nine; we look like fools now

1.5K 152 105
                                    

Após o embaraçoso encontro, Anne e Gilbert deixaram o banheiro e seguiram caminhos diferentes. Anne conseguiu encurralar Jerry quando Cole se foi e ele estava olhando diretamente para ele.

– Se você contar a alguém – Anne começou – Eu vou te matar – Ela afirmou.

Jerry engoliu em seco. É claro que Anne era mais baixa que ele. Minúsculo, sério, mas seu temperamento o assustou – Eu não vi nada – Ele exclamou e fugiu, fazendo Anne rir.

Ela desceu as escadas, onde viu as amigas procurando por ela. Ela logo se juntou a eles e inventou uma desculpa para seu atraso. Havia uma grande fila no banheiro, ela disse. Por outro lado, Gilbert não se deu ao trabalho de inventar desculpas.

Cerca de uma hora depois, todo mundo estava um pouco bêbado e era hora de Josie começar com a "verdadeira diversão". Ela se levantou em uma mesa.

– Todo mundo! – Gritou – Vamos jogar gira a garrafa! – Os adolescentes começaram a aplaudir quando se juntaram em círculo. Aqueles que não queriam jogar ficaram fora do círculo e, assim, o jogo começou – Minha doce Tillie – Josie virou-se para a amiga – O dado? – Disse e a garota sorriu e deu a ela um pequeno dado que pegou no jogo de monopólio – Então, aqui estão as regras – Ela começou – Cada um de nós girará a garrafa e, quando ela apontar para a outra pessoa, você jogará os dados

Ruby levantou a mão – Por que vamos jogar os dados? – Ela perguntou.

– Para selecionar como vão se beijar! – Josie exclamou.

Todo mundo olhou para ela confuso, mas Josie já estava se divertindo. A festa decidiu por isso: se fosse o número um, seria um beijo rápido na bochecha. Número dois, um selinho nos lábios. Número três, um beijo de seis segundos. Número quatro, um beijo francês. Número cinco, eles tiveram permissão para se beijar. E número seis, um beijo no pescoço. Josie e Ruby estavam muito empolgadas, enquanto Jane queria morrer de vergonha, já que ela estava com muito medo de fazer qualquer uma dessas coisas.

Josie girou a garrafa primeiro, e ela pousou em Billy. Ela revirou os olhos. Ele era muito hormonal e irritante para ela. Então, ela jogou os dados e a multidão explodiu em assobios enquanto eles se beijavam por seis segundos. Então foi Charlie, que ficou mais do que feliz no pescoço de Diana. Mais tarde, Moody conseguiu beijar Ruby, língua e tudo.

E então foi a vez de Anne. E ela estava aterrorizada porque a única pessoa que ela queria beijar naquele quarto era Gilbert. E talvez Diana. A outra ponta da garrafa apontou para Gilbert, para choque de todos.

– Parece que você vai ter que beijar o Gilbert! – Ruby disse, cutucando Anne levemente – Lance os dados! – Anne fez o que a amiga disse, e chegou ao número dois.

Se isso tivesse acontecido antes de eles estarem juntos, Anne teria surtado e saído, porque naquela época, não havia como ela ter beijado Gilbert Blythe. Mas agora, tudo o que ela queria era beijá-lo. Ela fingiu estar com nojo, o que fez Gilbert sorrir. E quando todos começaram a cantar "beijo, beijo, beijo!", Eles se mudaram para o centro do círculo, ambos se inclinaram e beijaram. O grupo começou a aplaudir enquanto Anne tentou não rir. Diana tirou uma foto.

Alguns segundos depois, eles se afastaram. Mas antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, eles começaram a se beijar novamente.

– Espere, o que? – Moody perguntou, dizendo exatamente o que estava passando pela mente de todos.

Quando seus amigos assimilaram o que estava acontecendo, Anne estava praticamente sentada no colo de Gilbert e as mãos dele na cintura dela, enquanto as mãos dela estavam enroladas nos cachos escuros dele. Parecia que eles não podiam se importar menos com todos os colegas de classe os vendo.

– O que está acontecendo? – Jane gritou, fazendo o casal se afastar – Foi dois, não cinco!

– Surpresa! – Anne disse quando Gilbert deu um pequeno beijo em sua bochecha – Estávamos namorando esse tempo todo!

– Cale a boca! – Ruby gritou quando todos começaram a rir – De jeito nenhum!

– Parecemos tolos agora – Charlie murmurou para Diana enquanto ela assentia.

– Anne Shirley-Cuthbert, sua mentirosa! – Foi o que ela disse antes de sorrir e abraçar a amiga. O segredo estava revelado.

"mas querida, apenas me beije devagar, seu coração é tudo que tenho."

preciso muito que vcs leiam a pergunta do capítulo 15 e me respondam, é sobre o futuro da fanfic.

vocês já voltaram a estudar?

That's so us - shirbertWhere stories live. Discover now