oh, tão ternamente. Ela nem se importava que o primeiro beijo deles acontecesse do lado de fora de um McDonald's em todos os lugares. Queria viver nessa memória. E os depois disso.

Uma batida na porta a assustou, puxando-a para fora do seu devaneio. Anne abriu a porta, vendo Tillie parada lá. Ela sorriu quando entrou no banheiro.

– Eu tenho que fazer xixi, então... – Tillie sussurrou.

– Uh, claro – Anne disse, ainda com um enorme sorriso no rosto. Tillie deu-lhe um olhar engraçado enquanto sua amiga ruiva estava indo embora.

– Você parece extremamente feliz hoje, Anne – Ela observou.

– O que há de errado? – Anne disse, com uma voz sonhadora – A alegria não é a coisa mais maravilhosa? – Se virou para encarar Tillie mais uma vez.

– Nada, é só que a felicidade combina com você.

———

Gilbert também estava se sentindo da mesma maneira. Ele ainda estava na cama, olhando para o teto, se perguntando se Anne estava pensando nele também(isso me lembrou de i only told the moon). A risada dela ressoava em sua cabeça, enquanto ele os imaginava juntos, enquanto ele beijava cada pedaço do rosto de Anne, sardenta por sarda, e ela ria, dizendo que era tarde e que eles tinham que ir embora. Ele não se importou. Ele queria Anne. E só de pensar em ter que esperar até segunda-feira para vê-la era uma tortura.

Cassandra bateu na porta e Gilbert demorou um pouco para reagir.

– Entre! – Ele gritou.

– Eu te acordei? – Perguntou, entrando no quarto. Ela ainda estava de pijama.

– Não, não. Eu estava acordado – Sorriu. De repente, ele percebeu que ainda tinha os pequenos cortes da noite passada.

– O que aconteceu com seu rosto, Gilbert? – Ela perguntou preocupada, sentada na cama dele.

– Eu- eu caí da cama – Ele mentiu. "E aterrissou no-

– Sim, tudo bem, poupe os detalhes – A mulher riu, mas ainda tinha um tom preocupado – Eu odeio sangue.

– Então...

– Certo. Bash ligou. Ele quer saber se você tem planos na segunda-feira.

– Uh, não, não mesmo – Ele disse – Por quê?

– Ele precisa de ajuda com alguns móveis de bebê e ele não quer que Mary saiba – Ela revirou os olhos.

– Clássico de Bash – Gilbert riu – Eu vou na casa dele depois da escola – Sorriu.

"eu me sinto bem quando vejo você sorrir."

That's so us - shirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora