three; how adorable

2.1K 209 143
                                    

A espera pela segunda-feira foi torturante para os dois apaixonados. Gilbert saiu de casa mais cedo, para ter tempo de ver Anne antes da escola, pois seria impossível com Diana lá.

Enquanto caminhava, avistou a certa ruiva que vagava em sua mente.

– Anne! – Ele gritou. A garota imediatamente se virou e um enorme sorriso se formou em seus lábios. Anne esperou até Gilbert correr para o seu lado para cumprimentá-lo.

– Ei – Ela sussurrou quando ele estava perto dela. Gilbert suavemente agarrou a mão dela, entrelaçando os dedos.

– Eu estive pensando em você a manhã toda – Admitiu, fazendo Anne sorrir.

– Que adorável – Anne brincou, movendo os dedos levemente. Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha dele – Mas eu pensei em você também.

– Que adorável – Ele a imitou, fazendo Anne revirar os olhos.

– Como está sua testa? – Perguntou, com preocupação em sua voz.

– Melhor, graças a você – Gilbert olhou para ela por um tempo, notando como suas bochechas estavam ficando rosadas – Escute...

– Hmm? – Ela olhou para ele, inclinando a cabeça.

– O que é isso? Nós? – Ele perguntou, apertando a mão dela.

– Oh, eu não- eu não sei – Anne olhou para o céu, apertando os olhos. Ela virou-se para encara-lo – Amigos que ocasionalmente se beijam? – Sugeriu.

– Tentador – Ele sorriu. Parecia que nenhum deles queria admitir, mas obviamente eles queriam ser algo mais do que isso. Antes que Gilbert pudesse dizer mais alguma coisa, Anne falou novamente.

– Nós devemos ir – Disse ela, soltando a mão dele – Nós vamos nos atrasar – Ela começou a andar mais rápido, mas Gilbert a deteve.

– Anne! – Ele exclamou, agarrando a mão dela mais uma vez, o que a forçou a olhar para ele – Eu realmente gosto de você e sei que você também gosta de mim.

– Seu ponto? – Ela revirou os olhos. Talvez confessar seus sentimentos por ele não tenha sido a idéia mais brilhante.

– Anne, você gostaria de ser minha namorada? – Gilbert expirou.

Anne olhou para ele e sorriu. A namorada dele. Isso soou legal. É claro que Anne odiava essa palavra, mas eles eram companheiros de vida estava tão longe. Ela admitiu, no entanto, que a ideia de ver Gilbert muito mais do que ela já tinha, saindo com ele e o beijo em geral soava muito mais do que apenas agradável. Anne estava tão perdida em seus pensamentos que se esqueceu de responder à pergunta de Gilbert.

– Anne?

– Certo. Sim!

– Sim?

– Sim!

– Excelente! – Ele sorriu para ela.

– Mas vamos devagar, ok? – Ela disse, apertando a mão dele – Eu não quero contar para as garotas ainda. Especialmente depois de ... Deixa pra lá.

– Claro – Gilbert sorriu – É nosso segredo – Ele beijou seus lábios rapidamente – De agora em diante – Disse, depois de perceber o olhar de Anne que só poderia significar que parte do lento você não entendeu?

O casal mais novo se virou quando ouviu uma voz chamando seus nomes. Diana Barry estava caminhando em direção a eles. Os dois soltaram as mãos um do outro antes que ela notasse.

---

Anne, Diana e Ruby estavam ao lado do armário de Cole por cerca de dez minutos e ele finalmente decidiu aparecer. Ele passou algumas semanas em um programa de intercâmbio na França. As meninas não o sentiram se aproximar delas até que ele falou.

– Tudo isso para mim? – Ele riu. As três garotas engasgaram e se viraram, nem se importando em dizer oi, enquanto pulavam nos braços dele para um abraço – Gente, estou sendo espremido! Eu preciso respirar!

– Não! – Diana exclamou, abraçando-o com mais força.

– Eu senti tanto a sua falta, Cole! – Anne exclamou.

– Senti saudades demais! – Ruby disse – A aula de arte era tão chata! – A loira admitiu.

Finalmente, decidiram se soltar e Cole deu alguns presentes e disse que eles deveriam sair no almoço.

– Eu tenho tantas coisas para contar para vocês! – O loiro disse aos amigos.

Não contar a Cole sobre Gilbert foi o que mais machucou Anne. Ruby e Diana saíram para a aula, assim como Anne e Cole, mas caminharam devagar para conversar.

– Então, como foi? – Anne perguntou, um enorme sorriso no rosto.

– Foi incrível, Anne! – Ele exclamou – Eu pude facilmente entendê-los! – Sorriu para ela – Eu não sei se eu teria feito isso sem Jerry, no entanto.

– Oh, entendo – Anne sorriu – Jerry.

– Não é assim, Anne – Cole revirou os olhos. Mas Anne não deixaria passar. Ela balançou as sobrancelhas, fazendo Cole rir – Ele é hetero!

– Nós não sabemos disso!

– Seja como for, vamos nos atrasar.

"Eu nunca soube que seria assim, mas agora que sei, eu só quero que você me beije novamente."

- - -

AAAAAAAAAAA GILBERT E ANNE NOS EPS NOVOS ITI, senti tanta sdds deles que meu deus...

to tão feliz que nossa seriezinha teve a terceira temporada;)

ansiosa pro próximo já KKKK

obrigada pelo apoio e paciência de vcs comigo, a escola ta me tomando mt tempo e as vezes esqueço de entrar aqui, me desculpem por isso mas espero que gostem, amo vcs!

E OBRIGADA PELOS 12K EU ESTOU TÃO FELIZ, NÃO IMAGINA QUE FOSSE CRESCEM TANTO MUITO OBRIGADA!!! ESTAMOS EM #1 ANNEWITHANE E #2 SHIRBERT ISSO É LOUCO!!

That's so us - shirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora