eleven; oh, shit. that's not good.

2.4K 251 62
                                    

Depois de deixar Gilbert, Anne se sentiu culpada, e ela sabia que não deveria estar. Ela se sentiu culpada porque na verdade queria beijá-lo. Na verdade, ela queria muito beijá- lo. Desde que ela percebeu como estava se sentindo, ela não sabia o que fazer.

Mas com Gilbert ela se sentiu salva. E agora, ele estava de pé no topo das escadas, se perguntando o que e por que isso aconteceu.

Talvez Anne não se sentisse do mesmo jeito e é por isso que ela não queria beijá-lo. Talvez ela tivesse sentimentos por outra pessoa. Ou talvez ele apenas tenha lido muito sobre a situação e não houvesse nenhum sentimento, e agora ele acabou de arruinar uma amizade florescente com a garota que ele gostava por todos esses anos.

Ele também se perguntou se Anne estava indo para a after party dos Andrews. Talvez ela estivesse e agora não estava, por causa do que aconteceu.

Anne encontrou suas amigos ainda na pista de dança. Ela sorriu para elas e secou a bochecha com a mão esquerda. Ela caminhou até elas e as meninas felizes, ficaram com o rosto preocupado.

– Anne! Que diabos? – Tillie bateu no ombro dela.

– O que aconteceu? – Diana perguntou a ela.

– Onde você estava? – Jane continuou.

– Você está bem? – Ruby esfregou o braço dela.

– Aconteceu alguma coisa? – Josie parecia muito preocupada também.

– Estou bem! Tudo bem! – Anne exclamou – Eu só precisava de um pouco de ar, tudo bem.

– Tem certeza? – Tillie a questionou – Você está estranha.

– Oh, obrigada por isso, Tillie.

O resto da festa foi o mesmo, e tudo o que Anne queria era ir para casa e descansar um pouco, para pensar sobre as coisas. Mas isso não era possível, já que Jane convidou as meninas para a festa de Billy e Prissy, com toda a escola. Ela precisava tirá-lo do peito. Ela precisava contar a Diana, então ela esperou. A casa dos Andrews era imensa. Eles tinham um grande lustre no corredor e era a coisa favorita de Anne.

As pessoas chegaram em grupos e Anne esperava que ela não tivesse que encontrar Gilbert. E então ela pensou em todos os cenários em que eles tinham que interagir. Talvez a festa decida jogar "verdade ou desafio", e ela é forçada a admitir seus sentimentos por Gilbert. Talvez eles acabem jogando "sete minutos no céu" e ela fica com Gilbert. Ou talvez eles vão jogar o pior jogo possível, "girar a garrafa", e ela acaba não só beijando Gilbert, mas outra pessoa na festa também. Anne não tinha para onde correr agora, e ela não aguentava mais, então ela decidiu finalmente contar a Diana.

Diana Barry estava sentada no balcão da cozinha, conversando com um dos caras mais velhos, mas parecia tão entediada que Anne achou que ela lhe faria um favor.

– Ei, Diana? – Ela disse, dando um passo em frente ao balcão da cozinha, e batendo no ombro do cara para que ele pudesse se mexer – Posso falar com você por um segundo? Perguntou.

Diana assentiu rapidamente e acenou para o cara – Graças a Deus, Anne. Eu pensei que ele não fosse calar a boca nunca – Agradeceu – Como você percebeu?

As meninas começaram a andar em direção ao banheiro e ficaram no corredor, de costas para a parede.

– Oh, sim. Eu realmente queria te dizer uma coisa, tipo, de verdade – Anne explicou.

– Ok, tudo bem. O que está acontecendo? – Diana perguntou, com um olhar preocupado em seus olhos.

– Então, você sabe como eu deixei a festa de volta na academia? – Anne começou.

– Sim...

– E como eu disse que saí para pegar um pouco de ar?

– Sim...

– Bem, Gilbert foi comigo.

– Espera, o que? – Diana interrompeu, mas antes que pudesse continuar fazendo perguntas, Anne a impediu.

– Só me deixe terminar – Ela disse e Diana murmurou um "desculpe". – Ele me levou até o banheiro e depois conversamos pelas escadas ... e então eles colocaram música lenta e ele me chamou para dançar e-

– Ele te chamou para dançar? – Diana gritou, mas a música era tão alta que era quase inaudível. Anne deu-lhe um olhar e Diana se desculpou novamente – Desculpe, desculpe. Continue.

– De qualquer forma, ele me chamou para dançar – Diana sorriu brilhantemente quando Anne revirou os olhos – E eu disse sim. Então começamos a dançar e...

– E...?

– Nós quase nos beijamos.

– O que?

As duas garotas se viraram e viram a pequena loira saindo do banheiro. Ruby tinha o olhar mais triste em seus olhos e agora Anne sabia por que ela não beijou Gilbert.

– Merda, Ruby... – A mencionada se virou e saiu, mas ela não parecia mais triste. Ela estava brava.

– Merda! Merda! Ela nos ouviu! – Os olhos de Anne começaram a se encher de lágrimas e Diana a abraçou agora.

– O que aconteceu? – Jane, Tillie e Josie apareceram no local.

– Ruby parecia muito chateada – Jane disse.

– E Anne, por que você está chorando? – Tillie a questionou.

– O que está acontecendo? – Uma confusa Josie perguntou, enquanto Diana confortava Anne e o resto das garotas se encararam.

– Eu quase beijei o Gilbert – Sussurrou Anne, enxugando as lágrimas – E Ruby me ouviu dizendo para a Diana.

– Oh, merda. Isso não é bom – Tillie disse, e o grupo assentiu.

"escondemos nossas emoções, sob a superfície e tentamos fingir"

A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS É PERFEITA!!! EU AMO UMA SÉRIE.

That's so us - shirbertOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz